Cores
Das lições da fauna e da flora podemos exprimi-las em telas de pintura, trazendo as cores vivas de sua natureza para a nossa contemplação de paz, harmonia e equilíbrio.
Arranjos e flores, doces e salgados, sons e cores substituíram os abraços e emoções nos dias de pandemia e nos dias de sabedoria, vídeos e palestras, conselhos e orações abraçaram e esquentaram milhares e milhões de corações.
Entre cores e pinceladas há aquelas recordações que ficam gravadas em nossos corações, ainda que tomem diferentes quadros da vida.
As cores, o cheiro, as emoções e os desejos que ele provoca, transformação, começo e fim. Outono, será sempre a estação mais apaixonante e amais linda do ano.
Mulher, prisma onde passam todas as cores,
Tu és o prenúncio da guerra,
A resolução dos amores,
A paz sobre a terra.
Mulher que sempre nos encanta,
Que sempre ultrapassa a barreira,
O único ser que se agiganta,
Quando se transforma em guerreira.
Mulher vitimizada, julgada e penalizada
Vista como um ser tão incoerente,
Mas na verdade é um ser de alma dourada.
Que carrega um coração puro e inocente.
Mulher, fonte de toda a vida,
Ser único, apaixonante e arrebatador,
Brava, audaciosa e destemida,
Pavilhão maior do amor.
Mulher, serás sempre a pedra mais preciosa,
Ser magnífico e repleto de luz,
A mais destemida, a mais valorosa,
A grande obra-prima de Deus,
Um lindo anjo que seduz.
Na doutrina do pluralismo há uma oferta abundante, há multiplicidade de cores, de formas e sabores, tudo depende do que você está procurando o que você quer?Qual o seu alvo?Como disse e deixou escrito Shakespeare você há de ter um rumo certo, porque se incerto qualquer rumo lhe serve...Quando estamos à deriva, estamos sem rumo, mas procuramos, desejamos terra firme para nos aprumar.
Na doutrina do pluralismo há uma oferta abundante, há multiplicidade de cores, de formas e sabores, tudo depende do que você está procurando o que você quer?Qual o seu alvo?Como disse e deixou escrito Shakespeare você há de ter um rumo certo, porque se incerto qualquer rumo lhe serve...Quando estamos à deriva, estamos sem rumo, mas procuramos, desejamos terra firme para nos aprumar.
Seu cabelo, sua coroa.
Seu olhar, suas cores.
Na boca, muitos amores.
No seu jeito, surgem flores.
Flores que desabrocham,
cheias de espinhos
que abrem vários caminhos.
as cores do céu saltavam,
vozes de dentro do meu corpo ecoavam
como gritos de felicidade,
que iriam desde o mais novo até a maioridade.
já que antes eu não tinha data pra comemorar,
meus dias eram de par em par,
apesar de ser tão disperso, sinto que o meu próprio universo tornou-se o meu lar.
O que todo artista iniciante deveria saber é que nunca a repetição de um tema, das cores ou da técnica que já é ou foi sucesso e tem muito valor para um artista famoso será o mesmo sucesso por cópia outra vez. Cada momento dentro do processo de aceitação e valorização da obra de arte dentro do processo de criação é único e o mercado é muito rigoroso quanto à originalidade.
O equilíbrio, a simetria e a harmonia entre as formas e as cores são as partes mais difíceis de serem alcançadas na construção do belo.
Meus limites aparecem e florescem com cores fortes que não consigo ver, quando eu me ponho distraído por salvos enganos.
