Criação e inspiração

Cerca de 114209 frases e pensamentos: Criação e inspiração

⁠É melhor gostosura mesmo né gente, porque já fizeram travessura demais com o coração de vocês! Sua vida amorosa já foi filme de terror, mas agora chega!

Inserida por felippepimenta

⁠A criatividade está na origem das inovações. Experimentar novos caminhos, questionar, fazer relações inesperadas com fatos conhecidos, até então, estranhos entre si; crescer, correr riscos, quebrar paradigmas, se equivocar, se divertir e se relacionar com o mundo com maior intensidade!Todo trabalho de criação é uma arte. Todo relacionamento é uma arte.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Mesmo quando não estiveres nos seus melhores dias, faça o melhor!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠É do vazio que nasce o desejo, a força e a criatividade.

Inserida por sam75

⁠ Meu melhor amigo

O que dizer de voce amigão sempre pronto para me receber , mesmo nos dias que estais mal , não deixa transparecer sempre quando me vê balança o rabinho e late , nossa que amor é esse !!!
Quando ganhou o titulo de melhor amigo não é atoa faz jus ,
És o melhor amigo sem duvida , você não se preocupa com estatus ou genero , a sua unica preocupação é amar e ser amado
com você aprendo a cada dia que não adianta nos homens ter tudo e não ter alguem que te ame de verdade ,
Você ama ,você cuida você da sua propria vida se preciso for
Obrigado amigão por ser esse animalzinho incrivel você tem varios titulos :
Amigo > porque da sua propria vida
guarda >porque proteje
companheiro >porque esta a todo momento do seu lado

Simplismente você é incrivel Amigâo .

Inserida por rosemeire_melo

⁠Não é satanás que cria novas armadilhas, nós que insistimos pelos mesmos caminhos errados

Inserida por Netrax

⁠Não são as cores que criam os escravos, pois todas as almas já são incolores. É bem ao contrário, é a falta de esclarecimento ou ignorância que impede a libertação dessas ilusões.

Inserida por evermondo

⁠Ela cresceu, tornou-se adulta, mas ainda traz em si a felicidade que só a inocência das criança têm, uma simplicidade pueril, uma fé inabalável e a certeza de que se estender as mãos pro céu consegue tocar as nuvens.

Inserida por ednafrigato

⁠A boca é um instrumento sagrado, permita que ela transforme em palavras somente o que há de melhor no seu coração. Se não for pra apaziguar, trazer paz e positividade mantenha as palavras nocivas sob a grade do silêncio.

Inserida por ednafrigato

⁠Na vida sempre temos alguns caminhos a seguir, escolhas a fazer e por melhor que seja a nossa intenção nem sempre vamos acertar.
Muitas vezes levados pelo momento, vamos escolher um caminho diferente do que traçamos e com isso vamos nos afastar da rota que pensamos ter trilhado.
Passa o tempo e tristeza pelo que foi deixado para traz toma conta dos nossos dias, o mundo parece que desaba sobre nós, afinal, quem planta, vai precisar colher e essa colheita, muitas vezes é dolorosa demais.
E o que nos resta é aceitar as dores que causamos, olhar para dentro, ressignificar os nossos dias, voltar para o caminho, para assim conseguir colher novos frutos, mas desta vez com clareza do seu plantar.

Inserida por LeandroFagundes

Quanto mais emoção você tiver em seus momentos, melhores as memórias que estes deixarão.

Inserida por cassiorossi

⁠Acreditar + Planejar + Executar + Melhorar Continuamente = Resultado!

Inserida por cassiorossi

⁠Uma grande ilusão é acreditar que alguém vai te oferecer algum para melhorar seus status ou suas finanças, caso ele depende do que você sabe fazer para ele ter.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Parto -

... do meu Nascimento!


Não fui criança de Paz
nem menino d'alegria,
nasci longe, em Monsaraz,
d'uma toada que se ouvia ...

Nasci em dia de nada,
quando nada me abraçava,
porque o nada me esperava
nesse dia de chegada ...

Foi o nada que me gerou,
do nada me ergui
e até o nada me deixou ...

Fui de mim o meu avô,
solitário, pai e mãe eu fui,
mas o nada já é ave que voou!...

Inserida por Eliot

⁠Senhor, obsequie-me,
a sagração de nada pedir
ser fisionomia de arte,
pintada pelo criador

Inserida por AllamTorvic

⁠As vezes um ateu nos ensina melhor que um crente.

Inserida por valdirene_pereira

⁠O mal que me cerca, nem sempre é confortante, o desconforto na ginga da vida, há espera de melhoria, num trilho que me domina, barbaridades andam assolar as obras.
Quando somos luzes das cidades e alimentamos almas nada nos vai deitar abaixo,
porque aquele que crê e vive e nisso deposita fé.
Um dia de propostas e de coração recheado de novidades para um dia gritar o quanto custa a liberdade, mesmo vivendo num contexto poético de dramaturgia e eu gosto de trabalhar e estudar e fazer mais.
Um diagnóstico preciso do diálogo que faço, com um pensamento criativo de querer ir para um futuro próximo que pode ser construído na adaptação a adversidades, nelas tiro sempre lições positivas, canalizo energias, penso, e tenho que agir, procurar meios para subsistir, isto é sobreviver, e não viver.
Requer um pouco de sacrifício, paciência e resistência e durabilidade, já que falei de adaptação porque não falar de resiliência é sempre um começo sem fim, um bem maior a cada dia..
Viva a vida! Viva a vida!
Muita gratidão
Pela mão

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠Quando a mudança é uma incógnita, a gente sabe que a chance de ir parar em lugar melhor do que o que a gente está é a mesma de ir parar em um lugar pior e é isso que nos deixa inquietos e temerosos, por isso, preferimos recuar procrastinar. No fundo a gente sabe que não é a mudança que nos assusta, é o desconhecido.

Inserida por ednafrigato

⁠A inocência de uma criança
A incoerência de um adolescente
A indiferença de um adulto

Inserida por eriecsoulz

Daqui a 50 anos como estará o adulto que era criança hoje educando uma criança no presente deste futuro?

Inserida por valdirene_pereira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp