Correr
Ciclos se encerram.
E talvez seja isso que preciso fazer.
Para não correr o risco de viver, tudo de novo.
Meu erro foi ter dado ouvido à saudade.
O riso de uma criança,
No parque a correr,
É a pura esperança,
De um novo amanhecer.
Nas pequenas alegrias,
Nos gestos a florescer,
Encontramos harmonias,
Que nos fazem viver.
Correr riscos de forma calculada é diferente de correr risco sem nem se dar conta da possibilidade de se deparar com ele!
Sou livre, aprendi a descansar, Depois de correr atrás do vento, a paz encontrar. Não cobro, não peço, nada devo, Faço de boa vontade, porque assim me atrevo.
Não espero nada em troca, apenas ser, Na liberdade, encontrei meu verdadeiro viver. Se quiser, faça, quando o coração mandar, Gentileza gera gentileza, sem nada esperar.
O ano que não volta mais
eu não quero ver
o viver escorrer
e não correr atrás
e sim, eu sei
o tempo
não volta mais,
mas quem me dera
poder correr um pouco mais
ainda tenho eternidades
para eternizar
e viver por viver
não me satisfaz.
Agora já é ano novo, é correr prá cima,
é ir prá dentro... não há como recuar,
é avançar, persistir, insistir
até que tudo aconteça como o desejado em sua véspera.
Paz, sabedoria, saúde e sucesso!!
DESPERTANDO
Correr atrás de uma mistura de lembranças. Correr atrás de uma mistura de momentos.
Em céus azuis e violentos, em luzes fracas,
em olhos cheios de vida, em bocas e palavras vazias.
Mesmos gestos, mesmíssimas emoções. Invernos, verões, instantes, doces notas.
E instante após instante saborear
a angústia, a alegria, a dor de se ver dissipar.
Fingindo por um instante de ter esquecido. Esquecendo por um instante de ter acordado.
“O correr da vida pode se assemelhar à narrativa de um homem insensato que, ao dedicar toda a sua existência à busca por acumular riquezas, decide vender tudo o que possui para adquirir uma única pedra. Acreditando ser uma joia valiosa, ao comprá-la, ele descobre que a pedra não tem valor algum. Mesmo em outra fase da vida, será difícil ou até mesmo impossível recuperar o que foi perdido.”
Correr e não sair do lugar, avança eliminando as etapas diárias na convicção que entregou tudo, performando a sua melhor versão
Outra vez, eu tive que fugir
Eu tive que correr, pra não me entregar
As loucuras que me levam até você
Me fazem esquecer que eu não posso chorar
Eu sinto que em algum momento eu ainda vou te olhar nos olhos e não irei sentir vontade de correr para teus braços e lhe beijar, em algum momento eu vou te encarar e não me cegar de amor, em algum momento eu ainda vou te olhar e não sentir mais nada. Contudo, por enquanto, eu prefiro me afastar, desviar meu olhar e pensar em coisas que me fazem tirar o foco de você, mesmo eu sentindo falta de nossos beijos e abraços apertados, mesmo eu ainda querendo te chamar de amor.
Amar
Amor
Ficar longe da dor
Sofrer
Correr
Chegar ao amanhecer
Sonhar
Lutar
Nas águas navegar
Sorrir
Persuadir
Jamais desistir.
Deus ensina a construir a sua mesa, a correr atrás, a mostrar as maneiras através das atitudes e com fé. No entanto, também não devemos desperdiçar tempo edificando aqueles que não nos edificam
Controlar a mente, a ingestão do ar. O coração bater em vão, não mais.
Correr atrás, pra frente é que se anda, retroceder jamais!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
