Corpo

Cerca de 18124 frases e pensamentos: Corpo

DESERTO

Faz-se desertos nos lençóis azuis de cetim
E desertificam em mim teu corpo, tua voz e os teus sins.
E enlouqueço no meu cais em busca de um navio que
Me leve ao tempo em que estivestes lá.

Inserida por joanaoviedo

Seu cheiro na minha cama e alguns fios de cabelo.
Suas marcas em meu corpo, Estou rindo frente ao espelho.
Ainda nem acredito, que loucura surreal.
Quero uns milhões de beijos desse amor marginal.

Inserida por LayonSoares

Quando eu me for,
mesmo que alguma vez ainda sinta no teu corpo vestígios da minha passagem, o que mais quero é que a minha lembrança se eternize no brilho do teu olhar.

Inserida por RemissonAniceto

Como cego e profundo esse terceiro mundo

O corpo desmontado, uma mente surrada, a picareta lateja sobre o aço inviolável, como se não houvesse solução, entrega se ao vento, o pensamento sedento não alcança o pulsar bonito, falo do infinito de quem acredita.
Esse tabuleiro está desmontado, pode ser trilha, dama, xadrez, o dado rola, os peões desenrola, o cavalo manobra, mas é o esquadrão de aço que define o compasso, rei e rainha, a sede sua e minha, o calo do rosto chamado espinha, o galo de rinha, tudo é briga, é a sensação que vibra nessa constelação, estrela cadente, poesia aparente, muito mais, uma redação, uma carta que norteia a direção, vidas, pátria, nação.
Eu acredito na bíblia e no senhor, é uma questão delicada, muitas vezes não é amparada pelo semblante do amor, faz parte, do povo que tece a arte de cultivar a dor. Um país dilacerado, o sonho estuprado, do conselho do que seria mais amado, enfim, resumindo um assunto que desgasta, mas necessário pela extensão da vida, ao ignorante até parece absurdo, mas o anseio é das almas inesperadas, dos simples raçudos, onde estarás estes alunos fecundos para quebrar o paradigma imundo, desse que é cego e profundo esse terceiro mundo, meu Brasil oriundo.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

A espécie humana necessita alimentar três coisas para sobreviver; o corpo, o ego e a esperança.

Inserida por oseias_gulart

Estou tetraplégico. Não consigo sair do caixão que é o meu próprio corpo! Todos os meus meus pensamentos estão encerrados no meu corpo morto! Sinto a permanente asfixia que me esmaga o meu peito de ferro! Todos os meus sentidos estão esmagados pelo meu corpo esquife! Todos os meus pensamentos berram ululantes pela libertação, pelo oblívio, pelo alívio que nunca mais chega e me afoga em loucura! QUEM TEM O DIREITO DE ME IMPEDIR DE QUERER PARTIR E DEIXAR TANTA DOLOROSA LOUCURA! QUEM?!!!

Ei? Princesa, Não faça isso com seu corpo, você é linda pra que desistir agora? Não sabes né, pois então aqui está a solução pra viver feliz, sorria! Não desista...

Inserida por vanessa_mendes_1

De que me adianta o teu corpo aqui na cama, se o teu pensamento está lá fora?

Inserida por RemissonAniceto

"Segura minha alma que meu corpo eu já sei para onde vai...Afinal somos filhos da terra!"

Inserida por NonatoMontes

"Escorado na porta do quarto, meus olhos desfilavam sobre o escultural corpo deitado na cama...Ela era sensual!"

Inserida por NonatoMontes

"A brisa leve tocava teus cabelos, e a luz do dia na janela emoldurava teu corpo seminu...Poesia do espaço."

Inserida por NonatoMontes

O tantra guia o meu desejo por teu corpo e alma; teu corpo e alma guia-me ao tantra.

Inserida por TiagoAmaral

Meu corpo me pegou de surpresa
Sentia algo diferente por outra pessoa
Mas
Por que?!
Que horrível!
Que imprudente!
Que lindo!
Que, amor.

Inserida por MiguelPortugal

Sinta sua nudez na musica que percorre seu corpo,
em tantas limitações do amor seja fiel ao prazer...
esqueça seus limites aprenda que vida uma só, e assim lamento por sua especie...

Inserida por celsonadilo

Cristãos verdadeiros

Existem muitos membros, mas um só corpo. - 1 Coríntios 12:20

O que a palavra Yankee significa para você? Robert W. Mayer, em um artigo do Wall Street Journal, escreve: “Para pessoas em outras partes do mundo, simplesmente significa alguém dos Estados Unidos; para as pessoas nos Estados Unidos, significa alguém do norte da Linha Mason-Dixon; para nós nortistas significa alguém da Nova Inglaterra; para a Nova Inglaterra significa alguém de Vermont; para Vermonters significa alguém das Montanhas Verdes.

O termo cristão assumiu uma ampla gama de significados também. Alguns até mesmo se equiparam a ser um cristão com ser americano. Isso é muito grande! Mas nós, que cremos em Jesus Cristo, muitas vezes tornamos a definição muito estreita. Nós descrevemos como “cristãos verdadeiros” apenas aqueles homens e mulheres que crêem e adoram exatamente como nós.

Certamente a sã doutrina é vital! Não há espaço para discordar sobre os fundamentos da fé. Mas um "verdadeiro cristão" é alguém que confia na graça de Deus e coloca sua confiança em Cristo como sua única esperança de salvação.

Os crentes compartilham um enorme terreno comum entre si porque pertencem a um Cristo incomum. Não rejeite os cristãos verdadeiros - irmãos e irmãs que aceitaram o sacrifício de Jesus de uma vez por todas pelo pecado.

Visto que Deus recebe almas arrependidas
que confiaram em Seu Filho,
nós também devemos amá-las e recebê-las,
porque em Cristo somos um. - Hess

Não rejeite quem Deus aceitou. Haddon W. Robinson

Inserida por 2019paodiario

Me da um desespero não saber o que fazer com a ansiedade.
Meu corpo e minha mente já estão cansados de sentirem medo. Eu tenho que fazer um grande esforço pra não demonstrar pra minha namorada ou pros outros que eu estou surtando por dentro porque na minha cabeça alguma coisa ruim vai acontecer, alguém esta nos seguindo, alguém vai me assaltar. Será que alguém racista ou homofobico vai nos bater?
Eu tento disfarçar mais ela percebe... logo ela se irrita. Claro, quem normal e saudável vai pensar assim o tempo todo? E deve ser horrivel conviver com alguém assim, aff! Eu nao sou antissocial e nem arrogante. Sou muito amável. Mas o medo me afasta de todos e tudo.
Eu só queria me sentir segura. Eu saio e peço a Deus que tire isso de mim:
"Deus não deixa eu sentir medo hoje... eu posso ser só triste, mas medo, hoje eu nao quero sentir. Só hoje por favor!!"
Mas meu pesadelo começa quando eu coloco meus pés na calçada: Eu fico repetindo na minha cabeça milhões de vezes que está tudo bem, mas eu não me escuto.
Na volta pra casa o resultado de tudo isso é ouvir sobre as minhas atitudes compulsivas. E mais uma vez falhei. Ai a noite eu não durmo e não tem ninguém lá me ouvindo chorar... nenhum abraço, nenhum consolo.
No outro dia eu estou cansada porque não durmi, e minha vontade é de não levantar da cama, as vezes passo a tarde dormindo, cansada, desanimada, sem apetite, apática, fazia.
_VOCÊ É FRIA!!! VOCÉ É CHATA!!
Eu ja me acostumei ouvir isso. E é verdade, ja nem tenho lágrimas pra chorar, nem forças pra expressar qualquer sentimentos.
E isso é um ciclo vicioso na minha mente.
Mas nem sempre é assim... as vezes, nem sempre, eu fico bem. Converso com as pessoas, faço minha namorada rir, as vezes peço até pra sair. Nessas horas me sinto amada, normal, nem me lembro que eu estava mal no outro dia até me deparar com essa sombra novamente. Fazendo meu coração disparar, minhas mãos tremerem, minha mente acelerar com um pensamento atropelando o outro e eu volto a implorar a qualquer força bondosa no céu que acabe logo com isso!

Inserida por Geflores

Faça seu corpo ouvir

Eu disciplino meu corpo e o coloco em sujeição. - 1 Coríntios 9:27

O apóstolo Paulo estava falando sério sobre o evangelho. Ele se entregou à tarefa de servir a Deus com a mesma dedicação que um atleta dedica à preparação para a competição. Enquanto os atletas treinam para um prêmio temporal, Paulo sofreu tremendas dificuldades para ganhar uma recompensa eterna.

Embora tivesse experimentado vários anos de ministério frutífero, o apóstolo tinha todos os motivos para desistir. Em cinco ocasiões, ele sentiu a picada de 39 cílios quando cordas de couro rasgaram sua carne (2 Coríntios 11:24). Ele também foi espancado, apedrejado e naufragou, e ele suportou fome, sede, frio e muitos outros problemas (vv.25-27).

O corpo de Paul deve ter se rebelado toda vez que ele se preparava para ir a outro local de serviço. Eu imagino que ele disse: “Olha, Paul. Estou cansado e magoado. Eu fiz o suficiente. Por que você insiste em tais atos insanos de amor por essas pessoas difíceis? Não há como arriscar mais abuso. Está na hora de se aposentar! ”

Mas Paul disciplinou seu corpo. "Eu sei que você está ferido", eu posso ouvi-lo dizer. “Eu gostaria de ceder a você. Mas para o evangelho, para o reino de Cristo, para o próprio Jesus Cristo, tenho que continuar. E eu não posso ir sem você. Vamos!"

Paulo fez de seu corpo seu servo e servo do evangelho. Estamos tão determinados a servir a Cristo?

Para
pensar mais Você já sentiu vontade de desistir?
Onde Jesus encontrou forças para continuar
a ministrar? (Mateus 14: 13,23; 26: 36-44).

Quando você está trabalhando para Jesus, é sempre muito cedo para desistir. Haddon W. Robinson

Inserida por 2019paodiario

Se tudo o que você faz é se debruçar sobre as coisas que você não tem, seu coração e seu corpo se transformam em algo desagradável, e você começa a tentar tirar as coisas dos outros pela força.
(Sister)

Inserida por pensador

Como o corpo funciona

Deus compôs o corpo. . . que os membros devem ter o mesmo cuidado um pelo outro. - 1 Coríntios 12: 24-25

Eles estavam a milhares de quilômetros de casa quando um acidente de carro os colocou no hospital. O marido foi libertado em poucos dias, mas a esposa estava em estado grave com graves ferimentos na cabeça.

Longe de sua casa, seus filhos e sua igreja, este homem poderia ter se sentido abandonado e abandonado enquanto sua esposa estava em coma no hospital. Mas ele não fez. Membros de uma igreja local ouviram sobre sua situação e vieram em socorro. "Nós seremos sua família da igreja enquanto você estiver aqui", asseguraram-lhe.

Logo as pessoas da igreja estavam visitando o casal, providenciando transporte ao marido e aconselhando-os sobre os médicos.

O único vínculo entre esse casal e essas pessoas era a fé compartilhada em Jesus Cristo. No entanto, isso foi o suficiente. E permitiu que eles se apaixonassem por um casal cujas vidas tinham sido repentinamente interrompidas. É assim que o corpo dos crentes deve funcionar!

Nós tendemos a favorecer as pessoas em nossa própria igreja em detrimento das pessoas em outra, de alguma forma considerando suas necessidades menos importantes, porque elas não adoram conosco. Mas todos os cristãos são membros do corpo de Cristo e devem ser tratados como tal. Vamos sempre estar prontos para ajudar no tempo de necessidade.

Alcance em nome de Jesus
Com mãos de amor e carinho
Para aqueles que estão em necessidade
E apanhados no desespero da vida. —Sesper

O que diz respeito ao filho de Deus diz respeito à família de Deus. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

a musica toca seu corpo,
nas mais profundas emoções,
se delicia a cada nota
a musica desliza por cada curva e cava,
transcendendo o desejo que arde,
como singularidade,
tudo se tem muitas vontades....

Inserida por celsonadilo