Crenças

Cerca de 413 frases e pensamentos: Crenças

Percebi o quanto tinha distanciado de minhas crenças e escolhas. Então me dei conta em que ponto havia me perdido e afastando-me de mim mesma...
Deixei meu desrespeito próprio tomar conta, ceguei-me e permitir que aqueles que também estavam perdidos pudessem se aproximar, ao invés de lhes ajudar a enxergar...
A medida que me afastava mais de mim mesma, permitia que o medo tomasse conta e impedia que o amor se chegasse... Assim, aqueles que se aproximassem demasiadamente, eu negava com receio de descobrirem todo aquele vazio que cercava minha alma.

Sassá Rabello
6 compartilhamentos

"Duvide de suas dúvidas antes de duvidar
de suas crenças."

Max Lucado
11 compartilhamentos

Todos nós temos uma grande necessidade de aceitação, mas vocês devem confiar que suas crenças são únicas, suas próprias. Mesmo que as pessoas as achem estranhas ou impopulares, mesmo que todos forem embora

Sociedade dos Poetas Mortos
33 compartilhamentos

O cristão e o materialista têm crenças diferentes sobre o universo. Eles não podem estar ambos certos. Quem estiver errado agirá de uma forma que não se adequa ao universo real. Conseqüentemente, com a melhor das boas intenções do mundo, ele estará ajudando seus semelhantes a se destruírem.

C.S. Lewis
8 compartilhamentos

“Muitas vezes, algumas religiões através de suas crenças religiosas acabam prejudicando a ascensão e o desenvolvimento espiritual de uma pessoa. Impedindo assim que ela atinja os mais altos graus de intensidade da luz que irradia sua aura espiritual para que sua alma possa ser purificar."

Herbert Alexandre Galdino Pereira
3 compartilhamentos

Nossas crenças se transformam em pensamentos, os pensamentos em palavras, as palavras se tornam ações e estas ações repetidas se tornam hábitos. E estes hábitos formam nossos valores e nossos valores determinam nosso destino.

Mahatma Gandhi
48 compartilhamentos

Como Celta, a nada me apego e nada rejeito. Tenho total liberdade de examinar fés e crenças, extraindo a verdade de todas elas.

Andy Baggott
3 compartilhamentos

Agora sim entendo o por que de tantas crenças e apegos resultantes da ignorância humana, o homem enquanto mais racional mais infeliz se torna pois toma consciência de sua solidão no mundo.É mais conveniente acreditar em "algo mais".Vejo em nossa história grandes gênios que enlouqueceram na sua crise de realismo, estou acabada mas nem tanto, pois na minha inteligência mediana posso ter % de noção do que eles sentiram!

Dayane Breyer
3 compartilhamentos

Que sejamos felizes com nossas crenças! às vezes infundadas, às vezes fictícias, mas que felicidade nos seja real assim como nos é real a ilusão de que podemos ser felizes sem que mal nos ocorra.

Thimer
3 compartilhamentos

Não acredites na ilusão do seu coração,
Nas crenças do homem comum...
Somos mais que simples mortais!
fomos feitos de material divino,
Deus não é mesquinho!

Joelma Siqueira
3 compartilhamentos

Veja como são os humanos: Questionamos todas as nossas crenças, exceto aquelas que realmente acreditamos, e aquelas que nunca pensamentos em questionar.

Orson Scott Card
3 compartilhamentos

Às vezes é necessário que nos desprendamos das velhas ideias, dos velhos hábitos e das velhas crenças. É necessário abrir portas e janelas para que o vento das boas e novas esperanças entrem.

Rita Padoin
3 compartilhamentos

Seja você!! Apega-se em suas crenças, em seus ideais, em suas metas!! Acredite em VOCÊ!!

Marcos Angelo - RJ
2 compartilhamentos

Eu tenho crenças, mas não acredito nelas.

Renato Araújo
2 compartilhamentos

Mesmo dentro das nossas crenças mais sólidas, sempre coexistirão a fé, a dúvida, a esperança e o medo.

Marcus Deminco
2 compartilhamentos

Porque nessa de tentar, já perdi tempo, amor, sonhos, crenças, paciência e me perdi também. Então vamos combinar assim: Fale à passageira somente o indispensável. A menos que tenha algo a dizer melhor que o seu silêncio, o que é difícil. Agradeço.

Marcella Fernanda
2 compartilhamentos

A princípio não é o que nos choca, mas o nosso sistema de crenças que deve ser re-avaliado com lentes mais acuradas... Não podemos mudar a realidade manifesta no AGORA, mas podemos mudar quem nós somos e - a partir da realidade presenciada - ampliarmos nossa visão de mundo para que possamos agir consciente e coerentemente, sendo pontos de luz nas trevas do desamor, ignorância, preconceito e indiferença tão presentes no seio da humanidade...

Maria Aparecida Giacomini Dóro
2 compartilhamentos

SUAS CRENÇAS NÃO FAZEM DE VOCÊ UMA PESSOA MELHOR SUAS ATITUDES SIM

EDUARDO DE CASTRO WANDERMUREM BADI
2 compartilhamentos

Na infância estamos submetidos a valores e crenças que não são necessariamente nossos. E, consequentemente tendemos levá-los com nossa formação de caráter.
Sua identidade...Você quem realmente a criou? Ou criaram-a para você?
Quantas coisas faziam sentido? Quantas hoje não fazem mais?
Quantos sonhos você alimentava? Quantos hoje alimentam você?
Será que não é hora de jogar fora o que não serve e resgatar o que é útil?
Ou você prefere continuar com uma ideia fútil?
Se você quer mudar, a hora é agora! Não deixe para depois!
E lembre-se: a sua história é você quem cria! Assim como os seus próprios limites.
Aonde você quer chegar?
QUESTIONE-SE!

30/10/2013

Sâmara Santana Câmara
2 compartilhamentos

A importância de um sorriso

Alguém já ouviu falar que sorrir é proibido?
Crenças, religião, música, cultura, geografia, filosofia, num bar, numa determinada região, em cima do telhado, diante de um juiz, dentro de um avião, na favela, numa colônia de protozoários, amebas ou fungos, num Palácio, no presídio, na chuva, na rua ou na fazenda? Sei lá. Alguém? Alguém?
Até mesmo em uma celebração fúnebre, existem leis, códigos de ética, estatutos, ou uma portaria lhe impedindo de sorrir? Saiu em um edital?
Sorria carapanã, mesmo que um sorriso nervoso ou sem graça. É sem graça, mas passa!
Sorria por fora, mesmo todo dolorido por dentro! "Esteja atento à Força viva, meu jovem Padawan”. A dor alivia bem e depois passa!
Conheço sorrisos falsos, vulgares, criminosos. Esses são amargura pura. Pula!
Eu gosto mesmo é do sorriso incipiente dos nenenzinhos.
Sorriso grande de uma criança. O sorriso da ingenuidade de um adolescente.
O sorrisão meio estranho da Sandra Bullock no filme de Miss...sensacional!
Não importa se fez clareamento, se tem dente torto ou não. Só não vale deixar crescer um pé de alface, aí não há sorriso que ajude!
Mas um sorriso me chama muito a atenção;
Aquele que nasce do inesperado, do acaso. É o sorriso sincero, de coração. Vem de estímulos que causam um verdadeiro prazer. Aqui, os olhos sorriem também!
Esse sorriso, hummm, não sei se todo mundo sabe dar não.
Sabe o porquê?
Eu sei.
Porque ele é único, singular.
E sai do SEU coração!
Não sabe como ajudar?
SEU SORRISO JÁ É UM BOM COMEÇO!

Patricia Renata

Patrícia Renata
2 compartilhamentos