Conveniência
PERFEIÇÃO E CONVENIÊNCIA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Sei que ninguém é perfeito... mas também sei que ninguém precisa tirar vantagem disto.
Alguém que anda ou fala por pura conveniência com pessoa que age com desrespeito, má conduta e que sempre busca criar situações infernais. Demonstra sinceramente uma fraqueza de caráter e personalidade que se agrava ainda mais sendo alguém que arrota ser um seguidor da palavra. Ai eu lembro: “Quem anda com porcos, farelo come!” Me explica então está falta de princípio?
Ninguém casa por amor. As pessoas se casam por três motivos:
1º Conveniência - aquela união contempla o conforto mútuo;
2º Interesse - o famoso "golpe", ou a troca de beleza por segurança; e
3º Paixão - que costuma ser confundida com amor e é de fato o mais comum dos motivos....
Conveniência inconsciente para oportunidade covarde, discricionariedade sempre pra quem trata a administração pública com pessoalidade.
Se está difícil saber se é AMOR ou se é o CONFORTO DA CONVENIÊNCIA,saberás identificar na DIFICULDADE #AguentaFirme
Você é capaz de aceitar o sentimento de alguém que nem te ama, só por conveniência,mas despreza a única pessoa que Te amou de verdade,demonstrando a maior prova de amor que a humanidade já presenciou ou ouviu falar. Você aceita os defeitos,as agressões,se submete aos caprichos de quem só quer te usar,mas despreza aquele que te criou para te fazer vencer. Com tudo isso,você tem condições de saber realmente o que é amor?
Conveniência é assim: as pessoas que afirmam que a bandeira do Brasil não será vermelha são as mesmas que fazem da letra do hino nacional uma grande galhofa.
As pessoas não são iguais, não pensam iguais apenas agem de forma igual por conveniência, medo ou vergonha.
O que tem tornado perdida a nossa constituição é a conveniência de, em toda pequena regra, embutirem uma grande exceção.
Na minha fraca e questionável opinião, estão confundindo por conveniência, MANIFESTAÇÃO, com Baderna. Protestar é direito! Mas, o uso equivocado desse direito, é coisa de baderneiro e nada nada tem haver com DEMOCRACIA.
Pay attention please!
Provoque!
A zona de conforto e a alienação do outro é uma conveniência que sobrecarrega quem está se mexendo por todos.
Cumprir uma promessa requer valor moral, fica para quem tem caráter. Aos volúveis, a conveniência em detrimento da própria vida!
