Cores
Iluminar
De mansinho
Vem surgindo
Sol no meu jardim.
Brotou flores, cores.
Aroma de jasmim,
Amor cor de carmim.
Fim de tarde,
frio de inverno.
Mas ainda faz outono.
No quintal há folhas
a dançar, cores
à variar.
Logo a primavera
virá nos despertar.
Pássaros cantarolando,
fazendo a tristeza passar.
O sol há de brilhar!
Em qualquer estação,
sempre é tempo
para amar.
No fim de tarde
ao teu lado,
ver o céu alaranjado.
Poesia é estar
contigo, admirando
o teu sorriso.
Logo chegará o luar.
Logo as flores a
primavera nos trará.
Fim de tarde outonal
trazendo inspiração.
Acalmando meu coração.
Sementes irão germinar,
bons sentimentos sempre
hão de brotar.
Fim de tarde,
frio de inverno.
Logo a primavera
virá nos alegrar.
Nosso amor florescerá,
perdurará por
quaisquer estações.
Seja no amanhecer
ou anoitecer eu
sempre estarei
com você.
Bem vinda
sejam as flores
de muitas cores
que plantei outrora.
Perfume suave
no ar, primavera
chega para que
a amor possamos
enfim, celebrar!
Cada vez que olho atentamente para os tons que a vida me dá, mais força para procurar novas cores eu tenho.
Retribuições têm sabor e agradecimentos têm suas cores. E assim, o simples vai ganhando espaço e mais vivacidade.
As cores mais lindas e a essência da vida estão nos menores gestos e nas profundezas invisíveis, quase imperceptíveis aos nossos olhos no cotidiano.
Somos artistas silenciosos. Registramos a história da vida. Clicamos as cores do mundo (e a alma, em preto em branco). Somos Fotógrafos. Artistas da luz.
As experiências que batem à porta da nossa vida com todas as cores, as geometrias, os sons, as formas e de tudo que é criado em infinitas possibilidades é a própria realização e cocriação divina. Você é a própria cocriação indo abrir a porta e sentindo-se parte daquilo que está na porta. Isto é conexão divina — sem julgamentos, sem preconceitos.
A mulher é a arte e beleza cor de rosa que se reflete nas cores puras do arco-íris, mesmo sendo zungueira, empresária, jurista, economista ou até estudante, é a expressão mais eloquente e importante de uma SOCIEDADE.
Já vai o tempo decorando o céu com as suas cores reluzentes sobre o espetacular cair do sol e, numa alegria inexplicável, dou a minha alma ao vento para me deixar embalar numa paixão sem igual.
A vida é um arco-íris, cujas cores significam os vaários momentos que passamos pelo mundo e, as pessoas que cruzam a nossa caminhada, são rios por onde repousamos em um determinado momento da nossa marcha.
"E que fique claro: quem escolhe as cores que pintam a minha vida sou eu e não você. Dê meia volta e tente com o próximo da fila."
-Aline Lopes
São variáveis as cores de batom
Uma sintonia entre a boca e o tom.
Claro transparente escuro, ou um forte Vermelho uma relação entre mulher, batom e espelho.
Balada isolada de cores
Meus sentimentos levitavam em um breu recheado de desesperança, receoso de si próprio. Tentava segurar-me nas relvas que deparava, mas nada era páreo para a revanche... que me assolava.
Fingi-me morto quando na verdade nem tinha luz.
Joguei-me triste pelos cantos quando na verdade estava em sobrevida.
Encarei-me já na esquina, não havia mais como atravessar a rua.
