Conto Amor de Clarice Lispector

Cerca de 94439 frases e pensamentos: Conto Amor de Clarice Lispector

Amor,
Sabe o tão incrível nosso amor é
que até no nosso pensamentos sentimos juntos.
Acabei de pensar, antes de ler e vi que já tinha escrito.
Mal enxuguei as lágrimas e já estava feliz a cantar preparando o nosso jantar.
Nenhuma palavra e ninguém pode descrever o que sentimos. Tão intenso, tão imenso, se eu não sentisse até eu duvidaria. Dez anos passaram e nada mudou só aumentou, como não acreditar em um reencontro de almas, energia que conecta. Eu te amo, eu te amo, eu te amo. Eu sei que você já sabe, por sentir o mesmo , mas gosto de repetir por que eu te amo, eu te amo, eu te amo minha vida.

Inserida por LoideFaria

Amor,
Vamos voltar a morar na fazenda? Sou moça simples, não do interior, da roça mesmo.
Cheguei nessa cidade, tanta gente estranha, falando o que não sabe, fofoca da vida alheia que você sabe não ser verdade.
Viche, num guento não.
Lá era bem mió, meu bem.
Só era nós dois e a lua, que se tava cheia enxergava o céu mais claro.
Independente da fase da lua, vc sempre sabia os nossos caminhos para a felicidade.
Desliga o celular, rede?
Só a de pescar.
Vida? Só interessa a nossa.
Pra que televisão? Se você me faz viajar nos teus braços.
Pra que tanta gente? Se queremos sempre ficar só nós dois.
Pra que tanto vizinho? Se o que a gente quer é gritar de prazer.
Ninguém precisa saber que eu disse sim para o homem da minha vida e vou ser feliz pra sempre,
Vivemos um conto de fadas, porque a gente vive, a gente não precisa que ninguém mais veja ou acredite.
A gente vive, a gente dorme e acorda com um bicho veroz no nosso peito.
Eu te amo, eu te amo, eu te amo.

Inserida por LoideFaria

Amor,
Bons sonhos, sinta a paz que o nosso amor nos trás.
Sinta a força do nosso desejo.
Sinta o afago dos nossos carinhos.
Sinta a certeza de que somos um.
Agora distantes no corpo, em breve nosso reencontro será mágico.
Te amo ou melhor : nós amamos, nos amamos, nos amamos. Sentimos juntos, ninguém precisa acreditar pela gente, porque a gente sente o mesmo.
Muito gostoso esse sentimento.
Boa noite, meu lindo, amor verdadeiro, meu rei, meu Deus, o homem mais inteligente, criativo, romântico e sensível que já conheci. Meu homem.
Eu te amo.

Inserida por LoideFaria

Amor,
Bom dia, alegria em sonhar com o seu sorriso.
Acordar e não te ver é sempre um susto.
De tanto sonhar te sinto ao meu lado.
Não te vi, mas te senti.
Como você me faz feliz. Faz por existir. E ser lindo, carinhoso, sensível, romântico e de uma inteligência superior só faz aumentar. Gratidão sem fim. Fica tranquilo te amarei mesmo nos dias de mau humor e que não me dê flores em palavras. No que precisar estou aqui para você, somos encaixe. Fica tranquilo, vai dar tudo certo. Fé em Deus. Vamos sim casar a beira mar. A pandemia vai passar. Te amo, meu amor. Ao seu lado pra sempre: sua mulher, apaixonada e encantada.

Inserida por LoideFaria

Decepção

Para quem servir ...
Cansada desse mundo de mentiras, vivi anos a sombra de amor , carinho, consideraçao emprestado, sei que nunca tiveram sentimentos bons ao meu respeito...por isso estou liberando todos dessa obrigaçao..porque esses sentimentos nao se recebe por osmose...sentimentos que sempre tiveram pelo meu marido e filhos....sei que a.maioria das coisas que souberam ao meu respeito foi por outra pessoa porque na familia somos assim, falamos uns dos outros pra ver se temos um lugarzinho na outra familia...nunca precisei disso porque quando tenho que falar sempre falei para os proprios que precisaram ouvir..se souberam de algo que falei e porque essa mesma pessoa me contou de vc ...ou seu pai sua mae ..seus irmaos ...nunca tive bola cristal nem comi bosta de. Cigano para adivinhar o que acontece dentro da casa de ninguem...e nem nunca fui na casa de ninguem ..rarissimas vezes fui convidada.sempre fui de carona com alguem que foi convidado...entao se magoei alguem me perdoe..se chamei atençao de filhos de vcs foi porque mereceram e com certeza foi na minha casa..e dentro de minha casa as regras sao minhas e nao de quem me visita...coisa tbm que nunca tive foi visita ..tive pessoas que foram em festas ..almoços ..nunca visita ..nunca souberam ..nunca ligaram pra saber se estava viva ...ja tive doenças graves que nem souberam...nao tiveram a camaradagem de me visitar ...entao nao me cobrem coisas que nunca me deram...nao queiram amor que nunca deram...se magoei alguem por intermedio de outros me perdoem..todos sabem bem dos tombos que levei talvez com ajuda de muitos mas nunca ninguem chegou pra perguntar se queria um pedaço de pau pra que eu me levantasse do chao...mas na hora de vomitar , me jogar bosta muitos fazem sem saber que sou humana tbm ..a magoa a dor nao sao so vcs que sentem eu tbm sinto ...entao estao liberados para nao terem nenhum sentimento por mim..por que meu marido é bom e meus filhos eu sou uma pessoa diferente deles e nenhum sentimento recebo por osmose ...obrigada por um dia deixarem que eu achasse que era util..que tinha uma familia...estao dispensado dessa ardua tarefa de me aturarem ...obrigada ate hoje ..fiquem com Deus...entao estejam liberados um dia saberao que existe sempre dois lados mas nao quiseram ouvir....
As vezes chegamos a acreditar nas palavras e achar que por serem ditas pelas pessoas que se dizem amigos, amigos que muitas vezes não passam de ‘falsos amigos’; tem um imenso valor, depois de brigas, momentos ruins, descobrimos que no fundo, essas palavras eram só mentiras, as pessoas, eram apenas pessoas sem o mínimo escrúpulo que tentam ter caráter mais isso a gente não compra e nem tenta ter a gente cria e é desse caráter que somos feitos, uns tem bom caráter e outros um caráter ruim, não estou aqui pra julgar ninguém, apenas para mostrar a minha total decepção com as pessoas, com esse povo, com esse mundo! Essas pessoas machucam, ferem, magoam, e deixam feridas que às vezes nem o tempo apaga! Hoje em dia raramente os “eu te amo” ditos por ai são de verdade, devemos com um coador coar as pessoas que estão ao nosso redor selecionar quem devemos conviver, quem fará o nosso bem, quem será verdadeiro com a gente, é difícil isso pois não somos videntes e nem adivinhas ainda não temos a capacidade de nos proteger dessas pessoas que diante de apenas um erro, uma má seleção e essa pessoa poderá tornar um inferno a sua vida, te fazer sofrer, chorar e no final se perguntar como eu fiz tamanha burrada de acreditar naquelas palavras que pareciam tão verdadeiras, tão puras mais que apenas me machucaram. Devemos parar para refletir nossos atos, muitas vezes quem você diz amar talvez seja a pessoa na qual você mais faça sofrer, esse amor que você diz ter passa a ser no pensamento de quem você magoou apenas uma grande mentira, pense milhões de vezes antes de fazer, dizer, agir de uma forma que atinja quem você ama, pois palavras muitas vezes doem muito mais muito mais que atos, palavras machucam! Pense hoje, pois amanhã pode ser tarde de mais. A e no final? No final... a gente quebra a cara, sofre de mais, chora muito, muito mesmo, e sabe o que aconteceu comigo? Tentei muito pra me manter de pé por esta familia ..mas nao aguento mais ...levei e levo na cara todo dia entao cansei ....sabe o que aprendi ..demorei muito em entender ...que servir é bom pra quem recebe ....mas so doar é ferir a gente mesmo ...entao aprendi a duras penas que vou viver o meu nucleo familiar que vcs tentaram me falar a vida toda e so agora entendi ...obrigada por me ensinarem ..e so vi depnnois de velha ..mas graças a Deus vi ..

Inserida por yasmin3018

ABRAÇOS DE CRIANÇAS

Ser avô e avó um milagre do amor
Sentimento mais lindo e profundo
E para felicidade na luz do mundo
Os netos seus dias de esperanças
E de nós distante na vida caminha
Quanto sonho e amor vai florescer
No gesto bonito um afago oferecer
Os carinhos e abraços de crianças.

Inserida por joaonunesventura

Amor,
Não consigo nem mais escrever tamanha a emoção.
Faz tão bem para o meu coração, me alegra nos 5 sentidos.
Você é um gênio das palavras, só ler e fico encantada.
Inteligente, divertido, inovador com bom humor.
Mas, o final e foram felizes pra sempre eu quero pra nós.
Fala pra mim da sua intimidade dos gostos e desgostos, dos afetos e desafetos.
Quero ser especialista em você, quero falar assim: ninguém te conhece tão bem quanto eu. Como você já pode falar de mim.
Felicidade em estar ao seu lado não define, êxtase na presença e vazio sem gosto na ausência.
Ainda bem que adoramos sabores, você é a pimenta que me atiça, o sal que me tempera e o açúcar que me adoça. Enfim, tudo pra mim. Eu te amo cada dia mais. E como não amar, você me conquista já no olhar. O sorriso então, me desmorona. E o resto me enlouquece! Te amo!

Inserida por LoideFaria

Amor,
Vem me mostrar o que é um beijo de amor
Encosta devagar seus lábios quentes sobre os meus com a respiração ofegante, suspiros e coração acelerado.
Boca com boca que Inicia a fusão dos dois em único ser pelo amor e prazer.
Vem me mostrar como suas mãos são firmes e maravilhosas, me fazem arrepiar e te desejar por inteiro.
Vem fazer acordar meu corpo e estremecer.
Vem fazer nosso encontro além da alma.
Vem me deixar sem chão e me faz voar pelo céu de tanto vibrar.
Deixa a minha boca descobrir seus limites dos pés a cabeça
Faz uma loucura e me deixa ser sua
Agora e pra sempre
Eu te amo

Inserida por LoideFaria

Meu amor,
Distância não existe pra mim que amo além do físico.
Está sempre perto. Saudades sempre, mas sei que vai passar.
Amo um guerreiro de jaleco branco agora só resta esperar esse vírus ir embora.
Gosto de falar que a presença você que
define pra lembrar que é o meu mundo
Te amo muito além do prazer
Eu amo você

Inserida por LoideFaria

Ao invés de culpar o outro por nao dar amor, pergunte a si mesmo, se não deixou de plantar.
Porque é muito fácil culpar o outro, do que admitir estar errado.
Porque ser amado, é facil, difícil é se permitir amar.
Pois o amor verdadeiro, não tem espaco para o ego.
Se cansou de ser pisado? Você nao é o único...
Nas muitas histórias de amor, o amante, sempre sofre mais que o amado.

Inserida por cantinhodela28

Amor,
Que a alegria se renove com a luz do dia.
Que nosso amor se fortaleça em cada amanhecer.
Porque se estiver bem eu estarei bem.
Imaginar seu sorriso me faz sorrir.
O brilho do seu olhar me faz te amar sempre mais.
Como você disse tem dias mais difíceis que a dor da saudade parece insuportável.
Vontade de nem amar pra não sofrer tanto.
Como não depende da minha vontade, porque meu amor por você já nasceu comigo.
Melhor tentar ser feliz por sonhar com você aqui, depois que a quarentena acabar.
Eu te amo.
Eu te amo.
Eu te amo.
Eu te amo.
Eu te amo.
Eu te amo.
Eu te amo.
Tenta sorrir hoje como se fosse pra mim,
Porque estou ao seu lado e sua alegria será minha alegria.
Seu entusiasmo minha força.
Sua coragem meu ânimo.
Sua vontade o meu desejo.
O seu querer será minha vontade de fazer.
Estamos juntos. Nosso amor nos une, nosso amor nos move, que nosso amor nos torne seres melhores.
Meu bem, fica bem. Assim me fará bem!
Eu te amo cada dia mais.
Amar um homem maravilhoso, lindo, educado, gentil, sincero, romântico, extrovertido, divertido, sensível, inteligente, dedicado, perseverante, guerreiro, sonhador e que me ama, não podia ser mais perfeito. Orgulho sem medida de você. Segue seus shows, cantando e encantando a todos. Estarei aqui te amando e te esperando.
Amo muito você ❤️

Inserida por LoideFaria

"Intenso amor.

A vida nos surpreende com muitas coisas boas e imensas surpresas.
Uma delas foi a chegada da Meg, da nossa pet de pelos revolts, cheia de energia e recheada de amor.
Chegou de mansinho e nos contagia a cada dia com tudo o que faz.
Inteligente, companheira, travessa, arteira, cheia de artimanhas, dengosa, manhosa, de personalidade forte e que ama a todos nós.
Estamos aprendendo muito com ela.
Só não vamos aprender a viver sem ela.".

Inserida por teresa_kodama

ÉS TU AMOR 💕

Tu és aquele que rouba-me o sono
Que ficas nos meus pensamentos
Percorres o meu corpo e fazes-me arrepiar
És aquele que conhece os meus sonhos
Meus anseios, meus medos
Os meus limites, meu apego
O meu riso de alegria ou de dor
Quero aninhar-me no teu colo
Quero os teus beijos ardentes
Para apagar todo o meu desejo
Pois só o teu beijo com língua
É delicioso na minha boca
Nos mordemos, nos amamos
Tu és o poema do meu desejo ardente
Num fogo que arde em mim em poesia.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Ah o amor!

Quantas e quantas vezes em minha existência já o experimentei.
Ora desabrochando todos os sentimentos ternos que possuo em meu coração e nestes momentos ofertei o que gostaria de receber.
Ora recebendo sentimentos que os achava infinitos, querendo que o tempo parasse para nunca mais deixar de experimentar tamanha felicidade.
Ora me acovardei deixando de vivenciá-lo em sua plenitude, pensando que poderia ser eterno.
Ora chorei por ter percebido e deixado de lutar, fazendo a minha parte.
Ah, será um sentimento que nasce como dizem os poetas das profundezas do coração.
Ou será um exercício, um condicionamento e a vontade de querer amar?

Inserida por Furtado

Meu quinto soneto
O Sorriso
É um ato de amor;
É uma demonstração de felicidade;
Ás vezes discreto;
Ás vezes exagerado;

É uma gargalhada;
É a moça com o aparelho nos dentes;
É um fingimento,descontente;
É a extravagância do banguelo;

É a inocência de uma criança;
É a queda de um distraído;
É aquilo que estava preso na Garganta;

Ás vezes não é vingança;
É derrubar quem um dia te machucou;
É surgir do nada.Solto, livre e sincero.
poeta Adailton

Inserida por adailton_ferreira_1

"O amor é cego"
Ah! A cegueira que atinge até a razão
E lhe faz agir apenas com o coração
Talvez não visualize o quão exuberante e esplêndida é ela mesma
E ainda lhe resta esperança numa mudança nunca inicializada, apenas contada
Dita aos 4 cantos da terra: "EU MUDEI! EU MUDEI"
Mas não comprovada nem pelo próprio Deus que tudo vê

O basta sempre chega
E diferente de outrora, não lhe é necessário sofrer parar assim decidir
O momento, é dela
A decisão, é dela também
O coração, ah! É dele
Mas cabe a ela tomar de volta para si
Afinal, quem um dia foi motivo de suas lágrimas, hoje não merece o seu lindo sorriso


BH

Inserida por breno_hir

Num mundo de tanta amargura
O que te segura no chão é amor.
Muito amor por sinal.
Afinal, empatia guia o mundo.
Amor não se cobra, se dobra.
Divida ao meio o que tem de melhor.
Vai dobrar de tamanho.
Mesmo que seja estranho.
Mesmo que soe absurdo.
Mesmo que ninguém entenda.
Mesmo que te cause dor.
Amor,
Amor,
Amor
E mais amor.

Amor,
Muitas saudades, preparando a festa para sua chegada.
Muito realizei e muito ainda falta.
Na correria do trabalho físico a mente desliga.
Paro para pensar e fico com vontade de chorar.
Saudade machuca, sua ausência perturba minha mente.
Tentar te esquecer pra sobreviver sem parecer sofrer.
Vou te guardar a sete chaves aprisionado no meu coração, só vai sair de lá quando vier aqui buscar.
Arrumar essa bagunça é a coisa mais gostosa que já fiz na vida.
Amor da minha vida, mais de 10 anos de espera, com a certeza de que valeu a pena.
Você é alegria do meu dia. Te amar me faz querer ser melhor. Cuidar e estar com você meu melhor sonho.
Eu te amo.

Inserida por LoideFaria

Oi gente, hoje resolvi escrever uma cartinha de amor pra cada um de meus amigos agradecendo e bendizendo o nascer da fé e do amor aquilo que seja de mais essencial na vida de cada um daqui e daí.
Desejo que o menino Jesus toque no olhar do coração de cada um de nós, transbordando carinho, atenção e respeito em nossos dias.
Que a nossa família esteja abençoada e protegida pelo amor, pela coragem e fé. Que nossa saúde seja diária pra cantarmos em sins e nãos as glórias que estão a chegar em nossa casa.

Que nunca a gente esqueça que a misericórdia do PAI acorda todos os dias mais cedo para iluminar nosso caminho e nos fazer feliz.

Feliz Natal a todos meus amigos. Muita gratidão aqueles que se manifestam em curtidas, compartilhamentos e mensagens. Muito obrigada.

Meu abraço e beijo fraterno.
Terça feira 24 de dezembro 2019.

Inserida por MariaZenith

Meu escudo de proteção é o amor que eu carrego dentro de mim mesma.
Palavras me machucarão, atitudes me ferirão, mas nunca irão me atingir e definir quem eu sou. Eu sou de carne e osso, não sou feita de pedra, mas sou feita de luz e energia, me transformo, renovo e renasço a cada dia, mais forte.

Inserida por bittencourtlarissa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp