Correr
Distancia do tempo Distancia do campo(1° parte)
Do campo o correr dos pés descalços
As flores balançavam-se ao vento
Eram lindas as manhas de primavera
verão
Os gritos no entardecer
Na mesa o jantar
Ao fundo do quintal
Cristalinas águas
Que desciam das montanhas
O verde se espalhava no deserto
Olhos nem alcançavam
A distancia que a natureza
trazia de beleza
O galo cantava na madrugada
Despertando o sono
Num instante vozes sertanejas
Se espandiam jogando da cama
A alegria do amanhecer
Os orvalhos caidos sobre os ramos
Brilhavam-se ao nascer do sol
A enchada preparada
Para mais um dia de rotina
A terra fertil esperava a semente
A vida crescia
Floria
Secava-se
E novamente se renascia.
Sonhos, são únicos e realiza-los só VOCÊ tem este poder, poder de pensar, alcançar e correr atrás, poder de conseguir. Lembre-se, suas atituldes geram consequências, e há escolhas que geram mudanças que JAMAIS poderão ser corrigidas.
Nunca pensei que a vida seria ser tão dura , nunca pensei que pra ser feliz você tem que correr atrás dela e pra você arrancar uma lagrima por causa de poco e pior sensação que uma pessoa pode viver a confiança nasce do amor do carinho coisa que a gente tem e não da valor mais depois que perde vê que isso vai fazer falta pra gente futuramente....
Não adianta correr. O passado se alonga e o futuro se encolhe. Na vida,o final é perto o começo é longe, e o meio é atemporal.
Correr, gritar, olhar nos olhos, sentir cheiros, saudades, chorar e sorrir todos os dias, pra quê serve tudo isso mesmo? *-*
sINTO MUITO A SUA FALTA , MAS NÃO VOU CORRER ATRAS DE VOCÊ POR QUE SINCERAMENTE SEMPRE FUI UMA PESSOA HONESTA E SINCERA SEM MENTIRAS E POR SUA CAUSA MENTI E ERA TUDO O QUE EU NÃO QUERIA MENTIRAS EM U RELACIONAMENTO MAS COM VOCÊ AO MEU LADO FICO COM MEDO E ACABO FAZENDO TUDO ERRADO E QUER SABER EU CANSEI DE SOFRER TO INDO VER SE A FELICIDADE EXISTE E SINCERAMENTE NÃO PRETENDO VOLTAR FUIII!!!1
"Descrever alguém tão especial, nos faz correr o risco de faltar palavras e deixar de expressar tudo que essa pessoa fez pra se diferenciar dessa grande multidão que nos rodeia a todo dia".
"Sou rio, voce é mar. O destino do rio é correr para o mar, mas ainda procuro o caminho pra onde desaguar"
Vontade de gritar teu nome, correr para teus braços e te cobrir de beijos. Aqui, chove lá fora e o dia está cinza. E eu? Sem cor.
Mamãe dizia para ter calma, mas sei q deveria correr, procurar em cada bueiro as crianças q fugiram da minha alma.
Se você está tendo que correr atrás de alguém... Isso significa que esse alguém está tentando fugir de você. Liga o desconfiometro!
- Relacionados
- 53 frases de corrida para manter sua motivação lá em cima
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Vida Corrida
- 76 versículos bíblicos inspiradores para biografia do Instagram
- Cansei de Correr Atrás
- Rir é Correr o Risco de Parecer Tolo
- O segredo é não correr atrás das borboletas
