Covinhas no Rosto
Navegar é preciso...
Seguir em frente
abraçar a vida ternamente.
Sentir o vento no rosto
apagar todo o desgosto.
Olhar o céu distante
ver o sol brilhar no horizonte...
Aprender a amar
como as ondas do mar
que bate na areia
e a espuma clareia...
Voltar para o mar.
Navegar!
Navegar!
Navegar para frente...
É preciso...
O Amor é uma tartaruga, ele vai se fazer demorar. Com seus passos, sem corpo e rosto. O amor é uma fêmea caprichosa. Um macho alfa. Que tem com o lema a virilidade, de cada pulso atrasado de um coração atroz.
" Da primeira vez que vi seu rosto vi uma luz é fiquei imaginando que o sol nascia de dentro dos seus olhos pois nunca vi nada tão lindo assim como o brilho do seu olhar."
Fica difícil olhar para o mar e sorrir,então eu senti o vento tocar meu rosto e respirei fundo e caminhei de ponta a ponta daquela praia
Seja
Seja como o vento,
Que sem aviso,sem receio,
Chega e meu rosto acaricia.
Seja como a brisa,
Que sem aviso,sem receio,
Chega e meu calor ameniza.
Seja como sol,
Que sem aviso,sem receio,
Chega e meu corpo bronzeia.
Seja como a dor da perda,
Que sem aviso,sem receio,
Chega enquanto minhas lágrimas despencam.
Seja como o fim do meu dia,
Que sem aviso,sem receio,
Chega, rouba meu tempo,
Ri das minhas lagrimas,
E ceifa minha vida.
Só seja.
Lágrimas
Lágrimas são como pétalas de rosas
Acariciam meu rosto quando me lembro de ti
São meu alento quando me vejo sem ti
São meu grito de dor, pelo amor que sinto por ti
Lágrimas são meu consolo por não te ter aqui
Meu rosto molhado, coração dilacerado, marcado
Todos os dias reza por ti.
Na minha retina teu rosto desenhado, meus olhos a procura de ti. Ao longe, o som de Jota Quest "´só hoje ", porque o amanhã, está distante...
Minha alma chora por uma deslumbrante inexistência. Meu olhar, fixado ao seu rosto, me deixa intrigado. Me vejo em torno à uma realidade simultânea e sem precedentes. A razão torna-se o fim de um pensamento. Minhas ideias escurecem em torno a um ambiente lustroso.
Às vezes sinto-me em um lugar obscuro, a luz está lá, não consigo pegá-la. Meu corpo navega até o infinito deste sofrimento, uma ilusão confusa.
Acordo à noite, mas a noite não desperta. Pode parecer palavras confusas, pensamentos confusos mas não posso demonstrar o êxtase de minha vontade. A verdade não pode ser invadida por uma ilusão, mas em tropeços e obstáculos, uma mentira verídica torna-se a verdade omitida.
Agora faço uma pergunta à humildade: eu represento algo pra você?
Já sonhei com você algumas vezes, mas não me sinto bem. Por quê? Porque acordo e vejo que foi apenas uma ilusão de minha mente, uma imagem criada pela vontade de minha imaginação. Se eu penso em você? Já não está claro? Mas isso não deveria acontecer, é apenas uma reação causada pela carência improvável de uma alma perdida.
Muitas vezes gostaria que as lágrimas rolassem em meu rosto sem timidez, mas elas insistem em ser interrompidas. Gostaria que elas caissem sem medo de ser feliz, mas uma onda de timidez sentimentos e emoções parecem me congestionar e bruscamente sou interrompido por um silêncio embargado e pensamentos acelerados. E é nesse momento que me faz pensar. Um tapa na cara doe mas não se compara com a dor da indiferença, a dor de ser rejeitado e ignorado por quem você mais gostaria de ter atenção.
Sorriso no rosto. Lágrimas na alma.
Eu queria poder chorar, mas só saem sorrisos. A boca desmente a alma. E a alma salgada anseia pela salvação dos olhos.
"O que é pior? Uma pessoa sentimental ou uma cética?"
"Sentimental", respondo eu.
Mas já não sei. Juro que já não sei.
"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
“Incrivel são seus olhos repletos de brilho sereno, magnifico é ver seu rosto sorrindo
E você é o motivo pelo qual eu estou vivendo...”
Não temo esse tipo de gente que sorri, dá beijo no rosto, se faz de amiga enquanto na verdade faz de tudo para te destruir. Não temo porque o mal não prevalece,porque a inveja é sentimento mesquinho, porque essa gente é infeliz, tão infeliz não consegue carregar a verdade dentro de si.
Helenice Augusta Da Cunha
“Mas os ímpios serão eliminados da terra, e dela os infiéis serão arrancados” (cf. Provérbios 2:22)
Hoje lágrimas correm no meu rosto
Hoje sinto uma dor imensurável
Hoje meu coração está sangrando
Hoje me vejo sem chão
Hoje me vejo perdido
Mais isso é só hoje
Amanhã terei forças para não mais chorar
Amanhã terei forças para suporta a dor
Amanhã terei meios de me aguenta em pé mesmo que não sinta o chão aos meus pés
Amanhã irei me encontrar mesmo estando perdido
Amanhã será um novo recomeço
Hoje tenho que espera
Amanhã tenho que espera
Afinal quem de fato ama espera, suporta e sofre em silêncio
Não importa qual o caminho que será seguido
Meu amor estará aqui intacto
Porque não depende mais de mim
Fecha os olhos.
Sente a brisa no teu rosto.
Esvazia a tua mente.
Deixa-te sonhar.
Acredita no que te digo!
Só tu podes olhar.
Não é nenhum castigo,
para te atormentar.
Fecha os olhos.
Deixa a tua mente vaguear...
Não dês o dito,
por não dito.
Deixa-te sonhar.
Reflecte contigo.
Não é nenhum perigo,
que possas lamentar!
Sonha acordado.
Esse destino malfadado,
irá terminar...
Anabela Pacheco
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp