Corpo

Cerca de 17819 frases e pensamentos: Corpo

"⁠O que te torna extraordinária é sua essência e não o contorno do seu corpo, formato de cabelo ou a cor dos seus olhos. Se torne atraente por sua postura perante a vida, pela paz do seu olhar, pelas palavras que saem da sua boca... Você é quem precisa ser e é linda por ser diferente."

Inserida por anne_carvalho

⁠Rosto amarfanhado pela amargura. Olhar moribundo. Olhos esbugalhados. Corpo raquítico. Respiração débil e difícil. Desventurado.
Eis o retrato fiel do indivíduo indigente; o miserável!

Inserida por NSabino

⁠A noite ser

As flores do meu corpo não dormem
Entre o peso do orvalho e as lágrimas dos anjos nasce uma
chama para esfriar-me o rosto
Haverá como alçar voo desse jardim de ossos?
Desse sol sem urgência que ao caminhar destrói o meu
punhado de assombros?
Tenho todo tempo do mundo para olhar o tempo perdido;
a vida que não tenho.
A que flecha pertence o arco que atinge as minhas consciências?
No fundo de mim o que há de mim?
De que âncora nasce-me a vida?
De que plenitude me vejo externa ao meu corpo?
Alago-me nos livros que se compõem na minha incompletude
de páginas – betumes e luzes que gotejam em fragas
de espuma e espera.

Inserida por teretavares22

⁠O amor é dança do
corpoque se dança a
dois, éa música que
setocacom carinho.

Inserida por ubaldo_santos

⁠Seu corpo, seu templo!
Gratidão! Seu espírito!
O Amor, Gratidão.
O viver Namastê!

Inserida por dalainilton

⁠O Toque

Pouco a pouco vai tocando
o meu corpo .
Suas mãos se movem
Com gosto .

Transpirando desejos,
Me arrepiando com beijos
Ao passear sobre minha pele lentamente
A cada toque uma sensação diferente.

Vou me entregando intensamente aos teus atos de prazer
É como se eu tivesse me perdido em algo quem haveria sentido se estivesse contigo e me leva a enlouquecer

Inserida por maisasantos1906

⁠O perfume do teu corpo diz coisas lindas pra minh'alma. Alegra meu coração. Sinto-me feliz. O teu abraço faz meu mundo delirar. Vejo o céu mais azul e torna doce as águas do mar.

Inserida por antonio_souza_3

⁠O seu corpo é o sonho onde o meu dorme. Em você eu existo, Longe de você não existe paz, sonho ou alegria. Na privação do meu olhar mora a escuridão infinita, o sufoco e o desespero de uma alma perdida!.
Longe de você não existe nada, apenas o vazio, o mesmo que comandava a minha vida antes de você vir preenche-ló com sua existência sublime.
Com todas as cores você veio pintar meu sorriso, colorir meus pensamentos, alegrar meus dias. Você que tem poesia no corpo, melodia na voz e no olhar universos de encantos onde eu amo estar.

Inserida por Dabliossantos_ce

⁠Dançar é materializar a alegria no próprio corpo.

Inserida por ismael_machado

⁠O ferromagnetismo é a força que atrai dois objetos ferríticos composto de um corpo cristalino, que atua mesmo que não estejam em contato, aproximando dois polos opostos e polos semelhantes a força é repulsiva.
Deixo aqui os sinceros votos de sucesso a [NOME DA PESSOAL] a quem parabenizo pelo transcursar de sua data natalícia e sucesso na certeza que esse corpo cristalino possa como um imã atrair o sucesso INEVITÁVEL.

Inserida por fennder

⁠A #ARANHA

Seus delírios são teias de aranhas...
Em brumas que envolvem seu corpo...
Luz submersa em sonhos...

Anda pelas calçadas vizinhas...
Rede de perdidos sentimentos...
Os dias de paixão terminaram...
Sussurros perdidos no tempo...

Lançada à própria sorte...
Enquanto balança em um fio...
Pendurada ela está...
Rumo ao desconhecido...

Entre tantas verdades e outras tantas mentiras...
Desejos esquecidos...
Nem as lembranças já são ditas...

Ainda busca um lugar ao céu...
Com o perdão por tantos lamentos...
Os tantos guardados...
Das venturas esquece...
Enfatizando os lamentos...

Forma-se a teia...
Esperança sem cor...
Predadora de mim...
Do que foi o nosso amor.

Sandro Paschoal Nogueira

facebook.com/conservatoria

⁠Vc acelera o meu coração, exita o meu corpo, exalta a minha beleza, enlouquece com a minha voz, você é totalmente diferente, você é tudo que quero, não vou te soltar nunca, juntos vamos desbravar os caminhos tortuosos do seu coração...

Inserida por Salatiel

⁠Pessoas corajosas de verdade vão e se entregam de corpo inteiro, apenas covardes fogem dos seus sentimentos

Inserida por Kayka

VOYEUR

⁠No corpo nu de todas as noites
há sempre um outro corpo escondido.

Inserida por EliasBorges

⁠Lembrar é tão importante quanto respirar... O ar puro elimina as toxinas do corpo e as lembranças? Reforça quem fomos e para onde vamos.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Não podemos aceitar a negação do racismo no Brasil e a marginalização do corpo negro.

Inserida por JuMaria

⁠Eu notei outro dia, quando meu corpo entrou em colapso. Se me esforçasse pra chorar, o que não seria difícil, no lugar das lágrimas, viria o sangue.

Inserida por EfeitoBorboleta

⁠Sabe que somente o teu corpo é que me arranca todos os meus limites, e sei que te defino como minha única forma de viver, em ti existe tudo tudo que mais anseio, e por ser uma raridade de menina, é que me faz te desejar assim, e por assim sendo, você me deixa assim incompetente fora de mim,

Inserida por JoseaNascimento

⁠Se as pessoas lhe olhassem como você é muito mais que apenas um rosto ou corpo perfeito.
Saberiam valorizar esta grandiosidade de caráter que existe nos detalhes mais simples e nas imperfeições existentes que cada ser humano possui e o diferenciam de outros. Tornando exclusividade em sua própria essência.
Assim como vejo e admiro em você...
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Sentir a dor física,
pujante, latejante,
faz reconhecer,
o corpo!
Frágil, insignificante.
Frente a mente,
doente,
rastejante.

Inserida por marcos_amaro_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp