Contando os Dias
Cada manhã que se levanta é impar, mas numa fotografia torna-se eternamente igual todos os dias!
Sednan Moura
"Pecamos e não nos importamos com o próximo 364 dias no ano, mas, pelo jeito, é na sexta-feira Santa que nosso comportamento definirá se estaremos salvos ou condenados."
Nem todos os dias são de sol, mas é a nossa atitude que nos direciona para a vida que desejamos. Você pode ficar ranzinza, quando o dia está nublado, porém perde a oportunidade de aproveitar uma taça de vinho ou uma caneca de chocolate quente, sozinho ou ao lado das pessoas que você ama.
Se acolha na sua dor, nos seus dias nublados, mas deixe que eles passem, assim como os dias de chuva também passam.
Escolha sorrir, sempre!
O que estou mais precisando esses dias é de um emprego. Acreditar nas palavras de seres humanos, nunca mais. Prefiro confiar minha vida a um cachorro do que acreditar em promessas e na palavra de pessoas!
Aproveite a energia que paira no ar e renasça dentro de si.
Ressurja, para os demais dias do ano que estão por vir, com a agilidade de um coelho. E multiplique-se. Saborize, com chocolate, a sua ousadia de ser múltiplo a fim de estar em todos os lugares, segmentos desta sociedade tão cheia de determinações convenientes, sendo você. E sem medo de ser alguém que reconhece o seu próprio valor e a sua importância única, neste planeta, apesar da regra do jogo impulsionar a nossa consciência para a submissão aos que se colocam com poder sobre a nossa individualidade, bem como, a todo tempo, de forma mercenária, desumana e egoísta, manipulam os nossos reais sentimentos fazendo com que sejamos uns robôs, no afetivo e no prazer pessoal.
É milenar, a necessidade de adquirirmos independência, no que tange a nossa satisfação íntima. Ela não pode estar fadada a ceder ao sacrifício eterno.
Feliz Páscoa!
Dias de paixão
Um dia apenas,
infiltrou-se em minha mente.
Como uma mancha de café,
impregnou-se de repente.
Se meus olhos falassem,
irradiariam faíscas ao te ver.
Se minha pele falasse,
tocaria todo o seu ser.
Dias a passar,
chamas a cessar,
não hão de mudar
o sentido de te amar.
" melhor amigo do ser humano "
Infelizmente, vemos todos os dias nas ruas desertas
Sem abrigo, sem comida
Apenas andando com os ossos em vista
Quando acham alimentos, são de formas diferentes
Lixo ou no chão
Talvez alguma pessoa passe a dar de comer para o velho cão
Tão diferentes
E mesmo que seja caramelo
Ou dama e o vagabundo
São bonitos
Sempre terá amores infinitos
Dado por pessoas boas
Tem de todas alturas
Pequeno, grande
Uns são vira latas
Outros são de raças
Mas tendo o mesmo amor
Pelo seu fiel Cuidador
Neste momento, estamos vivenciando dias de renovação espiritual.
É tempo de realizar uma introspecção profunda e olhar para dentro de nós mesmos, avaliando nossas atitudes e comportamentos em relação aos outros e à vida em si.
Essa energia espiritual é uma oportunidade para repensarmos nossos valores, compreendermos o que é realmente importante e buscarmos um equilíbrio em nossa vida. É tempo de abrir nosso coração para o amor, compaixão e gratidão, e cultivar o respeito e a empatia pelo próximo.
Que possamos aproveitar este momento para tornarmos pessoas melhores, mais felizes e realizadas, e assim, contribuirmos para a construção de uma sociedade mais justa e humana.
Carta para dias sombrios
Haverá dias que serão nublados, céu escuro, sem nenhuma perspectiva de vida e você terá que fazer algo a respeito
Irá deixar com que as circunstâncias te abatem, ou procurar algo que o descarrega toda essa angústia em teu peito?
Você é especial, e tem um brilho imenso que irradia quilômetros de pessoas ao teu redor.
Entenda que, não é a circunstâncias que irá definir se você será uma pessoa infeliz ou não, mas sim a sua atitude em relação a ela que vai mudar todo o quadro da situação.
Errar é humano, mas permanecer dentro dele torna-se inviável o crescimento.
Lembre-se que, não importa o que aconteceu ou que pode acontecer, você é capaz de superar todas as barreiras que podem intervir na sua felicidade.
Há algo preso em teu peito, solte-se e permita-se viver com mais profundidade.
Se ame mais, perdoe-se mais, compreenda suas limitações e saiba que, desfrutar do melhor nunca foi uma questão de ser apenas para quem já teve sucesso, mas sim para aqueles que tem ousadia de avançarem até chegar ao seu objetivo, ou seja, só depende das constâncias dos seus passos em direção a ele, não é necessário saber todo o caminho, porque diante dele, a luz da palavra esclarecerá.
Que esses dias nublados te ensinam à se "movimentar", te ensinam à "reagir", mudar de conceito, complementar tua visão e sobretudo, te mostrar o caminho e concerteza ficará mais "claro" para se caminhar...
Tem dias que a vida mais parece um ringue de luta livre e a saudade nossa adversária. Impiedosa ela bate forte e no primeiro round a gente beija a lona e perde a luta por nocaute.
Extasiado de tanta alegria: por ontem,
por hoje, e pela esperança e gratidão de novos dias. Com novas possibilidades,
de continuar a ser muito feliz!
O Ahó Ahó da América do Sul
profunda de ontem tomou
outras formas nos dias de hoje,
Não queira provar para dizer
para si que algum dia provou
deste pesadelo assustador,
Antes tarde do que nunca
fazer uma demonstração de amor.
(O presente depende que você
seja guardião do seu herdeiro).
Não confie o destino dele
nas mãos de terceiros,
Olhando onde ele dorme,
o quê guarda, conversando
vigiando com quem ele fala
e com ele tem se divertido.
(Se você não se importar
com tudo aquilo te falei,
depois não diga e nem
se queixe que eu não te avisei).
Que possamos todos os dias,
Encontrar razões para agradecer.
E assim, encher nosso mundo de luz,
E fazer dele um lugar melhor pra viver.
Os dias são difíceis, o momento não e fácil,
Plantamos e colhemos, julgamos e somos jugados, Amamos e odiamos, entristecemos e nós alegramos, vivemos e morremos, caminhando ou sendo arrastados.
Na certeza da fé ou na incerteza da dúvida,
De alcançar pelo conhecimento da sabedoria ou pela prática das atitudes, ou se o favor imerecido do amor tem condições de por si só conseguir resolver o mistério da existência.
A vida é uma jornada que vale a pena ser vivida todos os dias, porque nós somos responsáveis por criar o nosso próprio caminho. Temos uma grande oportunidade de realizar as nossas expectativas, porque a única coisa que está entre nós e nossos objetivos somos nós mesmos. É importante seguir a nossa intuição e confiar em nós mesmos, pois um futuro brilhante e cheio de surpresas nos aguarda.
Os dias passando, semanas foram embora, meses deixados no passado, fico esperando, na esperança de uma mensagem apenas, um Oi, e meu coração alegre ficará, podendo então colocar no calendário do meu presente quanto tempo ganhei em atenção do seu coração, e um pouco de mim ficará com você, e você ficará em mim. E todas as noites quando deitar em minha cama pensamentos estarão voltados a ti, e meus sonhos te farei presente e juntos caminhamos a felicidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases de paz para trazer mais leveza e equilíbrio aos seus dias
- Frases de dias melhores virão