Crenças

Cerca de 413 frases e pensamentos: Crenças

Crenças em dias melhores; estão sempre presentes, na vida de cada ser humano. Mas há obstáculos que surgem para pôr um freio, em determinados projetos de vida.
Desanimar jamais, em termos de dar novos ares, em tudo àquilo que seja de máxima importância, como no caso; ser bem sucedido.

Regis Assunção
Inserida por regisassuncao
1 compartilhamento

CRER EM NÃO CRER, EIS A QUESTÃO

EU NÃO CREIO EM DESCRENÇAS,
ESTAS NADA ALÉM DE CRENÇAS SÃO.
TÃO FATÍDICO É, QUE CRER NO NÃO CRER
POR VEZES CULMINA EM UM FANATISMO
CONTRADITÓRIO. INFELIZ CONDIÇÃO
IMPOSTA AOS SEUS SEGUIDORES,
QUE TAMBÉM DEDICAM SEUS DIAS A ACREDITAR,
QUE EM NADA ACREDITAM.

(Andy Souza)

souzaAndy
Inserida por souzaAndy
1 compartilhamento

Não tenho crenças,
Não tenho religião,
Quanto às suas ofensas,
Não me farão abrir mão.

Você sabe quem eu sou
Porém, não me conhece
Não sabe para onde vou
O pouco que sabe, esquece.

Estou de saco cheio dessa sina,
De andar pelas ruas e observar
Uma igreja a cada esquina
E o lucro do pastor aumentar.

Vocês me podem atacar por isto,
Mas não vou ficar parado
Eu não sou Jesus Cristo
Para levar e virar o rosto para o outro lado.

Laércio Monteiro
Inserida por LaercioMonteiro
1 compartilhamento

Deixo os deuses para os fracos.
Prefiro acreditar que a vida se faz com atitudes.
Que crenças religiosas servem apenas
para aplacar o medo que nos é impingido
goela abaixo pelos que nos exploram.

Raniere Gonçalves
Inserida por ranish
1 compartilhamento

As crenças baseadas em satisfações, com o tempo, tornam-se farsas e meras formas de originar discussões, porque a realidade é a realidade.

Zuríam Vazóri
Inserida por GlobusFinitium
1 compartilhamento

Eu sou diferente de todos vocês:
Não procuro viver debaixo de esperanças ou crenças.
Procuro viver debaixo de objetivos e perspicácia.

Trazon Murtanot
Inserida por GlobusFinitium
1 compartilhamento

Temos o poder de mudar nossas crenças e assim mudar nossa forma de ver a vida. O resultado pode ser uma nova vida e novas condições físicas.

Miriam Subirana (Do Livro: Criatividade para Mudar sua Vida)
Inserida por RayannaRutigliani
1 compartilhamento

Uma liberdade submetida à crenças e religiões é uma das piores prisões.

Laércio Monteiro
Inserida por LaercioMonteiro
1 compartilhamento

Ao decorrer da vida, eu aprendi que não existem anjos, demônios, deuses, crenças ou pessoas perfeitas... Oquê existe é oque eu quero que exista.

Sovnik
Inserida por Sovnik
1 compartilhamento

Não aceite crenças passadas sem antes averiguar as suas histórias.

Loyhan F. Torres
Inserida por SasurikiDLL
1 compartilhamento

Se não creres em si, então tuas outras crenças serás em vão

Stefany Alves
Inserida por StefanyAlves
1 compartilhamento

Tipo, as emoções geram as crenças das pessoas, e nós definimos classes de bons modos para sobrevivência e quando algo não se enquadra ao nosso ver, sentimos como dever; fazer a correção. Porém, mal sabemos as providencias das ações posta pelo sentido que cremos . E por isso se vê tantas coisas erronias; exemplo : Pessoas que matam animais para alimentar-se ao invés de comerem só vegetais ou então, junta-se os dois alimentos e faz um bom prato para aliviar a fome,ou seja, dependendo do ponto de vista no momento, o certo vai ser o que está dando sentido para manter-se no padrão de vida. E dependendo da situação que estiver, expressaremos uma postura superior ,o convencimento. A perda humildade para ter liberdade, a punição de escolha : De, reprimir-se ou condenar

Rone Ripper
Inserida por roneripercardoso
1 compartilhamento

Nunca Aprendi a ExistirTenho as opiniões desmentidas, as crenças mais diversas - É que nunca penso nem falo nem ajo... Pensa, fala, age por mim sempre um sonho qualquer meu em que me encarno no momento.
Vem a fala e falo-eu-outro. De meu, só sinto uma incapacidade enorme, um vácuo imenso, uma incompetência ante tudo o que é a vida. Não sei os gestos a acto nenhum real.
Nunca aprendi a existir.

Fernando Pessoa, 'Inéditos'

Fernando Pessoa
Inserida por Nickdim
1 compartilhamento

O verdadeiro crente é aquele que está disposto a mudar as suas crenças com evidências contrárias a ela.

Loyhan F. Torres
Inserida por SasurikiDLL
1 compartilhamento

As regras são como a religião,existem para nos passar mentiras e falsas crenças,em que podemos ou não fazer e nos impedindo de evoluirmos.

Michael Johnny Mendes
Inserida por annegro210
1 compartilhamento

Eu apoio as religiões , crenças e costumes ! Mas eu pessoalmente Somente Creio em Deus e minha vida dei a ele !

Pedro Moteram
Inserida por Pedromoteram
1 compartilhamento

Sabe-se que:
Não só de Compaixão vive o homem,
só que sem esse torna-te sem crenças e se não creres em algo na vida no que você irá crer?
Acreditas em ti mesmo?

Melissa Hadassah
Inserida por MELISSAHADASSAH
1 compartilhamento

Sobras da natureza humana


Somos escravos justos de nossos desejos e crenças, transformando a figura homem em algo absolutamente banal. Que por si só, nosso reflexo em um espelho nada tem a ver com a verdade, é capaz apenas de nos mostrar a nossa desmedida vaidade.
Um homem totalmente sem compreensão do ser, capacitado apenas para pensar no agora, no ter e no poder, exaltando apenas o material, fingindo buscar acomodar seu ego inflamado em pequenos gestos de bondade, no qual falsamente tenta lapidar sua face de benevolente.
Somos nada mais que pequenos pedaços de carne apodrecendo por tamanha luxúria que nos cerca os olhares, o cheiro que exala de cada um de nós, é a culpa, da qual não conseguimos escapar. Pois por mais que sejamos indiferentes a nossa verdadeira natureza, alguns poucos, mesmo sem perceber, carregam o fardo do conhecimento.
Somos capazes de baixar a cabeça para algo que imaginamos superior, mas somos incapazes, de aceitarmos nossas fraquezas, nossos erros diante de um semelhante, apenas movidos pelo medo, pela total duvida do que virá, pelo medo da escuridão. A ameaça de nos tornamos inválidos e fracos diante de outros é o que nos faz ser perigosos e indiferentes para nós mesmos e para a própria natureza, somos como qualquer outro animal, quando acuados, nós agredimos.
Matamos aos poucos nossa forma comum de pensar, há linha de vida pré-planejada, meticulosamente feita por nossos pais, os pais de nossos pais e os pais de vossos avós, o ciclo básico da vida, nascer, aprender, procriar e a morte. Um fluxo natural, simples sem principio heroico nenhum, afundado na repetição dos dias, asfixiando e transformando lentamente o instinto do saber.
Assim desta forma, o homem contemporâneo se torna um rabisco do que foi seu passado e uma chacota do que poderá vir há ser seu futuro, criando teorias infindáveis para acomodar seu temor, o seu não domínio sobre a própria vida, de compor-se como uma pequena parte de um gigantesco mosaico, no qual apenas é parte complementar e não essencial do seu próprio ser. Terá assim que cortar da própria alma para se libertar, admitir sua total incapacidade sobre a linha da vida, e buscar o conhecimento pleno, longe dos demais, que se encontram abitolados, no comodismo reconfortante dos seus dias. Este homem, não poderá temer a solidão e tão pouco ser chamado de louco, a liberdade requer sacrifícios.

Pablo Gabriel Ribeiro Danielli
Inserida por pablodanielli
1 compartilhamento

pessoas são únicas e agem a partir de suas crenças. E crenças existem muitas. Desde as limitantes e que nos impedem de enxergar alternativas mais criativas diante de um gesto não gentil, até as edificantes, que nos destaca da mediocridade e nos torna pessoas mais alinhadas com o propósito de fazer dar certo.

Crys Rangel
Inserida por CrysRangel
1 compartilhamento

Família é um lugar que se compartilha o amor, alegria, crenças, virtudes... tristezas, divergências de opinões... perdão, mas no meio destes sentimentos o amor sobressai, porque na família que encontramos as pessoas que nos amam de verdade e exercitam as nossas
potencialidades para nos transformar no melhor que podemos ser.

Paula Paiva Rafael
Inserida por jacquelinerafael
1 compartilhamento