Crime Perfeito
Nao existe governo perfeito,assim como nao existe ninguém perfeito...mas o pior governo é aquele que é desonesto e corrupto.
Há tantos versos na minha canção preferida mais nenhum é tão perfeito quanto as letras para dizer te amo.
Ainda eu me lembro o dia que te conhecí o sentimento perfeito fez meu coração submergir,! amor chegou aqui e você está a distância não importa mais amor éa coisa certa errar é humano mais o Deus me uniu ah ela, eu so gamado no jeito dela essa é a mais bela! mando tudo mando vai ! é o amor da minha vida menininha preferida, éa luz da minha vida éo o elo da corrente que me constantemente ela é tudo de bom que tem nesse mundo. eita mundão ela conquisto meu coração ela meu amorsão não importa oque falarão sempre estarei lado a lado com você isso eu posso prometer você vai ver o sol amanhacer, e vou prever o seu beijo me envolver.
Não quero que você se esforce em me dar aquele conselho perfeito ou me diga Frases populares de escritores famosos. Nem é preciso ter tanto trabalho comigo. Pode ser algo mais simples. Quem sabe um abraço, um largo sorriso, um cafuné, um carinho no rosto, qualquer coisa do tipo. Nada demais, Pois seu gesto mais simples pode curar a ferida que mais doí.
Procura-se um amor, que seja para a vida inteira... Não precisa ser perfeito mas, que saiba amar, sorrir e me fazer feliz! Procura-se um amor, que seja imperfeito para os olhos mas perfeito para o coração!
Posso não ser perfeita o bastante pra voce,mas meu amor por voce esse sim é perfeito voce não percebe que a gente se encaixa perfeitamente,temos as mesmas manias,as mesmas brincadeiras tudo pode entre nós.
Viver intensamente... É olhar para o alto,e sentir a brisa do amor perfeito de DEUS.É agradecer o amor, sem sentir medo de amar...É poder sorrir para o mundo,sem temer o que de ruim possa lhe trazer...É enfrentar os obstáculos, que a vida lhe apresenta, sem ter medo de prosseguir. É simples assim... Amar.
-Foi perfeito!
você me perguntou.
Foi o que respondi.
Deixei você vir e fazer estragos no meu coração,
Dois clandestinos se amando na escada do vizinho...
já disse que amo seu toque?
seu cheiro?
não importa o quanto esteja suado.
Você me seduz... com seu halito quente,
Esse halito ao alcance do meu pescoço,
suas mãos na minha cintura,
Amo seu toque!
você disse que queria mais lembra?
mais eu esqueci de dizer que...
também queria...
Ainda quero.
Meu querido,é quarta a noite.Não quero lhe falar sobre nossos dramas,sobre como foi perfeito (como sempre é)lhe beijar domingo,sobre como fiquei confusa com o que você disse segunda e como sua indiferença me cortou na terça.Quero lhe falar sobre como é bom amar,como os amigos conseguem pintar um sol no horizonte,de como rir pode ser a melhor coisa do mundo e de como o sorvete é bom quando não derrete.
Você se amarra num livro e lê jornal
Eu só em festa, viagem e Carnaval
Nosso convívio é perfeito, é natural
O amor é capaz de explicar
Não somos perfeitos , Alias quem diz que é perfeito se engana, Perfeitos é tipo isso:
Ter paz,Amor,Nunca ter feito mal para ninguém..
Isso é ser perfeito ;)
Deus é tão perfeito, nos fez únicos, mas todos predestinados ao mesmo final, um dia todos nós vamos embora e nosso corpo terá o mesmo final, mas a nossa alma, prestará conta de nossos atos diante de Deus.
Somos uma perfeita criação. Pois, Quem nos criou, tudo o que criou foi perfeito.
Porém nos tornamos imperfeitos por nós mesmos.
