Coracao Partido Machucado Dilacerado
Se a Paz Plena fosse mesmo possível... o autor de "Imagine" não teria partido pelas mãos da crueldade...
- renata fraia / 23.07.2021 -
"Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz
Você pode dizer que sou um sonhador" (JL)
Eu deveria ter partido
Quando minha mochila não pesava
E não me restavam opções
De nada
Eu deveria ter partido
Num dia sem planos.
Alexandra Barcellos
Árvore Mãe
Eu não sou partido, eu sou brasileiro e ainda tenho muito juízo... Na verdade eu amo a minha nação, eu amo essa bandeita do fundo do meu coração!
Posso parecer concordar com esse circo, mas observo as promessas aleatórias... Como sempre nunca cumprem e nós sabemos disso!
E de qualquer forma, já que devemos dar o nosso voto de confiança que façamos conscientemente e não sendo influenciado por qualquer sem vergonha;
Se queremos alguma mudança... Que tenhamos mais atitude, tenhamos mais empatia e não fazendo aquilo que não queremos para nós como alguns querem para todo mundo!
Liberdade é poder escolher seu time de futebol, seu partido político, sua religião, seu estilo musical. Imbecil é aquele que agrede o adversário com difamação e calúnia para tirar proveito.
De que lado você joga nas relações da vida: do lado do respeito diante do diferente, ou do lado daqueles que denigrem os que não comungam com sua visão de mundo?
Um partido que em 20 anos cria 20 milhões de desempregados, e todos eles jovens, não pode ganhar uma eleição, muito menos com maioria absoluta. É um atentado à inteligência do povo angolano.
Se partido político realmente representa um determinado pensamento ou ideologia, logo o Brasil com seus 32 partidos e mais de 70 na espera, deverá se tornar o centro da cultura mundial.
Se cada partido político representa um caminho, agora entendo porque o país parou. Deve estar pensando qual caminho tomar, sob o risco de se deparar com uma tremenda encruzilhada.
Você pode ter partido, mas pra mim será sempre imortal. É como dizem: aqueles que amamos nunca morrem. Vá com a certeza de que uma parte sua seguirá viva dentro do meu coração.
O Conservadorismo não é uma ideologia nem mesmo uma idolatria em volta de um político ou partido, mas é uma forma de encarar a realidade do nosso mundo hostil e maligno.
A vida flui
Vamos vivendo
Saboreando
Tirando o partido
Prosseguindo
Acredito
No dia, do aman
Olhar para a mãe natureza
Caminhar numa só direção
Para ter uma boa emoção
Amando, tendo compaixão
Redirecionando o foco
Entrando sempre no trilho
Lado a lado
Ser o que se deseja ser
Aprender no despertar
Do viver
Vibrar pela positiva
É vida
Que corre como um rio
Sem que esteja perdida
Vivendo a felicidade e o infortúnio
Transbordando
Canalizando boa energia
Quando a força é negativa
Olho para o alto
Suplico auxílio
Para atravessar o mato
Subo ao palco
Faço um pacto
Pego no que faço
Sou grato
Por a hora D
O momento H
Agora é que se vê
O que há cá
Cada cabeça sua sentença
Será que me posso culpar
Atravesso o espaço
A pairar
Chego ao outro
Lado da margem
Mesmo que seja
Uma miragemf
Este governo faz aquilo que o Partido Socialista fazia, o que pensa que o PS fazia e que nem lhes passava pela cabeça fazer
Quem quiser fazer política, tira a farda, renuncie ao seu cargo, cria um partido político e vá fazer política. Mas enquanto estiver servindo as Forças, enquanto estiver na AGU, no MP, essa gente não pode fazer política.
O óbvio é o que está evidente, basta observar! Dentro da palavra CORRUPTO está a sigla de um partido que partiu ( quebrou) a nação e quer voltar para novamente sugar.
O Partido Vermelho !
O povo brasileiro,
não acreditam.
Mas o bicho vai pegar,
se o partido vermelho,
voltar de novo a governar.
Liberdade de expressão,
logo lhes serão tirado.
Quem falar mau do governo,
será então trancafiado.
Jogado em sela fria,
a base de água e pão,
separado da família,
em uma imensa solidão.
Crentes que amam a Jesus
e gostam de evangelizar, vão
ter seus direitos cassados,
sem nada poder falar.
O voto é secreto, e a decisão é
tua. Mas votar no partido vermelho,
é querer ir morar no meio da rua.
Vejam a Venezuela,
a situação que o povo estar.
Acreditaram no partido vermelho e
hoje vivem a mendingar.
Não existe um outro partido em Angola para governar, a não ser O MPLA.
Não existe um outro caminho, pois somente o MPLA é o Caminho.
Há Dúvidas?
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração