Criação e inspiração

Cerca de 115884 frases e pensamentos: Criação e inspiração

Se não puder acelerar a jornada, desfrute melhor o percurso.

Inserida por cesarys

Guarujá é o melhor lugar ruim para se morar.

Guardadores de carros, ambulantes, som alto em todo lugar, trombadinhas de monte, ruas cheias e praias mais do que lotadas, fila até para entrar na fila.
Esse é o Guarujá.
E ainda assim o melhor lugar para se morar, passar as férias ou uns poucos dias.
A não ser multimilionários que podem escolher lugares exclusivos, onde não há acesso a simples mortais como eu, você e mais de um milhão de pessoas que passarão pela cidade nesse verão. Só eles poderiam reclamar do nosso Guarujá.
Mas esses não aparecem por aqui então o melhor mesmo você que mora, tem casa ou vem passar uns dias por aqui é parar de reclamar e aproveitar tudo que há de bom.
Estamos no Brasil, no Guarujá e a gente pode até recriminar os políticos por não cuidarem da cidade mas sempre lembrando que cada lugar tem seus problemas.
Curta o Guarujá!
ET ainda que as notícias não sejam as melhores, será a cidade do litoral de São Paulo que sempre recebeu e vai continuar recebendo mais gente o ano inteiro.
E isso não é por nada!

Inserida por marinhoguzman

Esperamos um futuro melhor, mas continuamos errando no passado

Inserida por isaacprsilva

ESTÁGIO

O amor, quando jovem... Criou asas
Ainda criança, saltou de alegrias
Plainou pela imensidão dos ventos
voou pelos espaços do tempo e transbordou...
Nos afincos dos seus sentimentos.

Cheio de garras...
O amor se encheu de esperanças,
aconchegou-se em seus chamegos
e jogou a toalhas dos seus medos.

O amor amplo, desabrochou seus segredos
e debruçado no degredo dos seus consolos
se encheu de anciã, se vestiu de duvidas
e desvirtuou-se na incerteza do amanhã.

O amor já ancião... Agora apita,
apita como se fosse um trem
pelos trilhos da sua saudade
pelos buracos de sua recordação
pelos tempos das vaidades
pelos abraços e apertos de mão.

Antonio montes

Inserida por Amontesfnunes

Ano Novo


Imagine um caderno...
Então seu ano velho está indo
Agora é hora do ano novo
Segure bem este caderno
Nele você tem o livre arbítrio
Pode fazer sua história diferente
Acertando o que não deu certo
Repetir o que te fez feliz.
Ano Novo vida nova
Desejo que nossos cadernos
Tenha espaço suficiente.
Pra o amor a paz a esperança
União perdão comunhão.
Faça um futuro diferente.
Dos sonhos a realidade.
Ame sem medo e medidas.
Faça algo diferente
Ano Novo
Desejo a todos
Que esse seja melhor do que os outros.


Meire Pérola Santos
28/12/2016
13:07

Inserida por Meireperolasantos

O ano acabou... E novo aqui chegou!
Que seja benvindo
Que traga-nos dias melhores, alegrias exageradas
Vitórias a cada luta, muita luz de Deus para cada coração apagado.
E muito amor para esse mundo amargo
Para quê encontre a doçura e aprendam a viver
Todos os dias, com mais positividade, esperança
E fé em sua órbita infinita!

Inserida por Lourdesousa2016

Caminho na Fé
Para encontrar esperanças de dias melhores
Sob meus pés cansados.

Inserida por Lourdesousa2016

A mentira demonstra a malta do mentiroso. Honestidade é a melhor política.

Inserida por NiravaGulaboBeth

Coitada da moça que descobriu da boca de outra garota que sua melhor amiga, tava ficando com cara que ela gostava, pobre moça, agora ta´sozinha não tem pra quem contar o que ela sente, tá sozinha sem a melhor amiga que a traiu, o pior de tudo que o cara sabia que ela gostava dele, e ele fez isso meu deus ela perdeu o chão, ela que se matar más ela se ama muito e sabe que muita gente também ama ela,ela quer se corta mas sabe que com isso ela vai tá se ferindo muito mais ela sabe que com isso ela vai ta dando força para os dois e por isso ela vai manter a pose.
Ela é linda uma princesa, seu ex eu forças para ela, os amigos do cara vacilação tao do lado dela dando força, porque sabe que sem a ajuda deles ela ai querer matar,por isso eles não abandonam ela.

Inserida por Eduardaduarte

Caminhe até onde o mundo deixar,
Sonhe até onde puder imaginar
Sendo assim morrerá em paz
E se orgulhará de tudo que ficou para traz

Inserida por pqptelo

Imagina o que é ter zero, transformar em milhões
Não tô falando de grana, eu tô contando corações

Inserida por pinkfloyd1401

Ouvi dizer por ai, que os tombos que levamos quando somos crianças, nos faz rir quando somos adultos e deles lembramos. E, os tombos que levamos, quando somos adultos nos faz chorar e querer voltar a ser criança. Tô apenas procurando ser Peter Pan nesse mundo real.

Inserida por BiaSMariah

Enquanto assisto pela Tv, Pasolini desconstruir o imaginário fascista através da ficção, olho pela janela do meu quarto e vejo as pessoas da vida real exaltando o retrocesso em fase formação.

Inserida por redexavi

É melhor nem pensar, se tivéssemos que devolver o pagamento de todas as horas não trabalhadas.

Inserida por NinoCarneiro

O bom vendedor é aquele que melhor atende aos propósitos do comprador.

Inserida por NinoCarneiro

Cumprirmos metas, é fazermos melhor o que já fazemos bem.

Inserida por NinoCarneiro

Entenda o funcionamento da máquina pública, e depois escolha os políticos que melhor a farão funcionar.

Inserida por NinoCarneiro

A paz é a chave para um mundo melhor.

Inserida por chefdimanno

Antes de sermos um animal racional, antes mesmo de seremos uma criatura sociável, somos um bicho que se move por meio da imaginação.

Inserida por areopagita

Eu sonho com vc acordada. Enquanto estou aqui escreve a teu respeito. Nem posso imaginar o que possa estar fazendo longe de mim. Eu queria vc aqui comigo. Me fazendo uma massagem, me dando um carinho, um beijo. Mas vc escolheu me ignorar. Escolheu me deixar para depois, não sou teu estepe. Quero ser a original e não alguém que vc procura somente quando precisa. Eu te amo "F", mas eu vou deixar de te amar. Vc não merece meu amor e muito menos nem consideração. Eu preciso te esquecer e vou. Vc é parte de um passado sombrio que desejo apagar. Vou conseguir passar uma borracha em vc e vc não vai mais morar em mim. Vc fará parte do passado. E as migalhas da borracha que vou te apagar será lançadas fora no lixo. VC não merece meu amor. Eu vou esquecer tua existência. Acredite eu vouuiuiuufadslufaldçsjfladjflçadjfçlka

Inserida por queridinha2017