Crenças

Cerca de 519 frases e pensamentos: Crenças

Amar é deixar as pessoas serem elas mesmas, com suas crenças e costumes. E se você tenta molda-lo do jeito que você é, então não está amando o próximo, mas o reflexo de você mesmo.

Héliton Venancio

E o ''não'' que recebemos não é apenas para nos desmotivar, para confirmar as nossas crenças limitantes que alimentamos durante nossa vida. O não acima de tudo indica que talvez não foi o momento certo, que talvez você precisa aprender mais, desenvolver-se mais, dar mais de você, melhorar-se como um todo. O não é também um estímulo para buscarmos aperfeiçoar aquilo que acreditamos.

Waan Oliver

Se tem uma coisa que eu diria para quem está entrando em um relacionamento é, não mude suas crenças, não mude sua religião, não mude o seu feijão por cima do arroz.
Relacionamentos se vão e todo o esforço que você fez se torna em vão, o motivo da sua mudança se vai e você entra em um labirinto de desespero e ansiedade a visita ao bar ou ao hospital se torna frequente, você não sabe como se fala, você não sabe mais se o feijão vai por cima ou por baixo do arroz, você não se conhece mais, o motivo da sua mudança se foi e levou junto o seu você!

Dayh Silva

- Crenças e ações de uma vida

Eu tenho três princípios que apontam em que somente o meu tempo, energia, inteligência e amor devem ser empreguinados: Um: servir e adorar a Deus; Dois: fazer dinheiro para ter liberdade financeira; Três: explorar ao máximo momentos o eternizando revelando a felicidade verdadeira.
Este trio se resume em apenas um objetivo: fazer a diferença!

Marcos Vinicius Trindade

Duas ações que se executadas de forma plena e neutra, que muda quem somos, mudando algumas crenças, se livrando de dependências, que nos transforma em curto prazo, se feito com boas intenções e sem expectativas influenciando, apenas neutralidade, paz e foco potencializam a magia envolvida, a primeira ação é milenar... A meditação, é um simples e fortemente eficaz maneira de evoluir, somente limpar os pensamentos, quanto mais faz, mais desenvolve, facilitando e potencializando chegar a um estado libertador, seguro de si, e repelindo nossas limitações em todas as suas formas, físicas e mentais, a segunda ação é estudar, observar e aprender sobre si mesmo, nos clareia os pensamentos, e possibilita descobrir pontos a melhorar e reconhecer nossos pontos fortes, por assim, clareando nossas decisões a nosso favor, e aproveitamos a sensação de como é bom e simples viver e aprender, sí conhecendo é a melhor maneira de ajudar o próximo com plenitude e eficiência.

Yuri Ian Morais

As crenças atualmente estão fundamentadas na carência e falta de fundamentos das religiões.

Cesar Jihad (Vulto Madhiba)
Inserida por cesarjihad

Na verdade, todas as crenças são ruins.

Felipe Gallesco
Inserida por cronowish

A religião nada mais é do que crenças organizadas no incerto. A ciência, por sua vez, oferece bases organizadas beirando o exato.

Thiago Pomarico
Inserida por pomatherich

A sabedoria é um caminho árduo, mas recompensador. Alguns optam pela ignorância e crenças para não contrariarem o comodismo.

Célio Montagna
Inserida por celiomontagna

Mudei.
Largue de lado as crenças, ilusões e egoísmos

Tudo que ia contra mim

Larguei o medo e ainda falsos desejos

decidi que devo ser o que devo ser

Não serei nada mais do que não sou.

Helen Louzada
Inserida por helenlouz

Eu não sou normal, minhas crenças são diferentes, meu ponto de vista poucos entendem, meu jeito é bizarro, meu certo para maioria é errado.

Anônimo(Gabriel Cabral)
Inserida por GabrielC

11-Reflecti comigo: em que época surgiram as idéias que formam vossas crenças religiosas? Não eram tempos aqueles mais cruéis do que os nossos? Pois bem! E, contudo, ainda desejais cultivá-las? Sabei que ao reproduzirdes tais sistemas de pensamento perpetuais a justificação da crueldade e da intolerância. 15/11/10

Nikolas Panagiotis
Inserida por Nikolas-Panagiotis

Nunca substitua o seu ser, pelas crenças criadas pelos homens.

Célio Montagna
Inserida por celiomontagna

Sem Fé...

E inventamos curas.
Das curas, novas doenças.
Restaram as crenças...

Francismar Prestes Leal
Inserida por FrancismarPLeal

O triste é que não podemos pensar em assuntos alheios ás crenças nossas, tudo que pensamos, para os outros,parece um reflexo de nós.

Diêgo M. Florentino
Inserida por DiegoFlorentino

. Hà verdade... è que não quero me prender a nada, seja tarefas, crenças, sonhos, expectativas, amores, pessoas e falsos sentimentos...
Apenas, me permito neste momento à viver cada instante, sem ditar regras e idealizar momentos.

Jéssica R.
Inserida por jessicarcoelho

O amor, a paz e os sonhos, dependem de nossas crenças e atitudes para acontecer. Somos nossas experiências vividas.
A transformação do que vivemos, na pessoa que somos.
Sobrevivemos a tudo que podia nos destruir.
Hoje liberto-me para viver intensamente. Sem medo.
O que teríamos a perder se nos permitirmos abrir nossas defesas e errar quantas vezes for preciso?

Menina do Mar
Inserida por meninadomar

. Hà verdade... é que não quero me prender a nada, seja tarefas, crenças, sonhos, expectativas, amores, pessoas e falsos sentimentos...

Jéssica R.
Inserida por jessicarcoelho

Vivi na verdade da historia
que não é toda verdade
vida parcial e ilusória
sobre crenças e falsidade.

Fellype Alves de Abreu
Inserida por fellypealves

"...Ah...como sou cheia de fendas e apegos, claro que sinto saudades das crenças. Tudo, era tudo tão menos trágico para mim. Eram “suicídios” mais involuntários, tenho a mera impressão de que eu era até menos frágil. Hoje, me borro num pestanejar e sei que desacreditar pode ser até estúpido, entretanto, acho mais estúpido me manter em postura e nos “pliês”, sempre cair em pedaços no chão..."

(Texto a fê chora das impossibilidades)

Fernanda Alencar
Inserida por fernandalencar