Corpo
Toma minhas mãos entre as tuas
e, como quem cuida do céu,
deita meu corpo cansado.
Repousa minha cabeça em teu colo.
Fale baixinho de todas
as saudades que sentes.
Percebi que não adianta mais fugir para longe de você, porque mesmo longe do teu corpo, você está comigo, nos meus pensamentos.
Mesmo que a escuridão esteja tomando conta de meu corpo eu ainda tenho esperanças que um dia você possa perceber o quanto você me machuca. Você roubou toda a minha luz, você roubou o meu chão, você tirou o meu motivo de continuar perto de você, mas eu não consigo me afastar de você, eu me sinto mais completa. Eu queria que você descobrisse o quanto você me machuca, que assim eu poderia ter a chance de te machucar tambem.
No meu espírito tenho cicatrizes colecionadas
e algumas feridas abertas marcadas
O meu corpo ainda sente a falta de anestesia daqueles dias
Prefirimo me cortar ate que caia a última gota de sangue do meu corpo do que se quer deixar cair uma simples gota de lágrima dos teus olhos!
Meio reluzente, uma luz piscando querendo apagar.
Lascado de corpo e alma.
Inteiro e quebrado...
Por cima e indiferente!
Espinhos tão finos que cortam, profundamente.
Tentei suavizar meu coração, mas não consegui não!
Pode ser bom perder algo assim, porque a sensação é de perda mesmo.
O valor de certas coisas, variam de época, estado e razão!
Mas nunca duvide do valor de um sentimento.
Não acreditar em certas coisas não é o sulficiente para não acreditar em nada!
Algumas pessoas sentem, outras acham engraçado e dão risadas.
Meus olhos se fecharam, por alguns instantes, mas meu espírito e minha mente estão sem dormir até agora.
Algo dentro de mim, descontroladamente, chora...
Difícil é aguentar as primeiras açoitadas,
depois o corpo adormece e você não sente mais,
e grita pro carrasco ouvir: eu quero mais!
Foi esse seu jeito carinhoso que me conquistou; seu beijo doce me calou e seu corpo quente me esquentou... foi assim também que me amou.
"naõ adianta Possui um corpo Bem Definido se na cabeça tem titica de galinha
O verdadeiro bímano não Usa Da Força Bruta Pra conquista Uma Mulher e Sim Demostra Todo Seu Conhecimento ou Seja o Que Vem De Dentro Tenhe Mais Valor!
Sonhos
Sinto o vento
Levemente tocar meu corpo
As feridas sangram cada vez mais
Então fecho os olhos e sonho com um dia lindo
Belas árvores
A chuva fina me acorda
Então vejo a escuridão em que me encontro
Tento sair, tento me libertar
Não consigo...
Minha força acabou
Nem um pingo a mais de esperança
Olho para o céu, o sol está alto
Mas a claridade ofusca meus olhos
Nada mais enxergo
O corpo fraco, magro
Procura um canto para se alojar
As mãos trêmulas enxugam as lágrimas
Do rosto pálido e sombrio
Uma mão aparece puxando aquelas mãos frágeis
Alguém lembro da pobre criatura
Tiram-na do buraco
Ainda trêmula, com os olhos vermelhos de tanto chorar
Uma lágrima de agradecimento cai, e com um olhar, o adeus.
Guardai vosso corpo que é moradia de vossa alma e alimente a mente que nos conduz ao caminho da sabedoria e do bem maior.
Iluminar a alma...enriquecer o espírito..deixar o corpo dançar na melodia do amor... É o que faço quando penso em você..
Nosso corpo físico, por ser originário da terra, embora seja essencial para a nossa evolução, é um ditador maqiavélico! A maior proteção que temos contra seu despotismo, é a nossa mente. Mas para isso, precisamos mante-la sob as rédeas dos bons pensamentos!
Me lembro bem, naquela vez eu não despi meu corpo, eu não me entreguei, eu infelizmente não te amava!
Hoje fiquei a pensar novamente em ti. E quando caía no sono,lembrei-me de seu sorriso. Meu corpo acordou-me. No silêncio eu escutei sua voz. Ela me fez descansar.
ollha a cada dia ki passa a cada momento seem cv , ééh como se huma perte do meu corpo fosse arrancada , maas na verdade fooi pQ a hunica ki completa essa parte de miim eéh vc
fooi poor vc ki eu escolhi para viver e fooi poor vc ki meeu Coração bateu mais alto e fooi poor vc ki meeu Coração escolheu para Amaar
Que o corpo envelheça,
a mente amadureça,
mas a alma...
Ah a alma!!!
que esta permaneça na sua
mais sublime essência!
Fecho as janelas e ela entra, percorre minhas veias, transcorre meu corpo, transpõe meus pensamentos e se conecta na minha alma... Cada nota emite uma emoção, cada batida uma sensação... Cada música uma história inteira...
"...Tudo que tenho a dizer seria contado entre melodias, cantado em poesias."
Experiências não vem com idade vem com caráter pra muitos o que só muda é o corpo e pra poucos muda tudo.
