Correr Andar Lutar Voar
A CARGA TÁ PESADA
Não é fácil nadar contra a correnteza, bater em ferro frio e andar descalço no pedregulho. Ao contrário, é muito difícil. Nas mãos surgem os calos, nos pés surgem as feridas, mas elas se transformam em forças. O coração cansado dá lugar à fé. A mente e o intelecto se unem em busca de soluções, ao mesmo tempo em que aumentam a força, tornam menos rígidos os caminhos. No deserto, belos oásis, no pântano, lindos lírios. Deus dá a carga conforme a resistência do carregador. Esperamos um ANO NOVO FELIZ, com novas ideias, novos sabores e novas cores...
Élcio José Martins
É mandamento do Senhor falar, andar e praticar a verdade; mas está provado que nas grandes organizacões humanas, igrejas ou associações de família, há omissão e rejeição pelas verdades divinas, porque seus líderes não querem ser vítimas de suas falsas intenções e seus negócios esmoronados.
Sempre correndo sozinho, evito andar mau acompanhado, falam merdas sobre mim, mas eu nem ligo, sorrio enquanto cago. Em minha mente tá tudo tranquilo, sou meu maior adversário, sei que deseja meu fim, estou rezando para que todos os seus pecados, sejam perdoados. "
Imagine a vida como um enorme prédio. Cada andar representa um tempo da nossa história. O problema nosso é querer antecipar essa subida. A ansiedade nos faz pular etapas e buscar rapidez. Por isso Deus nem sempre nos coloca num elevador. Até porque, com a mesma velocidade que ele sobe, ele também desce. Às vezes, Deus nos coloca frente a frente com uma escada. Pode até parecer mais difícil e demorado. Mas Ele sabe que quando encaramos degrau por degrau reconhecemos o verdadeiro valor da subida. Cada andar percorrido nos torna mais preparados e acima de tudo, gratos pelo que já conquistamos.
Beleza ao olhos e conforto ao coração, andar nos teus bosques e ruas,
sempre será grata emoção.
(Sobre o caminhar em Curitiba/PR).
O Andar de Cristo atraiu aqueles que com ELE quiseram caminhar, alguns, mesmo sendo chamados, optaram em vê-lo passar, outros muitos, apenas se alimentar, comer do pão e do peixe que ELE veio a multiplicar. Aqueles que entenderam Seu chamado, despertaram para Vida, abandonando tudo, que até então vieram a apresentar, para seguir o Caminho, encontrando a Verdade para a VIDA, mesmo sabendo que no final viriam a crucificar!
Meu vício em andar de skate se tornou tão cotidiano, tão meu presente e futuro, que mesmo assim tenho medo de me machucar tão feio, que não vou andar de skate nunca mais.
Ela sente a solidão do oitavo andar
Todo dia à hora triste do jantar
A paz de um amor
Te conhecer foi um presente
Que veio com a quietude que tanto sonhei
Andar nas ruas de mãos dadas foi um prazer inigualável
Pude sentir teus cuidados de perto
Vi o amor nos aproximando de forma singela
Ah, quanta saudade já sinto de ti, dos teus beijos...
Meus dias estão sendo pura magia
É magnífico ter um amor para nos fazer sonhar com o futuro
Nosso endereço agora é o coração pulsando de esperança
Um amor calmo, que fez meu coração entender que amar é o sentimento que nos faz sentir a vida de forma serena
Hoje posso dizer que o amor ideal é aquele que vem acompanhado de rios de paz
E nos faz dançar sem música
Sorrir com os olhos
Suspirar de paixão
Autora:Simone Lelis
Grata por andar
Por amar
Por existir
Por chorar
Por sorrir
Grata por enxergar
Por falar
Por olhar
Por ouvir
Grata pela comida na mesa
Por meus filhos
Por minha família
Por meus amigos
Pelos erros e acertos.
Simplesmente grata.
Meu tatu cavou no meu quintal, e saiu no cemitério. Tatu danado! Me fez andar até aqui pra te catar?
Eu prefiro andar cem mil quilômetros com cem mil toneladas de peso nas costas do quê viver uma vida sem sabedoria, e sem amor.
O livre arbítrio me permite andar sozinho
Mas não importa minha escolha,muito menos meu caminho
Porque todos que eu escolhi sempre tinham espinhos.
Alguns machucavam,outros nem tanto,nunca colho oque planto,pra mim não é espanto.
Oportunidades aparecem e eu jogo fora,a vida me fez aprender mais coisas que a escola,vc escolhe o seu destino,não me enrola, já escolhi diversas vezes e nunca chegou minha hora.
Enquanto isso passam as horas,e eu espero o momento de ir embora.
Cada caminho que tracei
só me levou ao fundo do poço,acho que eu já perdi o curso,eu olho minhas escolhas com desgosto,e todo dia penso em me refazer de novo.
Refazer minha meta,sem ir em direção a minha queda,
faz um tempo que pra vida eu peço uma trégua.
Já faz um tempo que perdi o compasso,acho que a melodia me fez perder os passos,o certo na minha vida se tornou algo escasso,por isso cansei de escolher um lado,dessa vez eu não estou errado,esse poesia se tornou um desabafo.
Eu não me nego nem um pouquinho para encaixar em você.
Se quiser andar comigo, ... aprenda a nadar no meu desbordamento.
Não sei andar e nem ando
engomadinho,
lindinho,
Mas sei o que quero e onde chegar!
Muitos se apegam a beleza,
eu prefiro o caráter!
Sei que ando sujo ou atoa para alguns,
Mas falo o que penso, e faço o que falo.
Não são apenas palavras bonitinhas,
mas sim ATITUDES!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp