Convidar alguém para sair
Se esse alguém abrir a porta pra você, lhe convidar pra entrar, pedir pra sentar, fazer de tudo pra que se sinta a vontade, e ainda lhe oferecer um coca cola estupidamente gelada, entre e faça morada, mas se for pra insistir tanto tempo batendo na porta, desista.
Intimidade é convidar o outro para conhecer um pouco do seu “eu” mais interior, tornando-o uma mistura de consultório médico e confessionário.
Como saber se alguém gosta de você? Se a pessoa te convidar para o aniversário dela: gosta. Se não convidar: não gosta, assim como se você convidar para seu aniversário e a pessoa não ir. Uma lógica de querer a presença ou te dar a ausência! (Uma lógica ou um questionamento se não houver nada que impeça o comparecimento). (28/12/2017).
Se você também remar!!!
Se você me convidar eu embarco nesta viajem.
Se de verdade você tiver diposto a remar comigo. Pois nao posso fazer isso sozinhaSei que o mar esta revolto, sei dos riscos do nosso barco vira. Mas se você tiver coragem de arriscar mesmo se acaso esse barco naufragar posso enfrentar o mar contigo e te ajudar a remar.
Se você me convidar. Eu perco meu medo da tempestade, enfrento o vento, a chuva e tudo que me da medo, de esta em alto mar.
Enfrento tudo que vier me agarro ao remo e te ajudo a navegar mas só se você também remar pois sozinha nao vou aguentar mesmo que essa viajem seja curta eu me lanço nesse mar se você me convidar.
Me desatraco do passado, me esqueço dos naufrágios, das cicatrizes de outras tempestades que me fizeram temer o mar.
Mas se você segurar comigo os remos me mostrar que também esta disposto a remar ainda que os fortes ventos faça nosso barco balançar.
Eu me jogo contigo nesse mar perco medo mudo tudo começo tudo novo, para nosso barco não naufragar !!!
(Autoria)Daniela Kenia 10/10/2018
Aprenda!
Eu não me esqueci de lhe convidar para meus 15 anos, eu abdiquei de prejudicar meu dia!
Às vezes uma ausência vale mais de mil presenças.
Não vou subir ao céu para te dar as estrelas, mas posso te convidar pra um barzinho e tomarmos uma boa cerveja. Não posso te levar ao melhor restaurante, mas te levaria na beira do mar para tomarmos um bom champanhe. Talvez eu não possa te levar para um bom caminho, mas posso passar a noite assistindo filme, com você, tomando um bom vinho. Independente da hora, contigo, uma vodka eu tomo agora. Esse amor é forte, me deixa tonto, mesmo assim, mais uma dose eu tomo. ''Um drink, a nós dois.''
Aprendi que portas não se abrem ao vento, não se mostram à nossa frente a nos convidar.
Em verdade, elas estão fechadas. Transponíveis? Sim, porém fechadas.
Em algum lugar, em algum momento, sempre oportuno.
Enquanto isso caminhamos, e neste caminho encontramos oportunidades, agarramos as certas.
Quando a oportunidade não se mostra, se mostra a audácia e a coragem.
Descobrimos, então, que é o tão esperando momento. A grande descoberta.
Agora trabalhe em cima dessa oportunidade. Trabalhe incansavelmente, enquanto houver forças, enquanto houver juventude. Pois nunca se é velho demais para brincar, mas é certo que um dia será velho demais para o trabalho. O tempo passa rápido e com os anos se vai, também, a vitalidade. Não convém desperdiçar esse tempo. Existem outras prioridades, existe toda uma vida.
Ao chegar à porta e abri-la, saiba que este não é o momento de Glória, e sim o começo de uma longa jornada. Agora é com você, cresça, construa...
Grandes responsabilidades nos esperam, depois da Porta.
Convidar nossos pensamentos e sentimentos para a consciência nos permite aprender com eles em vez de sermos movidos por eles.
Eu tenho um plano
Queria fazer um plano e lhe convidar a participar.
Capturar o poder do bloco mundial.
Em um piscar de olhos ver as nações guerrear.
Chamar a paz de uma maneira global.
Eu sei que vou ser internado por uma loucura acumular.
O que diria Jesus no plano.
Se nele tem engano.
Se vai prejudicar fulano.
Ou simplesmente o mundo venha julgar.
O triunfo do imortal.
Depois dos sete selos.
Dos cavalos de justiça.
Na teia apocalíptica.
Meu plano é antecipar.
Provocar a profecia.
Pois nesse terreno.
Tem besta todo dia.
A cruz que ninguém quer carregar.
Se obriga a levar.
E agora, és tu correto ou profano.
Depende de quem, como e onde será esse plano.
Giovane Silva Santos
O mundo parou e, dentre outras coisas, para nos convidar a refletir sobre a necessidade de olharmos para dentro; para que entendamos que, não importa o quanto está corrido, nossos sentimentos precisam de cuidado e de respeito; e que, mesmo quando pensamos ter tudo, não somos nada, se tudo que somos depende somente do ter...
Quando alguém te convidar para entrar em seu coração, tire os sapatos antes e olhe por onde anda, tome cuidado onde pisa, coração é solo sagrado, seara fértil onde se cultiva amor.
E assim mais um dia se inicia... Com a Natureza a nos convidar a despertar para a vida, com seu raiar a inundar nossa alma de gratidão e de esperança... E diante a tanta perfeição, só peço sabedoria.
Louvado seja o Senhor... Louvado seja Deus.
24.04.2020
.♪ Queria te convidar pra ver o sol nascer
A gente fica junto agora até o amanhecer
Eu conheço o lugar perfeito pra te levar .♪
E se um dia alguém te convidar para viver felizes pra sempre,você até pode arriscar dizer que apenas esse alguém completaria essa felicidade, por que você tem amigos e o felizes pra sempre que vocês vivem não passa nunca .
Na simplicidade há um amor limpo que convida e atrai a sabedoria e que deixa de convidar e permitir a aproximação e a presença da vaidade e da arrogância.
Aniversário poderia ser substituído por assim convidar pessoas - com bolo até - e contar a todos o que melhorou como pessoa em mais um ano de vida. Ou estagnou. Ou regrediu. Seria mais honesto que esperar congratulações pela vida que levou ou nunca levou. No que melhorou e no que nunca quis melhorar, isso também. No que as pessoas podem esperar ou não de você. Fora isso, receber parabéns sendo um cretino, não passa de ilusão e hipocrisia aceita por quem reconhece e dá e quem recebe.
Nunca a alma de Sofia pareceu convidar a dele, com tamanha instância, a voarem juntas até às terras clandestinas, donde elas tornam, em geral, velhas e cansadas.
