Coração Mão

Cerca de 87326 frases e pensamentos: Coração Mão

Garota ,aonde está todas aquelas palavras lindas que um dia você me disse ,os sentimentos que um dia você jurou ser verdadeiro e eterno, as palavras lindas que fizeste meu coração acelerar a mais de 299 km/h, que fizeste minha cabeça imaginar mais de 1000 finais felizes ao teu lado ,será que morreu junto ao tempo e sua falta de interesse com sua capacidade de fingir sentimentos e alegar que são todos verdadeiramente verdadeiros.
Aonde está?
Por favor me diga, não consigo mais viver com todo esse sentimento guardado em meu peito ,a pior sensação do mundo é esta ,saber que pode dizer muito mas não ter a oportunidade de expressar tudo ao mundo.

Inserida por DenisBn

Nunca é pouco, se você faz de coração!

Inserida por cleiton_benkendorf

Brigo, reluto com minhas emoções.
As mesmas impostas pelo cérebro ao coração.
Quando seria o contrário comandar o corpo o coração e jamais os neurônios.
E quase sempre digo ao meu coração... Bate coração com o pulsar da minha mente o meu cérebro, refreia-o, porque essa mesma mente controlada pelo eGo quer chutar meus valores esquecendo até que tenho sabedoria.
Tornando-me bruto feito a pedra querendo dominar quem não tem domínio próprio e... nem eu,

Inserida por dalainilton

"O que foi desenhado
no coração
mesmo se feito a lápis
a borracha do tempo
apaga não! "

"De repente
o infinito
cabe dentro
do coração
da gente..."

Quem ama, não usa a cabeça, não age pela razão; quem ama, é guiado pelos impulsos que vêm do coração.

Inserida por DablioMelo

Viva das coisas boas vividas do passado , as más ,não deixe que faça mais parte da sua nova história, não deixe estar na estante de seu coração, ainda que esteja em sua mente não as revivas, mantenha as encostadas e escondidas, como experiências somente escritas em um livro lacrado , que não precisa mais ser lido e relido .

Inserida por PauloAcioliVanderlei

Quando as pessoas pontuam seus erros, há duas alternativas: Fechar os olhos e tornar-se medíocre ou abrir o coração e ser melhor.

Inserida por marcelomendes

Fiz muito pelos outros e priorizei quem não deveria. Me entreguei de coração em troca recebi a solidão.

Inserida por bruno_morgon

Muitas vezes o grito de socorro é tão silencioso, que somente é perceptível, através dos olhos e pelo coração....

Inserida por paduadesousa

Te trago sobre os olhos castanhos,
Te levo no sorriso perdido,
Te escondo no meu peito enrijecido,
E te esqueço, em um passado longínquo.

Inserida por Geroep

"Beleza, perfeição
são subjetividades
do olho que vê
com o coração."

Quero colecionar chaves
que abram portas
da mente
da alma
do coração
que libertem meus pensamentos para voar como passarinhos...

O cristão é alguém que, ao atender o chamado, entregou o coração ao domínio da paz de Deus, e é agradecido.

Inserida por josegracianodias

Confiar em alguém é colocar uma arma apontada pra sua cabeça, esperando esse alguém puxar o gatilho.

Inserida por HenriqueSamael

Quando você entende que precisa se libertar das coisas e pessoas que ti prendem e machucam...
a sensação é de: LIBERDADE e LEVEZA no CORAÇÃO e na ALMA.

Inserida por alanamenezes

O amor não vê raça, cor ou status,
Gênero, idade ou religião.
Nem mesmo entra em hiatus,
Pois quem dá pausa pra amar ou ser amado
Não merece um sequer coração.

Inserida por iamjulinha

E o meu coração insiste em sentir algo que ele não sabe falar. Fecham-se as vozes, calam-se as letras e a tinta sobre a folha risca somente o teu nome. Tua imagem acorda os meus sentidos e me faz adormecer em teu olhar. Se é amor, não sei dizer; e nem sei o que é amor. Quando em ti penso, só sei amar. Apenas te amar.

Inserida por GilBuena

É até pecado olhar admirado, parar nesse sorriso ao tom desse batom e não poder tirar.
Que seja, que borre, que marque.
Não só a boca mas também o coração.

Inserida por LayonSoares

Acalma teu coração
Como quem tens uma noite de tormenta,
A calmaria não irá prevalecer,
Mas, a tempestade há de passar.
Na imensidão dos seus olhos negros,
Prevalece a escuridão oblíqua,
Refletida no entardecer solene,
Que se torna ácido em dias nublados,
E adocicado em dias brandos.
Mantenha a calma, morena,
Os dias amargos virão,
Apenas para intensificar os dias tênues.
Sossegue!
Cada dia é uma construção indevida de experiências,
Que tornam íntegro, seu coração.

Inserida por DhulyaGraicietty

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp