Coragem eu Venci Omundo

Cerca de 245835 frases e pensamentos: Coragem eu Venci Omundo

⁠Permaneçam em mim e eu permanecerei em vós, um ramo pode receber o melhor sol e a melhor chuva, mas nada disso o fará crescer, florescer e frutificar se ele não estiver enxertado na Videira. Da mesma forma podemos estar na melhor Igreja sendo ministrados com os melhores louvores e palavras, mas se não estivermos em Cristo nada disso nos fará crescer, florescer e frutificar, Jesus tem o melhor para o nosso crescimento espiritual, Ele é o sol da justiça e a água da vida.

Inserida por wellington_simoncelos


Tema "o Sentido, acho, é a entidade mais misteriosa do Universo."


Assim eu acho

"Achar", palavra com dois significados distintos.
Busco em meu ser a mais significativa para o momento, e replico:
-Tudo que se acha, grita silenciosamente.
O achar é uma incerteza que pode ou não nos trazer o silêncio da dúvida ou a certeza daquilo que se realmente deseja.

"Achar", eis o mistério em questão!
Antes eu achava que falando alto todos poderiam ouvir;
Apenas achei.
Hoje, acho que o sussurro da alma pode falar mais alto que muitos gritos desconexos,
Pois, o grito mais estarrecedor que alguém pode ouvir, é o grito que sai de dentro de si e eclode em um espaço vazio.
"Acho" que não precisamos nem de achismos, nem de incertezas para conhecermos e vermos as mais misteriosas surpresas da vida.
Assim é,
Assim eu acho.
O correto é ver ou se ver para ter a prova.
Senão, nada terá sentido....

Autor:Ricardo Melo
O Poeta que Voa

Inserida por JoseRicardo7

⁠Eu não sei ao certo onde nasce o instante-imaginação que me faz submergir no mais profundo oceano de ideias. Se soubesse, o desligaria e ligaria assim que me fosse conveniente mas, sou escrava de minhas manias, projeções e limitações que me levam a viver acasos atrás de acasos sem sequer ter ideia de o que levou à existência deles e minha.
E também isso desde criança me deixa intrigada: volta e meia me pegava beliscando o braço, puxando a própria orelha e me perguntando "como pode, eu?" E ainda hoje me pergunto, como pode eu, sentir? Sim, eu sendo eu, olhando com os meus olhos, sentindo com minha pele, observando, concluindo e tomando decisões. A existência é um mistério assustador, se as pessoas parassem pra pensar. Mas elas raramente param.
Então, a origem de tudo isso, onde eu estava mesmo? Sim, o instante exato em que nossa mente concebe algo, qualquer coisa que seja. Não consigo entender porque, quando percebo já está ali, criando raízes em minha mente e cabe a mim cortá-las, mas são tão profundas que (e eis o motivo de anos de insônia) me deixo levar por esses pensamentos que de tão meus, tento fazê-los deixar de ser. Mas o que é, é. Não tenho como fugir das minhas próprias entranhas. Oxalá eu pudesse.
Mas o que é, é.

Inserida por LidiaLorenna

Cortaram minhas asas...

Eu era livre, sonhadora, romântica
e me apaixonei...
Achei que era amor
Mas era ilusão...
Não queria acreditar
Insisti, aceitei migalhas...
Fiquei, me tornei mãe...
Achei que agora ele
Fosse me amar...
Mas ele cortou minhas asas
⁠e me prendeu
Junto com meus dois passarinhos
E eu fiquei lá pressa por eles
cuidei, amei me sacrifiquei...
Tentei reagir muitas vezes
e me libertar
Mas era agredida
fui ficando cada
vez mas fraca e
mesentindo incapaz
Perdi minha identidade
Foram anos assim...
Mas mesmo pressa
no sofrimento na dor
Não deixei de cantar
Meu louvor chegou a Deus
Que veio ao meu encontro
Nos socorrer,
Curar minhas feridas
Nos libertar...
Ele me disse:
Te dou novas asas
Asas espirituais
que nada , nem ninguém
Poderiam tocar.
Venha! Não tenha medo.
Eu vou te segurar.
Vc é livre para voar...

Inserida por aline_lobato

⁠infância

Eu sinto falta,falta dos abraços,carinhos e das suas birras incessantes por atenção.Bons tempos...mas você me deixou e eu estou em luto pela sua perda,você era incrível,brincalhão e alegre, eu queria que você estivesse aqui me ajudando a passar por tudo isso,me contagiando com seu doce e verdadeiro sorriso de canto,mas infelizmente você se foi.Um dia eu espero te rever minha doce e velha amiga infância.

Inserida por Niquitin

⁠queria que vc estivesse no meu lugar só pra ter ideia do que eu estou passando ...

Inserida por evillyn_carvalho

⁠Eu amo
A quem me ama
E sobretudo
Amo a mim mesmo
Quando existe
Amor próprio
O amor do outro
É melhor entendido
E a gente não se deixar enganar
Por qualquer sorriso…

Inserida por peixe-de-aquario

Simplesmente ame!⁠

Olhe bem no fundo dos meus olhos
veja o que eu vejo
sinta o que eu sinto
tente enxergar
o que me motiva a acordar
tente sentir
as borboletas no estômago
que sinto ao te tocar
não sei explicar
a alegria que tenho ao te olhar
é o amor
o amor eu não sei explicar
na verdade, ninguém sabe
mas podemos demonstrar
tocar
beijar
olhar
abraçar
isso tudo me faz pensar
pra que tanto ódio
quando podemos simplesmente amar?

Inserida por marianacalabria

⁠Não preciso de ninguém dizendo que me apoia hoje ,se foi ontem que eu precisei e o único que estava lá no meu pior momento era Eu mesmo.

Inserida por krlosCarvalho

⁠eu tenho visto que nos últimos 7 anos da minha vida, eu só servi como uma máquina de ajuda na vida das pessoas, mas ninguém nunca ficou.

Inserida por Larissaloraschi

⁠Cada vez que vocês tentarem me derrubar, eu voltarei mais forte, e irei derrubando um por um,até acabar com todos,e quando isso acontecer eu reinarei acima de todos os mortais;

Inserida por Ladyofnight

⁠Eu vou renascer das cinzas. Seja nessa vida ou na próxima.

Inserida por marcos_antonio_eloi

⁠Eu vivo numa boa: tendo pensamentos elevados, positivos
e realizadores!!!

Inserida por escritorthiagowinner

⁠[…] pensei eu comigo - que instante vazio, quase imemorável.
Mas são as coisas mais bobas que deixamos passar, que arrancam nossos sorrisos num futuro nem tão distante assim.

Inserida por rodrigorsilver

⁠Na espera do que vem a seguir, cheguei a conclusão de que eu me enganei, em quase toda minha vida. E eu falhei, não em compreender a minha imortalidade, mas falhei em não aprecia-la, e como resultado, eu falhei em aproveitar a maior parte da vida.

Inserida por rodrigorsilver

⁠Eu precisava levar as minhas lágrimas para onde não seriam notadas. - Eu verdadeiramente odeio chamar a atenção. Foi então que sem perceber, o mar me abraçou, e em forma a consolar a minha tristeza interna, todas as lágrimas caíram. O céu então se abriu e muito embora meus olhos me entregassem, o sorriso já me era mais leve.

Inserida por rodrigorsilver

⁠Eu não sou Alice...mais queria , ah eu queria me perder com vc no país das maravilhas...

Inserida por bebelia2000

⁠ ''Como se não fosse obstante ter sepultado quem eu sou, ainda visto uma máscara colorida para esconder o rosto de aparência cadavérica que restou do meu luto diário. Matei a mim para outros viverem.

Inserida por EliazerSteuernagel

⁠Um sobrevivente
Talvez um imortal
Eu sou transparente
Acima do normal
Um emergente
Talvez um temporal
Eu sou um dissidente
Acima daquele trivial
Um permanente
Acima do memorial
Eu sou coerente
Talvez um sensorial.

Inserida por samuelgomes

⁠Me diz teu nome .. pois eu sonho com vc faz tanto tempo .. te vejo passando , sinto teu perfume quando vc me esbarra apressado... e meu corpo te pede , te implora, em silêncio te desejo todos os dias ... se a gente não fala o corpo padece e eu já estou enlouquecendo de desejo e vontade provar do teu sabor ..do mel da tua boca .. experimentar vc todinho... só não tive coragem ainda . . Mais uma hora quem sabe eu perco a timidez e me declaro...

Inserida por bebelia2000

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp