Correr
Vencedor
Acordar e correr atras
Não conseguir de primeira
Porém,nunca pensar na desistencia
O fracassado sim,desiste
Mas o vencedor
Ele nunca irá desistir
Seja de um sonho distante
Seja de algo simples
Persista
Enfrente as dificuldades
Quebre as barreiras
Bata forte
Seja você mesmo
Um vencedor
Nível de sorte: correr para pegar o elevador, a porta se fechar, e pela ordem desesperadoramente crescente dos andares, você acompanhar o cara da cobertura chegar em casa.
Com a maturidade aprendo uma lição a cada dia!
✔ Para sermos motivados a correr atrás dos nossos sonhos, precisamos de um estímulo positivo e um negativo. E esse estímulo geralmente são pessoas.
O positivo eh ter alguém que se espelhe em você, que te admire.
O negativo eh aquela pessoa que desdenhou da sua capacidade e duvida do seu sucesso.
✔ Não podemos contar com a sorte ou com a ajuda do destino. Fadas madrinhas não existem!! Se vc não correr atrás e ter atitudes firmes, nada mudará nunca. Não dependa de ninguém!
✔ Não existe nenhum homem bem intencionado quando se propõe a te ajudar por "amizade", se você acabou de conhecê-lo. Namoros começam assim...e assédios também. 
✔ Ninguém eh melhor do que eu porque tem mais dinheiro. As pessoas tem valor, e não preço!
✔ Não tenha auto piedade, a vida não espera enquanto você chora. 
✔ Manter-se bem humorado e otimista eh o caminho para o sucesso.
✔ O seu único amigo verdadeiro, eh Deus!
~ Brincando De Ser Criança ~
Brincando de sorrir,
De correr, de pular, de voar
Brincando de aprender 
De fazer fazendo, de criar
Brincando de imaginar,
De desenhar a vida 
De colorir o mundo
De se pintar 
Brincando de faz de conta
Brincando de se contar 
De viajar, de interpretar, de inventar.
Brincando de ser criança 
Na brincadeira do brincar...
É demasiado, desgastante, torturante e sufocante…
É…
Quando... queremos correr para alguém e não podemos…
Quando... alguém era o nosso porto de abrigo , incondicional…
Quando …
Quando…
Tantos “quandos”, impossíveis, de resgatar.
Isso é viver, é correr esse risco sempre, 24 horas por dia, sem um dia sequer de descanso. Então ame mais, seja mais, brigue menos. Perdoe, fale, sinta, grite, enfim... Podemos ter todo o tempo do mundo para fazer isso, podemos também ter só mais 5 minutos, ou quem sabe nem isso.
Melhor que você dizer que quer muito algo, é você correr atrás e dizer o quão está feliz por conseguir.
No que estou pensando? 
- Em correr numa estrada e correr até cansar, logo cair na rua, ficar ali por um tempo, olhando para o céu, com o coração batendo tão rápido que parecesse que não está mais batendo..
As vezes o ônibus passa antes de você chegar no ponto só para você ter que correr e se sentir ainda mais pobre. Aí você entra e encontra um lugar pra sentar e se sente feliz; fica com aquela cara de pão doce até ver um idoso, levantar para dar o lugar, e ir em pé até Vargem Grande pra lembrar novamente quem você é.
Desista da tristeza, levante e vá pelo mundo procurar teus sonhos, viver teus desejos e deixe correr teus pensamentos para campos de flores coloridas.
by/erotildes vittoria
Correr dos problemas, não é o verdadeiro sentido, o importante é lutar com sabedoria e fé, assim destruiremos as grandes barreiras, junto da nossa perseverança e coragem. Correr é ilusão, não é a solução, até porque, seja para onde você for, onde você se esconder, você levará contigo, tudo que não foi resolvido pelo seu ato covarde de encarar a vida.
Esta vida,  é uma carruagem 
Andamos a correr, sem paragem
Por vez é tudo  miragem 
Cada dia uma estação, uma agar 
Temos que saber parar …
procurar dentro de nós pensar
Viver cada dia com  tensão …
Esmorecer, agoniar o coração
Quantas vezes não há razão …
Nossa cabeça faz confusão …
Por vezes há solução …
Usar a inteligência equilibrar …
E saímos a ganhar …
Fortes e resistentes …
Feliz e contentes …
Nada de dramatizar 
Enquanto ca andar …
Seja na vida um simples aprendiz
Seja uma pessoa  mais feliz
A escola da realidade …
É viver com liberdade 
De espirito, de inteligência 
Sai vitorioso da resistência !
Manuela Pinto
Por isso sempre prefiro escutar todos e correr atrás das verdades, mas isso não é pra todos.
Muitos são preguiçosos, acomodados e dependentes de alguém ou algo!
Não opine ou entre em assunto que você não conhece, mesmo que você tenha escutado um lado, pois não escutou o outro e não deu a oportunidade de sentar e olho no olho dizer o que fala com tanta coragem quando se está longe na escuridão da raiva e mágoa onde a luz da sabedoria e respeito chega!
Pra que correr atrás da vida. Se quando ela corre atrás de você, viver se torna mais emocionante.viva a viva e não deixe a vida viver você. Seja feliz, ame, chore , sorria. Faça oque você quer não o que os outros quer que você faça, seja
Não é necessário correr...
Há tanta preocupação com tudo que acabamos nos esquecendo durante dias, meses, anos e quando percebemos, lá estamos nós, reclamando do cansaço, das dores no corpo e até na alma.
Muitas vezes nos deprimimos, sucumbindo até a exaustão e tudo o que nos cerca, torna-se alvo de críticas, acusações e insatisfeitos, pouco ou nada mais possui aquele encanto que fazia a vida vibrar a cada momento, sempre único e especial para nós.
Não deveríamos esquecer que de alguma forma, somos freados nessa corrida frenética e o tempo que era sempre escasso, passa a ser reservado condicionalmente para que aprendamos a administrá-lo de forma mais coerente a nosso favor.
Para viver, não é necessário correr.
by/erotildes vittoria
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
