Continua
Eu me lembro...
Eu me lembro de você a cada dia que passa.
Você continua viva em minhas lembranças.
Lembrar de você é acalentar o meu amor por ti por saber que um dia pude ser teu e fostes minha.
O destino nos levou pra longe um do outro. Por anos convivemos com o silencio e a saudade.
Hoje, depois de tantos anos te vejo de novo. Continuas linda. Continuas sendo pra mim aquela doce menina.
Mas teu coração já não tem mais espaço para o meu amor e nada posso fazer senão seguir em frente com esta paixao. com este amor, com minha dor.
Só sei que você vai ser sempre o meu primeiro amor.
Aqui continua a mesma coisa. Eu acordo querendo te sentir próximo a mim e vou dormir com meus pensamentos sobre o que poder pensar pra não me machucar pensando em sua ausência. Eu me questiono se seria diferente se você pudesse estar aqui. Seus olhos estariam nos meus agora? E as suas mãos onde estariam? E se elas não pudessem estar tão perto o quanto eu queria? Sabe toda aquela confusão que deixou em minha mente? Ela segue aqui, como você segue aí. Você está longe ao ponto de não sentir, mas a meu coração nunca te deixa ir de mim. Se eu pudesse te mostrar, você entenderia? Você estaria em todo o lugar ou fora da minha mente agora? Esquecer nunca foi tão difícil o quanto poder estar por perto, como agora. Acordar vem sendo deprimente e as manhãs vão perdendo todo o sentido. Que difícil é estar sorrindo enquanto a vida te mostra o quanto difícil também é apagar algo memorável. Que difícil é estar dormindo enquanto a vida te fala pra despertar. Despertar é difícil quando não se tem um relógio pra colocar a tua vida em ponto na hora exata. Mas deixa que as horas te levem da minha mente, como os teus passos da minha vida. E talvez assim eu vá um dia aprender a me manter de qualquer outra maneira pra novamente não viver esperando o dia te levar.
Você continua caminhando pra longe enquanto tudo o que eu queria era te trazer pra perto de mim. Eu sigo te olhando de longe como se estivesse tão perto a ponto de poder te tocar outra vez. As vezes até penso que estás presente em todos os dias, não só em pensamentos, mas presente como todas aquelas coisas banais com que venho tentando ocupar o teu lugar. Tentando chamar a sua atenção, eu estou presa num momento repetitivo e meu que se fosse um pouco mais necessário te falar seria como naquela vez em que eu tentei explicar algo sobre a minha insistencia constante e você me disse que nunca entenderia.
Minha fé continua inabalavel,mesmo com tudo o que esta acontecendo no mundo,e com toda essa tristeza que mora no meu coração.
E o mundo continua com seu genocídio diário,enquanto um dia um homem ensinou que o que importa é o amor.
Voce continua intacto aqui dentro de mim, fexando
meus olhos eu consigo sentir cada abraço, consigo ver
cada sorriso nitidamente. Eu preciso te ouvir, preciso
sentir novamente.
Por cima de todas as nuvens e de todas as tempestades, continua a brilhar forte um sol que tudo ilumina, não esqueça disto em seus dias de tristeza
O que se faz quando áqueles a quem mais se ama o entristece?
Acho que se continua amando, ou então o mundo viraria teia de ódio sem fim....Que Deus nos dê a graça de continuar amando,mesmo quando as razões para amar não mais existir.
Com ou sem os dois ponteiros, o tempo não para, a vida continua. Então não olhe pra trás, não pare pra pensar, não respire mais que o necessário, não pisque, pois é no momento de desatenção que tudo passa.
E você continua me olhando e se perguntando por que diabos eu não esfrego a verdade sobre o que eu penso na cara de todos. Não é por falta de coragem e sim porque eu não perco tempo com mentes ignorantes.
Brincadeira na Rua... Uma tarde , o dia passa rápido e você nem vê , ea agente continua brincando , eos pais já estão na janela dizendo : - está tarde , vem pra casa ! , ouçamos sempre esse som: - é tarde ! , ah noite chega , e descançamos por causa daquela tarde. o dia não é mais depois das 17:00 , já é tarde , e amanhã continua a mesma coisa , a tarde é sempre a tarde !
O mundo em si é muito perfeito para ter se originado de uma explosão, contínua de evolução. Acredito eu, que explosões não têm sabedoria.
E ficam aquelas mesmas perguntas no ar...
Em quem você se transformou?
Ainda continua sendo aquela garotinha calma,
ou se perdeu na impaciência?
Ainda morde a lingua antes de dar aquela bela resposta pra alguém,
ou grita pra todo mundo escutar o que sente?
Já percebeu que tá na hora de mudar, ou acha que seus defeitos nao podem ser concertados?
Só que no fim não interessa quem eu sou, se mudei,
se ontem chorei...
No fundo só interessa se eu ainda importo pra você...
Se ainda tiro o teu sonho...
Se ainda sou insubstituivel,
indispensável...
E as mesmas perguntas que ficam no ar,
deixa que delas eu cuido depois
de cuidar de você.
Eu sofri demais, ri demais do que passou e a angústia ainda continua demais e culpei mo mundo pela tamanha desilusão que eu havia sofrido um dia, quis jogar todo mundo medo de amar que eu senti um dia, um medo e a ilusão que um dia eu tive. Mas culpar o mundo e derramar a ele todas as minhas dores não foi a solução, acabei me iludindo mais e mais sendo tão superficial e me fazendo pouco a pouco de insensível.
Paixão é aquilo que você não soube dominar, portanto veio e foi
Amor é aquilo que você continua não sabendo dominar, a unica diferença é que ele vem e fica
Quando Deus lhe entregar algo, cuide! Ele te dá e coloca no seu caminho mas quem decide se continua ou não é você! Por isso se você não cuidar e regar aquilo que Deus te deu você pode perder! E se perder não é porque não era pra ser seu e sim porque nao soube dar valor enquanto estava no seu caminho!
