Crenças

Cerca de 451 frases e pensamentos: Crenças

Aprendi que cada um coloca em sua vida tudo que cultiva
em suas crenças, seja alegria ou sofrimento.
Por isso, vou acariciando tudo que me faz bem,
só assim conquistarei a paz e a harmonia em meu viver.

Isa Martins
Inserida por Isamartins

A fé é para aqueles desamparados que buscam suas crenças estavéis

Anthony Rocha
Inserida por AnthonyRocha

Quando comecei a questionar as crenças religiosas e deixá-las, percebi que fiquei 1% mais livre e 2% mais sábio.

Fábio Ibrahim El Khoury
Inserida por fabioi

"Seus desejos e crenças são apenas pensamentos: Peça e será atendido. Você pede através da sua atenção, do seu querer, do seu desejo - isso é pedir. Você é quem pede que seu desejo aconteça ou não."

Esther e jerry hicks
Inserida por lekita

Persiga seus obejtivos e nunca traia suas crenças e seus valores, seja inimigo das ambições que colocam a venda suas convicções, defina metas e objetivos, planeje-os de maneira que não interfiram na vida dos que o cercam. Faça o seu melhor

Rubens Costa
Inserida por RubensCosta

"Seja o ápice de suas crenças. Primeiro acredite em si, e depois tente acreditar nos outros."

Saulo Tavares
Inserida por saulotavares

Mentiras são como crenças, insignificantes, mas o futuro da humanidade

Torrada Todd
Inserida por TorradaTodd

Podemos ser negros ou brancos, de religiões e crenças diferentes, podemos ser alto ou baixo até mesmo gordo ou magro, mas o que importa? Somos todos iguais por dentro! Diga não ao preconceito. Respeite como gostaria de ser respeitado.

Guilherme Costa
Inserida por guiicosta

Eu não sou normal, minhas crenças são diferentes, meu ponto de vista poucos entendem, meu jeito é bizarro, meu certo para maioria é errado.

Anônimo(Gabriel Cabral)
Inserida por GabrielC

O triste é que não podemos pensar em assuntos alheios ás crenças nossas, tudo que pensamos, para os outros,parece um reflexo de nós.

Diêgo M. Florentino
Inserida por DiegoFlorentino

"Oração"


Eu que não tenho deus, eu que não tenho crenças
Eu que não tenho santos,
Desde que te vi,
Todas as noites à hora de me deitar
Cerro os olhos e penso em ti...
E todas as noites, desde então
Sem querer
Sem notar,
A minh`alma em meus lábios começa a rezar...

Todas as noites, à hora de dormir,
Digo o cântico dos cânticos da minha oração...
E quantos terços rezo em teus lábios, enchendo-os
De rosários de beijos
No altar onde te vê minha imaginação...

Todas as noites,
Nas horas doces em que me abandono
Como à espera do sono,
Em minha estranha liturgia
Tomo-te entre os meus braços, triunfante,
E penso tudo o que desejo e quero
Se fores minha um dia...

Eu que não tenho deus, eu que não tenho crenças,
De olhos cerrados a esperar o sono
Ou fitando as belezas das noites tranqüilas,
Também sei rezar...
- no meu templo, que tem por vitrais as pupilas,
diante da tua imagem toda noite eu digo
uma oração de amor antes de me deitar:

"Bendita sejas tu entre os meus braços!
Bendita a nossa vida pelo nosso amor
E bendito, também,
O pecado que um dia há de tornar-te minha,
E há de unir numa vida as nossas duas vidas...
Amém..."

j g araujo
Inserida por etinhazabele
1 compartilhamento

Quando formos capazes de ler, ver e ouvir até o fim, tudo o que antes abalava as nossas crenças, significa que nos tornamos seres humanizados.

Petrus Falcin
Inserida por petrusfalcin

11-Reflecti comigo: em que época surgiram as idéias que formam vossas crenças religiosas? Não eram tempos aqueles mais cruéis do que os nossos? Pois bem! E, contudo, ainda desejais cultivá-las? Sabei que ao reproduzirdes tais sistemas de pensamento perpetuais a justificação da crueldade e da intolerância. 15/11/10

Nikolas Panagiotis
Inserida por Nikolas-Panagiotis

Enfrentei fantasmas internos, desmontei vários conjuntos de falsas crenças, superei obstáculos que eu mesma teimei em manter no caminho e insisti em tantas certezas fajutas, que hoje só me restou a constatação de que eu sempre estive lutando comigo mim mesma...

Aurélia Vasconcelos
Inserida por danielabruel

Sobras da natureza humana


Somos escravos justos de nossos desejos e crenças, transformando a figura homem em algo absolutamente banal. Que por si só, nosso reflexo em um espelho nada tem a ver com a verdade, é capaz apenas de nos mostrar a nossa desmedida vaidade.
Um homem totalmente sem compreensão do ser, capacitado apenas para pensar no agora, no ter e no poder, exaltando apenas o material, fingindo buscar acomodar seu ego inflamado em pequenos gestos de bondade, no qual falsamente tenta lapidar sua face de benevolente.
Somos nada mais que pequenos pedaços de carne apodrecendo por tamanha luxúria que nos cerca os olhares, o cheiro que exala de cada um de nós, é a culpa, da qual não conseguimos escapar. Pois por mais que sejamos indiferentes a nossa verdadeira natureza, alguns poucos, mesmo sem perceber, carregam o fardo do conhecimento.
Somos capazes de baixar a cabeça para algo que imaginamos superior, mas somos incapazes, de aceitarmos nossas fraquezas, nossos erros diante de um semelhante, apenas movidos pelo medo, pela total duvida do que virá, pelo medo da escuridão. A ameaça de nos tornamos inválidos e fracos diante de outros é o que nos faz ser perigosos e indiferentes para nós mesmos e para a própria natureza, somos como qualquer outro animal, quando acuados, nós agredimos.
Matamos aos poucos nossa forma comum de pensar, há linha de vida pré-planejada, meticulosamente feita por nossos pais, os pais de nossos pais e os pais de vossos avós, o ciclo básico da vida, nascer, aprender, procriar e a morte. Um fluxo natural, simples sem principio heroico nenhum, afundado na repetição dos dias, asfixiando e transformando lentamente o instinto do saber.
Assim desta forma, o homem contemporâneo se torna um rabisco do que foi seu passado e uma chacota do que poderá vir há ser seu futuro, criando teorias infindáveis para acomodar seu temor, o seu não domínio sobre a própria vida, de compor-se como uma pequena parte de um gigantesco mosaico, no qual apenas é parte complementar e não essencial do seu próprio ser. Terá assim que cortar da própria alma para se libertar, admitir sua total incapacidade sobre a linha da vida, e buscar o conhecimento pleno, longe dos demais, que se encontram abitolados, no comodismo reconfortante dos seus dias. Este homem, não poderá temer a solidão e tão pouco ser chamado de louco, a liberdade requer sacrifícios.

Pablo Gabriel Ribeiro Danielli
Inserida por pablodanielli
1 compartilhamento

pessoas são únicas e agem a partir de suas crenças. E crenças existem muitas. Desde as limitantes e que nos impedem de enxergar alternativas mais criativas diante de um gesto não gentil, até as edificantes, que nos destaca da mediocridade e nos torna pessoas mais alinhadas com o propósito de fazer dar certo.

Crys Rangel
Inserida por CrysRangel

Quero que meu coração esteja apto a ser feliz e minhas crenças estejam dispostas acreditarem nos sentimentos;

Julio Aukay
Inserida por JULIOAUKAY

Boas energias colaborem na expansão e na consolidação da sua fé e das suas crenças, eliminando velhos padrões de comportamentos, apoiando e ascendendo à transformação que merecemos.
Todo dia a gente tem a oportunidade de vender nossos valores. As pessoas falam muito sobre políticos corruptos, que roubam o povo. Mas, sabe onde nasce um político corrupto? Ele começa a nascer na criança que rouba o brinquedo do amigo e os pais não o fazem devolver e pedir desculpas. Ele continua no adolescente que rouba doces no supermercado. Aperfeiçoa-se no rapaz ou na moça que furtam dinheiro da carteira dos pais. Tem seguimento no colaborador que tira dinheiro do caixa, ou naquele que mesmo empregado recebe seguro desemprego. E vai seguindo no empresário que sonega impostos...
E não são apenas os políticos corruptos que nascem dessa forma. Todo tipo de desonestidade do ser humano vai encontrando espaço em pequenos delitos. São nesses solos que a falta de ética vai recebendo adubo e sendo cultivada.

By - Drea Oliveira
Inserida por Drea-Oliveira
1 compartilhamento

"Nada me prende além das minhas crenças."

Eddy Santos
Inserida por Wyrgho

Não sou seu inimigo, seu maior inimigo são suas próprias crenças.

Cello Vieira
Inserida por cello743