Crenças

Cerca de 526 frases e pensamentos: Crenças

Algumas pessoas possuem crenças arraigadas que as impedem de progredir.

Coach Leandro Nascimento Cristo
Inserida por coachleandrocristo

Não questione minhas crenças, existe algo além das minhas atitudes. Talvez você me condene ao inferno, mas nunca diga que eu não acredito que posso chegar ao céu.

JoPaseho When Bad
Inserida por JoPaseho

Vivemos em um mundo onde valores foram invertidos as crenças dissipadas as certezas trocadas e onde a busca pelo poder é constantemente motivada"

Mariana Muniz
Inserida por MarianaMuniz

Mesmo diante a divergências religiosas, o Homem não pode ser discriminado por suas crenças, e sim admirado pelo o que se propôs a fazer nesta existência em prol da fraternidade.

Michele Nakashima
Inserida por MicheleNakashima

“Para mim, comer é proclamar as suas crenças três vezes por dia. É por isso que todas religiões têm regras a respeito do ato de comer. Três vezes por dia, eu me lembro que eu valorizo a vida e não quero causar dor ou morte a outros seres vivos.”

Natalie Portman
Inserida por usuario220811

Nossas crenças nada mais são do que a junção de experiências vividas e dos padrões sócio-culturais. Lógico, de maneira subjetiva.
Que bom que elas podem ser revistas,questionadas, descontruídas e reconstruídas, na medida em que nos libertarmos das políticas sociais impostas!

Ssmaia Abdul
Inserida por ssmaiaabdul

Para o Bem viver
poetaDevany

Melhorando como pensas
escolhendo tuas crenças,
o bem viver é uma arte
que compreende as diferenças.

Evitando desavenças,
fique longe de sentenças.
No cuidado com o que pensas
Tu te livra de doenças.

poeta Devany
Inserida por poetaDevany

Quanto mais revolucionária for uma ideia e mais alterações puder provocar nas crenças já estabelecidas, mais criativa ela será, mas a sua duração depende exclusivamente da sua utilidade em transformar a nossa realidade, e melhorar a nossa qualidade de vida.

Dimos Iksilara
Inserida por Dimos

Não desvie seu caminho.
Não se perca na rede do inferno.
Permita viver de acordo com suas crenças.
Sem manipulações de atos e palavras.
Enxergue o real sentidos das coisa .
Ouça com os olhos, em silencio .enxergue com os ouvidos.
Perdure ,insista sempre ,enxergue o bem onde há o mal assim você não fica igual

SAME
Inserida por Same

Bom mesmo é deixar-se ser rio.Correr de forma transparente nossas crenças, abençoando a cada dia amanhecido nossa sorte. agradecendo a fluidez da vida, mergulhando nossas atitudes com cuidado, no raso, na margem e depois disso jogar-se em águas profundas sem temer o curso da historia. Não afunda quem aponta pra fé e rema. Virar oceano é o primeiro passo para o rio que beija o mar.

Lilian Vereza
Inserida por LiVereza

O que oblitera as percepções sobre a nossa realidade e os propósitos da existência são as crenças produzidas e reproduzidas em várias dimensões simultâneas, futuras e pretéritas às quais estamos compatibilizados.

Prof. MSc. Gesiel Albuquerque
Inserida por gesielccaa

Acredito em todas as religiões, mas não em suas crenças...

Gustavo Alexandre A.R.
Inserida por StillDoubt

Suas crenças não te protegem do mal que você busca para si mesmo.

Não julgue seu Deus pelos erros que você comete, e não tente achar que ele é a causa do seu fracasso.

O mais precioso presente ele já te deste. sua vida! Agora, cuide dela da forma que melhor achar, ou deixe ser cuidado por outros e importe-se com a opinião alheia. E tente chegar dessa forma em algum lugar, se seu sucesso for seus antigos sonhos me conte. Para assim ver se é melhor ser gerente da sua propria vida ou deixar que outros gerencie ela.

Carlos Lobo
Inserida por CarlosLobo

Para os Ateus que não respeitam as crenças das pessoas, eu digo:

Vocês são capazes de provarem experimentalmente a formula da Energia do Físico Albert Einstein: E = m.C²?

A resposta vai ser não, pois ninguém consegue acelera qualquer massa até a velocidade da luz e muito menos elevar essa velocidade ao quadrado, então não tem como prova ela na prática.

E analiticamente tem como vocês me provarem?

Vocês vão dizer que sim, mas será mesmo?

Os alicerces da ciência são a fé e a razão. Por esta circunstância, todos os métodos e recursos utilizados para criar ou desenvolver a ciência são derivados dos seus alicerces.

A palavra fé é utilizada na ciência da seguinte forma:

Se toda vez que formos provar algo tivermos que questionar e provar os métodos e recursos utilizados e questionarmos e provarmos também os métodos e recursos que estão atrás do primeiro método e recurso e questionarmos e provarmos ainda os métodos e recursos que estão atrás dos atrás do primeiro método e recurso, isto nos levaria ao infinito. Ao acontecer isto, não somos capazes de provar o primeiro método ou recurso. Isto faz com que todos os métodos e recursos utilizados para provar algo sejam uma ilusão. Para não ser uma ilusão é necessário acreditarmos e sentimos dentro de nós que os métodos e recursos utilizados para provar algo existem, estão certos ou são verdadeiros. A esta atitude que temos na ciência denominamos Fé.

A ciência não prova nada puramente. O que ela prova é grossamente, pois se os cientistas desconfiassem de todos os recursos que eles vão usar para desenvolver seus trabalhos, eles não conseguiriam fazer nada e se passaria por loucos ainda, pois quem desconfia de tudo é louco. Por esta razão, os cientistas têm que ter Fé nos métodos científicos que vão utilizar para trabalhar.

A Fé da ciência e a Fé de Deus não estão separadas, pois suas essências são as mesmas.

Os argumentos de que alguns dos grandes cientistas do mundo, como Albert Einstein e outros renomeados, não acreditavam em Deus são pura hipocrisia ilusória, pois eles nunca disseram e muito menos afirmaram isso. Esses argumentos são manipulados para satisfazerem os interesses daqueles que não acredita em Deus, pois se dissessem que os maiores cientistas da história acreditavam em Deus passaria a ser um argumento muito forte contra o ateísmo, que eles pregam e defendem.

Em verdade vos digo ainda que os pequenos fazem conflitos entre empreendimentos cristãos genuínos e pesquisa científica, entre a fé e a razão. Já os grandes são convidados pela natureza a reconhecer seu Criador e a sondar seus mistérios, nas suas mais altas plenitudes celestiais, e serão inspirados pelo Altíssimo, como foi descrito há muito tempo pelo salmista: "Os céus proclamam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra de suas mãos" (Salmo 19:1)

Herbert Alexandre Galdino Pereira
Inserida por hagp
1 compartilhamento

Independente de crenças ou religiões as palavras da biblia e a vida de Jesus, são exemplos a serem seguidos,por isso é muito bom saber a palavra!

Guilherme Albuquerque
Inserida por Guialbuquerque

A cada minuto que se passa rogando por falsas crenças são mil anos de prisão da mente sã.

Derek Weinem
Inserida por dwbt

Ao ler um livro podemos ver o pensamento do autor, mas o que enxergamos depende das nossas crenças e interpretações da realidade.

Dimos Iksilara
Inserida por Dimos

Sabe quando você olha para trás e percebe que se perdeu?
Que a maioria de seus valores e crenças foi deixada de lado?
Sabe o que é querer voltar ao passado e não poder mais?
É triste viver em um mundo onde ninguém parece te compreender.
Porém, tem coisas no passado que nos ferem muito...
Com tudo isso posso dizer que meu passado é sombrio, mas,
O meu presente consegue superar o meu passado...
A principal pergunta agora é: O que posso esperar do futuro?
Cansei de viver momentos ruins, quero momentos bons..
Quero que a vida olhe um pouco para mim e me proporcione alegria...
Quero que a vida me deixe se feliz e me mostre um caminho...
Quero coisas boas, energias positivas e que todo o mal se afaste...
Quero um presente melhor que o passado...
E um futuro incrivelmente melhor que o presente..
A dúvida é, será que isso é possível?

CaioC Gomes
Inserida por caioc

Persiga seus obejtivos e nunca traia suas crenças e seus valores, seja inimigo das ambições que colocam a venda suas convicções, defina metas e objetivos, planeje-os de maneira que não interfiram na vida dos que o cercam. Faça o seu melhor

Rubens Costa
Inserida por RubensCosta

Quando formos capazes de ler, ver e ouvir até o fim, tudo o que antes abalava as nossas crenças, significa que nos tornamos seres humanizados.

Petrus Falcin
Inserida por petrusfalcin