Correr
Quando digo que estou com saudade
Não espero que você venha correndo
Nem eu vou correr
E apenas um sentimento o meu sentimento
É como dizem por aí, aquilo que não é alimentado acaba morrendo
E eu vou seguir minha vida e me cuidar
É quando menos se esperar vai parar de doer
É talvez você more em mim apenas como uma lembrança!
Se correr muito a vida passa rápido, se parar a vida vai passando, tanto faz, o importante é que seja intenso puro e verdadeiro.
Ou você coloca metas em sua vida e correr atrás com foco e disciplina no planejamento, ou você será um zé ninguém na sua existência!
( Não seja mediano, deixe claro seu legado).
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
“Porque bem dentro de cada um de nós há um limite seguro para compreender a hora de correr e a hora de caminhar, mas nunca para desistir de prosseguir andando nessa direção.”
Até lá, iremos lutar, sofrer, rir, chorar, andar, correr, nadar, voar, mas não podemos desistir de modo nenhum.
Não valerá nada tudo o que vivemos e fazemos se desistirmos agora.
As coisas antes de serem fáceis são realmente difíceis.
Se desistirmos, então tudo o que vivemos estaria jogado ao chão, junto com o desistão; lutaremos e aguardaremos com vigor, fé e paciência porquê até lá, é trabalho, trabalho e mais trabalho.
Mas valerá a pena cada minuto, cada hora, cada dia de luta, pois a vitória é certa!
>>Perdi tempo e não vale a pena<<<
Cheguei no último minuto para não correr o risco de te encontrar pelo caminho.
Se o seu comportamento é de quem não faz questão e não me quer por perto.
Consigo dançar no mesmo ritmo, sei o que fazer com quem acha que sou uma boneca de plástico e quer brincar comigo.
Desistir e desapegar já faz parte do meu show e flui muito bem em minha vida.
Não nasci cobra para ficar me arrastando, nem galinha pra catar migalhas e muito menos porca pra comer resto.
Prefiro parar do que perder o meu precioso tempo e ainda ter a certeza que o pouco nem vai valer a pena.
Ecos meus
Murmúrios em silêncio
Mutilado de uma vida a correr
Agitação de um descanso merecido
Simulacro de pensamento nesta terra selvagem
Foi assim que aconteceu
Sobreposição de dias sempre iguais
Assim me mantenho fiel a um bater de coração
Que um dia será para além das cinzas
(Adonis silva)01-2019)®
nunca desista da pessoa que vc gosta depois de um tempo vc vai perceber que vale a pena correr atras dela,corri atras da pessoa que eu amo hj sou feliz com ela e vamos fazer 1 ano juntos so acredita que tudo dar certo se vc nao conquistou ela é pq ela ou ele nao era a pessoa certa pra vc uma hora vc achar a pessoa certa acredita e entrega nas maos de deus
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas, ser feliz é correr risco, é viver intensamente, ser feliz é tornar autor da tua própria história...
"Através da janela vejo o mundo a correr, vejo a correria do dia a dia.
Penso em meu Ser;
Será que estou com preguiça ou apenas não tenho pressa de viver?"
A longitude do caminhar devagar aplaca com o tempo & o vislumbre maravilhas que o correr abarca em tempo mas perde em contemplação!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp