Contínuo
Sei que isso não vai mudar nada agora, mas quero que saiba que continuo pensando em você, do meu despertar, ao meu recolher. E eu sinto a sua falta!
Diante de tanta solidão...
Mesmo bagunçando a alma e o coração...
Continuo sem muito entender.
Entendo que não preciso de muito saber...
Sei que minha essência ninguém rouba,
Podem até falar mal, mas ninguém sabe na íntegra.
Melhor do que eu e a solidão,
O resumo interno palpitante da minha atual condição.
E nunca ninguém saberá na íntegra...
O resumo póstumo de todo meu eu emoção.
Minhas grandes conquistas, vão deixando pra trás as minhas perdas mais insignificantes!
E continuo pedindo: Livrai-me de todo mal, amém!
Continuo pensando que posso superar muitas coisas, mas muitas coisas mesmo. Mas a morte de meu pai significou muito mais para mim do que uma mera lição. Passei a acreditar mais em algumas coisas e acreditar menos em outras. Eu tou dando menos valor à morte dele... E muito mais à vida que teve e continua tendo.
De fato isso me abalou. A morte sempre abala as pessoas, porque sempre foram acostumadas à dar mais valor à morte que a vida. Eu sinto que sua existência não sumiu. Permanece onde ele está. Em seus livros. Em suas crenças. Em vidas que salvou. O que não faz dele melhor do que ninguém, mas simplesmente uma pessoa comum e admirável. Um modelo para mim...
Sei que ele permanece em algum lugar, e eu sinto que ele me olha quando tem um tempinho.
Eu tento sorrir pra ele sempre, porque quando ele olhar pra cá, ainda que poucas vezes; vai me ver sorrindo! Como se eu sorrisse pra sempre, de verdade!
Tenho andado do avesso... por mais que tente achar meu ponto de equilíbrio, continuo me perdendo e me confundindo... estou fugindo, mas ainda não sei para onde...
Ainda assim eu continuo...
Acada passo um erro
A cada erro um acerto
Mas errando e acertando
Ainda assim eu continuo.
A cada esquina um amigo
A cada amigo uma dúvida
A cada dúvida uma certeza
E ainda assim eu continuo.
Lá se vão meus dias
Meu tempo, minha vida
Meu eu, lá se vai nós
Mas ainda assim eu continuo.
Caminho que parecem
Não me levar a lugar algum
Algum, que parecem qualquer um
Mas ainda assim eu continuo.
Caminhada a céu aberto
Sim falei céu...
Não é pra lá que vamos?
E se não for lá o meu caminho?
Mas é!!
Sim !! É pra lá que vamos.
Por mais que muitos não acreditam
Ainda assim eu continuo.
Mesmo já sendo muito tarde, eu continuo aqui, acordada. Antes sonhar era tão normal , mesmo acordada . Agora, durmo buscando sonhos & parece que eles fogem de mim, meu pensamento é só em você. Tudo que me faz está aqui ainda , é só você.
Conquistas da vida
Pedras no caminho me fazem tropeçar
Mas me levanto e continuo caminhando
Tenho muitos obstáculos pela frente
Não me intimido e vou continuando.
Depois de tanto caminhar
Chego ao meu destino
Olho para traz e vejo tudo que passou
E sei que valeu a pena.
Pois chegou o final
O ponto de chegada
E terei que voltar de onde vim
E recomeçar minha caminhada.
A vida é assim, cada conquista
É resultado de nossa caminhada
Cheia de obstáculos
Que enfrentamos sem reclamar.
Mas na vida não a só uma conquista
Nem só uma caminha
Para cada conquista feita
É uma caminhada realizada.
Não desista por que
Cada pedra que tropeçamos
E menos um erro a ser feito
A mais uma conquista a ser conseguida.
O Amor é um aprendizado contínuo, se você for ficar sempre lendo as mesmas páginas, você nunca vai conhecer outras histórias verdadeiras, e agindo dessa forma, ficará perdido (a) no presente por está relendo páginas que já foram lidas.
Criar é bom, duvidar é preciso.
Aos que duvidam de mim, devolvo um singelo sorriso.
Continuo escrevendo, um pouco de cada dia.
Aos que duvidam de mim, dedico cada poesia.
Eu mudei mas continuo sendo a mesma.
Cansei de ser chamada de "feia", de "metida" ou sei lá. Aliás, eu não cansei de ser chamada, eu cansei de acreditar. Até porque, quem se importa? A vida éh minha, se eu sou feia ou outra coisa o problema éh meu e, cá entre nós, o que os outros acham éh problema deles, éh opinião deles, não vai me afetar em nada. Eu tentava agradar todo mundo mas quer saber? Eu não vou conseguir mesmo então, que se dane! Vou tentar agradar quem eu acho que merece. Lá se foi a menininha fofa, feia e 'indefesa' que ficava mal só por uma crítica idiota. O que tenho que dizer éh "sinto muito" pra quem quer me ver mal, essa tarefa todos já conseguiram fazer mas ninguém mais vai conseguir fazer de novo ; )
ACABOU! Ok você disse que acabou, mas eu continuo aqui a te olhar de longe, continuo a te desejar como antes, a lembrar de nossos momentos como eu e você.
Eu ainda estou aqui feito uma boba esperando que você volte pra mim e diga que me ama, eu ainda estou aqui, pronta pra você, mas o amor cansa o amor me maxuca. Eu me sinto exausta, mas eu não quero desistir, eu não posso, o que fazer você esta vivendo sua vida perfeitamente longe de mim, porque é tão difícil entender que eu não consigo fazer o mesmo, mas tudo bem; eu só queria te avisar que ainda estou aqui . Te esperando!
Lembra que eu gostava de saber os motivos de tudo? Então, eu continuo assim, mas antes as pessoas se importavam e me diziam o porquê. Mas agora eu acho que esqueceram de mim.
Como milhares de outras vezes. Eu cansei, e continuo me cansando de voc, todos os dias. Até que isso definidamente, ACABE.
E cheguei ao fim de mais um dia. E continuo bem. Mas poderia estar melhor. Poderia, estaria. Não importa.
E você? Não vem?
A impressão é que eu ando, corro, atravesso ruas, e que, continuo parada no mesmo lugar de sempre. Impressão que continuo dormindo, e que a qualquer hora vou acordar e você estará na minha frente, e sorrindo. Eu sei, eu te vi sorrir apenas uma vez, e mesmo assim, foi um sorriso de lado, meio tímido, meio menino, um tanto quanto encantador, que não consegui esquecer.
- Relacionados
- Continuo te Amando
- Continuo Firme