Conta um Conto
Por que a noite dói mais?
Por que a noite não passa?
Por que a noite a saudade toma conta de mim?
Que saudades de você, queria ouvir sua voz, ver esses olhos lindos, beijar sua boca e te abraçar até essa dor passar!
Mas pra que? A realidade é tão cruel e dura... Seu amor não existe, estou sozinha de novo e inventando desculpas pra mim mesma pra dizer que vc me ama...
Mas não ama, talvez nem saiba como amar, vc é só um menino e meu amor te sufocou.
Pra você eu fiquei chata, problemática, carente, sem compreensão, sem paciência e
você desistiu :-( cansou de mim.
E a dor é só minha, mais uma para minha coleção!
Mas a noite vai passar e mais um dia de alegria chegará!
Vezes sem conta
Chorei diante de sua porta
Emplorando pra ter devolta
O que realmente importa
Vezes sem conta
Olhei para o cêu buscando
Lembraças de um passado
Que ao teu lado
Fomos nos amando
Vezes sem conta
Me perdi diante de ti
Sem saber o que dizer
Nem o que fazer
Mais sabia que tinha que te proteger
Afinal de conta
Amei sem ter em conta
O preço que paguei por não dares conta
1 Crônicas 21
David conta os homens de guerra
1 Satanás levantou-se contra Israel e levou Davi a fazer um recenseamento do povo.
2 Davi disse a Joabe e aos outros comandantes do exército: "Vão e contem os israelitas desde Berseba até Dã e tragam-me um relatório para que eu saiba quantos são".
3 Joabe, porém, respondeu: "Que o Senhor multiplique o povo dele por cem. Ó rei, meu senhor, não são, porventura, todos eles súditos do meu senhor? Por que o meu senhor deseja fazer isso? Por que deveria trazer culpa sobre Israel?"
4 Mas a palavra do rei prevaleceu, de modo que Joabe partiu, percorreu todo o Israel e então voltou a Jerusalém.
5 Joabe apresentou a Davi o relatório com o número dos homens de combate: Em todo o Israel havia um milhão e cem mil homens habilitados para o serviço militar, sendo quatrocentos e setenta mil de Judá.
6 Mas Joabe não incluiu as tribos de Levi e de Benjamim na contagem, pois a ordem do rei lhe parecera absurda.
7 Essa ordem foi reprovada por Deus, e por isso ele puniu Israel.
8 Então Davi disse a Deus: "Pequei gravemente com o que fiz. Agora eu te imploro que perdoes o pecado do teu servo, porque cometi uma grande loucura!"
9 O Senhor disse a Gade, o vidente de Davi:
10 "Vá dizer a Davi: Assim diz o Senhor: Estou dando a você três opções. Escolha uma delas, e eu a executarei contra você".
11 Gade foi a Davi e lhe disse: "Assim diz o Senhor: 'Escolha entre
12 três anos de fome; três meses fugindo de seus adversários, perseguido pela espada deles; ou três dias da espada do Senhor, isto é, três dias de praga, com o anjo do Senhor assolando todas as regiões de Israel'. Decida agora como devo responder àquele que me enviou".
13 Davi respondeu: "É grande a minha angústia! Prefiro cair nas mãos do Senhor, pois é grande a sua misericórdia, a cair nas mãos dos homens".
14 O Senhor enviou, assim, uma praga sobre Israel, e setenta mil homens de Israel morreram.
15 E Deus enviou um anjo para destruir Jerusalém. Mas, quando o anjo ia fazê-lo, o Senhor olhou e arrependeu-se de trazer a catástrofe e disse ao anjo destruidor: "Pare! Já basta!" Naquele momento o anjo do Senhor estava perto da eira de Araúna, o jebuseu.
16 Davi olhou para cima e viu o anjo do Senhor entre o céu e a terra, com uma espada na mão, erguida sobre Jerusalém. Então Davi e as autoridades de Israel, vestidos de luto, prostraram-se com o rosto em terra.
17 Davi disse a Deus: "Não fui eu que ordenei contar o povo? Fui eu que pequei e fiz o mal. Estes não passam de ovelhas. O que eles fizeram? Ó Senhor meu Deus, que o teu castigo caia sobre mim e sobre a minha família, mas não sobre o teu povo!"
18 Depois disso, o anjo do Senhor mandou Gade dizer a Davi que construísse um altar ao Senhor na eira de Araúna, o jebuseu.
19 Davi foi para lá, em obediência à palavra que Gade havia falado em nome do Senhor.
20 Araúna estava debulhando o trigo; virando-se, viu o anjo, e ele e seus quatro filhos que estavam com ele se esconderam.
21 Nisso chegou Davi e, quando Araúna o viu, saiu da eira e prostrou-se diante de Davi com o rosto em terra.
22 E Davi lhe pediu: "Ceda-me o terreno da sua eira para eu construir um altar em honra ao Senhor, para que cesse a praga sobre o povo. Venda-me o terreno pelo preço justo".
23 Mas Araúna disse a Davi: "Considera-o teu! Que o meu rei e senhor faça dele o que desejar. Eu darei os bois para os holocaustos, o debulhador para servir de lenha e o trigo para a oferta de cereal. Tudo isso eu dou a ti".
24 O rei Davi, porém, respondeu a Araúna: "Não! Faço questão de pagar o preço justo. Não darei ao Senhor aquilo que pertence a você, nem oferecerei um holocausto que não me custe nada".
25 Então Davi pagou a Araúna sete quilos e duzentos gramas de ouro pelo terreno.
26 E Davi edificou ali um altar ao Senhor e ofereceu holocaustos e sacrifícios de comunhão. Davi invocou o Senhor, e o Senhor lhe respondeu com fogo que veio do céu sobre o altar de holocaustos.
27 O Senhor ordenou ao anjo que pusesse a espada na bainha.
28 Nessa ocasião viu Davi que o Senhor lhe havia respondido na eira de Araúna, o jebuseu, e passou a oferecer sacrifícios ali.
29 Naquela época, o tabernáculo do Senhor que Moisés fizera no deserto e o altar de holocaustos estavam em Gibeom.
30 Mas Davi não podia consultar a Deus lá, pois tinha medo da espada do anjo do Senhor.
A GOTA
Lá vai a gota, sem dar conta do que faz...
de gota em gota vai umedecendo a terra dos quintais.
Lá vai a gota, sem dar conta da beleza que ela traz.
-- Oh! gota obrigada por fazer florir nossos quintais, graças a ti,
nossas flores estão belas por demais.
Lá vai a gota, sem sequer olhar para traz..
Como quem quem diz:
Sou apenas uma gota..
nada mais.
Você me conta seus segredos mais íntimos, me pede colo e chora às vezes. Você me diz que não se conforma com tanta falta de amor dela, tanto silêncio, tanta incógnita.
E eu me calo. Não consigo nem te dar uma palavra amiga, dizer que vai ficar tudo bem, que vai ficar tudo certo. Só acaricio seus cabelos, dou um beijo na testa e um abraço de boa noite.
Mas queria tanto te dizer que amor não se pede, não se implora. E é isso, por isso, não te digo do meu amor por você. Deixo assim como está, você vem, chora e eu enxugo suas lágrimas, você vai embora, deixando-me a esperança de que vai voltar, afinal ela vai te dar aquele velho gelo. Já eu, vou trancar a porta, deitar na cama e fingir ler um livro, e a qualquer momento ver uma lágrima cair. Aí é que está o problema, eu sempre vou estar aqui pra oferecer meu ombro de amiga pra você, mas e quando eu precisar, no colo de quem eu vou chorar?
É tão bom quando você finalmente passa a entender a saudade. Quando, por fim, se dá conta de que alguém foi capaz de conquistar aquele tal brilho nos seus olhos, de modo que distância alguma seja capaz de transformar a simples ausência física, em sensação de falta. Porque sentir falta é admitir a vitória do vazio. E a saudade está mais para uma espécie de mensageiro que anuncia a chegada de mais um lote do amor que ficou.
Mas não falo daquela saudade comum. Aquela que bate e instantaneamente causa aperto. Mas sim da saudade que, ás vezes, de tão sorridente que é e como vem, até dormência causa nos braços, de tão duradouros e apertados que se fazem os abraços de reencontro.
Mas no começo não era assim - eu confesso. Odiava as despedidas. Me dava uma certa aflição sentir o chão se afastando dos meus pés, a cada passo que era dado na direção oposta até que meus olhos não mais conseguissem acolher o alvo do meu afeto.
Quando a saudade perde o freio e desce a ladeira sem controle, não é fácil ouvir uma música que conte, mundo afora, o resumo da sua história. Não é fácil parar a vida no meio da noite, na esperança de que em algum ponto entre as tantas estrelas que se apoderam da imensidão do tapete azul-escuro-quase-preto, o rosto dele(a) seja montado tal qual se faz na sua recordação mais recente. Não é fácil acordar no meio da madrugada e ter como único e maior desejo, aquela pessoa ao seu lado, para que, ao menor sinal de um despertar por parte dela, você então possa dizer, entre um afago e outro:
- Está tudo bem, amor! Volte a dormir.
Felizmente eu passei a compreender a brevidade da vida. E assim decidi que, de agora em diante, a saudade e eu seremos como velhos amigos que se visitam com uma certa frequência, só pra conferir se está tudo bem. Porque aquela aflição de antes foi sabiamente substituída pela esperança de um novo olá. Aconchegante e bem quietinho, dentro daquilo que foi descrito por Mario Quintana, como sendo: " ...coração com coração, tudo isso cercado de braço."
É A VIDA
Enquanto me preocupo que tenho que pagar uma conta de luz, ele se preocupa em pagar sua Mercedes,na minha casa recebo 10 amigos por metro quadrado, ele 01 amigo por 100 metros quadrados, eu tenho quase tudo que preciso, ele tem tudo que precisa e acha que não tem nada, tomo um traguinho para me acalmar, ele toma antidepressivo, vivo com minha família diariamente, ele encontra a sua família no fórum, penso que sou feliz, ele tambem. É a vida
Por favor... A conta deste amor!
Este som é meu ritmo...
Sim... Letras com teu nome!
A linguagem que entendo,
O número que ligo na fome.
Entrega meus pedidos,
Sacia-me... Fecha porta!
Fica comigo...
Este pedido não se anota.
Retira a minha roupa...
Com teu olhar me rendo!
Incendeia meu corpo,
Deixa teus vestígios...
Quero de tudo um pouco,
Teu amor, mimos e perigos...
E do mundo me desligar.
Vou roubar tua paz!
Aprisiona-me no teu peito,
Como feitiço que não se desfaz...
Deixa-me de amor tonta!
Saciada de amor, tudo aceito...
Inclusive, no fim de tudo... A conta.
Não nos deixes cair em tentação
Daniel Schaeffer, em seu livro, Dançando Com Uma Sombra, conta como os esquimós matam os lobos: esses habitantes do Círculo Polar enterram uma faca no gelo, com pedaços de carne fresca na lâmina. “Os lobos sentem longe o cheiro de sangue e vêm devorar a carne”. Com isso, a língua ferida começa a sangrar. E eles sangram até morrer.
Cuidado com as facas que Satanás enterra no gelo deste mundo! O nosso inimigo também quer ver a nossa alma sangrar até morrer. Existe tentação, ensina a Palavra, e o próprio Senhor Jesus foi tentado. Todos os apóstolos e todos os crentes foram e são tentados. Crente nenhum está livre de ser tentado. Daí Paulo aconselhar: “Aquele, pois, que pensa estar em pé, olhe não caia” (1Co 10.12). Todos somos susceptíveis às quedas espirituais. Como bem lembrou Bernanos, escritor francês, “O melhor cão pode ficar danado”.
A Bíblia ensina que a tentação jamais é uniforme. Ao contrário, ela é inteligentemente diversificada. De tal modo que para cada tipo de pessoa há uma tentação adequada. Alguns de nós são tentados na área das finanças, outros na área da sexualidade, outros na área do uso da língua, outros na dos vícios, outros no complicado espaço dos relacionamentos pessoais, outros na arena política... além da tentação da omissão, de cruzar os braços, fingir que está dormindo. Ou seja, sobra tentação para todo mundo. Sem falar naquela que ataca alguns crentes no domingo de manhã: a de abandonar a nossa congregação, como se lê em Hebreus 10.25. Embora a tentação seja universal, suas manifestações são particulares. O que é tentação para mim pode não ser para você. E vice-versa.
Já que todos somos ou seremos tentados, Jesus instrui os crentes a orarem francamente ao Pai pedindo livramento da tentação. O Pai pode nos fortalecer com a sua presença, com a sua Palavra, com o seu poder. “Senhor, não nos deixes cair em tentação”.
Pr. João Soares da Fonseca
Teus olhos me fascinam.
Verdes olhos a qual me afogo.
Melancolia a qual me deixa.
Não posso contar-lhes como me sinto.
Como deixa-me louco
Me puxando para baixo dos mares que são teus olhos.
Teus cabelos cacheados.
Loiros como ouro, que reluz para mim gentilmente.
Teu rosto branco como neve, me parece tão macia.
Tão quente.
Mas não tenha pena de mim se tu sabes que te amo.
Apenas mostre-me tua verdadeira face.
Apenas percebo
Faço de conta que não vejo
Mas está escancarado
A cada dia meu amor aumenta
Finjo não entender
O que se passa em meu coração
Mas quando o amor bate a porta
Não tem como fugir de uma paixão
Apenas me entreguei
Tentei fugir
Mas meu coração não permitiu
E agora estou eu aqui
Perdida por você
Querendo mais uma vez
Sentir os beijos seus
Poetisa
IsleneSouzaLeite
Todo momento é importante
Acordei não me lembro onde estava, dei conta que a vida era um jogo, apenas um jogo, sempre levei a sério as coisas na minha vida e quanto mais levei a sério mais difíceis se tornavam a vida.
Nunca pensei que levando a vida a sério me custaria muito e as regras da vida não tive ideia de quanto custaria, chegou momentos da minha vida passar diante dos meus olhos, descobri o tão pouco que realizei, muitos planos negados, meus planos negados
Enquanto estiver escrevendo e vocês lendo minha vida faz sentido, me sinto bem, vivo e com disposição de escrever, agradeço o apoio de todos que tornaram isso possíveis “Je”.
Sou feliz com minha vida amorosa hoje meus amigos e companheiros, sorriam quando pensarem em mim.
A todos vocês a todo o mundo a todos os amigos e namorada que os amo.
Agora vou partir com minhas palavras, finalizarei esse texto dizendo que me libertei sou livre para escrever e mostrar ao mundo tudo que é maravilhoso e possível
Meu coração está vivo e batendo como nunca, não há mais nada do que fazer me dizer a vocês.
Vou apenas seguir adiante, deixarei o difícil para trás, a vida nos deixa cicatrizes mas cura com os anos,
Enquanto vocês leem isto fiquem sabendo, meus amigos que eu gostaria de estar com vocês todos, por favor, sorriam, sorriam quando vocês pensarem em mim.
Me dei conta agora, vendo uma postagem, que eu nunca me senti sozinha.
Talvez pelo fato de que, quando estou só, me preencho com meus eus, minhas neuras, minhas certezas, e as que eu mais gosto, minhas mudanças.
Talvez a maneira como encaro a vida, o mundo, a mim, afaste este sentimento.
E talvez por isto encare a solidão como um afago, afinal mesmo acompanhada com família, amores, amigos, ela vai se fazer presente.
E quando a solidão chega eu a reciclo, a envolvo, aprecio a sua companhia.
É aqui dentro que transformo esta solidão em luz, harmonia, calor, esperança e amor.
E carregada com isto tudo nunca vou me sentir só!
Não, eu NÃO quero ouvir a sua HISTÓRIA. A história que você só conta um lado. A história segundo A SUA visão. A história pra boi dormir, história "de pescador", história de nanar neném... O seu "conto de fadas" onde o mocinho é na verdade um vilão declarado, o lobo em pele de cordeiro, com fábulas repletas de "boas intenções" (daquelas em que o inferno está cheio)...
A história de Robin Hood nunca me encantou, pois não passa de um ladrão que tira de uns pra dar pra outros, produzindo incapazes e causando a dependência.
O herói que me comove é Jesus, que disse: dai a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus. Esse sim é o verdadeiro "socialista", que ensinava às pessoas a dar tudo o que tinha aos pobres (DAR o que é seu e não ROUBAR o que é dos outros). Mocinho que lavava pés em vez de cortar orelhas com espada. E como um cordeiro que de fato era, foi para o abate sem luta e sem uso do poder que tinha, sacrificando-se no lugar do corrompido Barrabás e com a promessa de salvar a todos os arrependidos tal como foi com o ladrão convertido. Esse mocinho não fazia acepção de pessoas, podia ser negro, branco, rico, pobre, judeu, gentil... Ele não alimentava a disputa de classes favorecendo uns em detrimento de outros. Não segregava. Ensinava o perdão, o amor (o amor ao próximo antes do amor a si mesmo). Ele não odiava os ricos, a elite do seu tempo, mas repreendia-os para que estes vivessem uma vida de retidão, pois o pecado é enriquecer ilicitamente e se desviar do que é justo e bom. Nasceu e morreu pobre.
Quer contar uma história? Conte essa. O que passar disso é cópia fajuta e eu não quero ouvir, obrigada! Conte para os acéfalos vendidos pra essa política falida, partidária e diabólica, que continuam gritando: "solte Barrabás".
- Quando os justos governam, alegra-se o povo; mas quando o ímpio domina, o povo geme.
Provérbios 29:2
- O rei que exerce a justiça dá estabilidade ao país, mas o que gosta de suborno o leva à ruína.
Provérbios 29:4
Será que estamos nos dando conta
de tudo que está acontecendo?
São as famílias divididas, os filhos à
mercê do que a rua lhes oferece.
O pais em completa correria do
cotidiano para poder dar o mínimo
de dignidade aos seus.
E se alguns se destacam, outros
tantos iniciam com a inveja, inventam
algo para retirar o brilho daqueles que se
esforçam para alcançar seu sonho.
Mas,apesar de tudo não devemos deixar
nos abater diante das dificuldades,
e se for para chorar então que o
façamos em frente ao espelho, e ao
vermos o pranto cair trataremos de
modificar e daremos passagem ao
sorriso gostoso e espantaremos o que
de ruim nos entristece.
Logo a esperança se renovará; não
desanimaremos e nem queremos que de
nós tenham pena.
Bastará olharmos, que há pessoas em
piores situações.
Manteremos a família unida,focada no
auxílio de todos, assim não daremos
chance para que hajam brechas
em nossos muros.
Se esta é a solução para todos os lares?
Não sei !
Mas sem DEUS, fé, verdade e amor;
famílias não existirão mais.
A lenda do arco-íris
Conta a lenda, que no principio moravam apenas crianças e animais no mundo, naquele tempo as cores existiam, mas não estavam nas coisas. Assim, o planeta ficava cada vez mais cinzento e frio e a tristeza tomava conta do lugar.
No pequeno planeta sem cor moravam crianças que sonhavam com o mundo colorido. Elas ouviram falar das cores e conheciam seus nomes, só que não sabiam como colorir seu mundo. Seus nomes eram iguais aos das cores, tamanha era a vontade de ver um dia seu querido planeta todo colorido.
No entanto, morava ali, uma menina chamada Rosa, que era muito sonhadora, pulava e cantarolava o tempo todo afirmando que aquele mundo era colorido. Admirava tudo e conversava com os pássaros, flores e borboletas.
– Que céu maravilhoso, todo azul com esse sol dourado.
– Olá borboleta amarela! Tudo bem? – Como vai linda flor? Que vermelho radiante.
– Oi papagaio Taco, que verde fantástico!
Os outros amiguinhos de Rosa sabiam que as cores existiam, mas as cores não estavam nas coisas. As cores deveriam estar dormindo em algum lugar escondidas. Os pássaros, as borboletas, o céu, o mar, as flores, os peixes, nada para eles tinha cor. Rosa, inconformada, às vezes perdia a paciência e dizia:
– Por que só eu vejo as cores? Ah! Deixa pra lá. – e saía mais uma vez pulando e cantarolando... ♪♫♫♪ Lá la lá lá lá... Lá la lá lá lá lá ♪♫ ♪...Os amigos de Rosa não acreditavam nela, achavam que era tudo mentira, só para provocá-los.Os dias se passaram e Rosa continuava vendo as cores.
– Só o meu planeta tem coor...Lá La la lá á ♪♫♫♪.- provocou.
Verdinho muito zangado gritou:
– Eu em Rosa! Pare já com isso, sua mentirosa!
Azul, que estava por perto levou um grande susto com a atitude de verdinho:
– Que grito é esse? Eu em Verdinho! - e deu gargalhada.
Verdinho achou muito engraçado o susto que Azul levou e começou a dar risadas também repetindo a mesma frase.
– Eu em Azul!
Todas as crianças que estavam por perto começaram a dar gargalhadas repetindo a mesma frase de Verdinho com os nomes dos outros amiguinhos.
– Eu em Amarelo!
– Eu em violeta!
– Eu em Vermelho!
– Eu em Lilás!
E assim por diante. Foi um tal de “Eu em” pra lá e “Eu em" pra cá de todas as cores em meio a muitas risadas que rompiam como pipocas. Foi tão contagiante a corrente que se formou de nome de cores e de gargalhadas, que as cores despertaram e começaram a explodir, espocar sem parar e voltaram para as coisas colorindo todo o planeta sem cor.
- Eureca! Era isso que faltava, a autêntica alegria das crianças! - concluiu Verdinho.
A alegria das crianças fez todas as cores se revelarem... Rosa, vermelho, laranja, amarelo, verde, violeta, preto, branco e mais cores se misturavam e novas cores surgiam.
E tudo ficou colorido! Como puro encanto e magia, os pássaros, as borboletas, o céu, o mar, a floresta, as flores, os animais, a cachoeira, as nuvens...Tudo renasceu!
Rosa olhava espantada para toda aquela festa e disse:
– "Eu em rosa!" De repente, uma faixa colorida desapontou no céu, como se Rosa tivesse dito a palavra mágica. Nunca ninguém havia visto algo tão espetacular. Deram o nome de Arco-íris a esse fenômeno.
- O Arco-íris nasceu da verdadeira alegria das crianças! - disse Rosa feliz.
Com isso, o pequeno planeta passou a se chamar Arco-íris. As crianças que viviam ali descobriram que ser feliz era o que faltava para o mundo ficar colorido e que eles tinham o poder de serem artistas de seu próprio mundo.
– E VOCÊ AÍ! "EU EM ROSA!"
Todos os dias vc pede inúmeras coisas para Deus. Mas nunca se deu conta que ele a te deu o presente maior sua #VIDA para de somente pedir e corra atrás.
Você Não precisa viver dentro de uma igreja para ser aceitos por Deus. Ore ao acordar agradeça por esta indo enfrentar mais um dia. Ore pela tarde e agradeça por ter vencido a metade da Batalha diária. Anoite se sente em uma mesa olhe tudo a sua volta. E agradeça pois o dia foi superado agora irá descansar. E planejar o dia de amanhã. Acredite #DEUS esteve todo tempo ao seu lado.
Quem falou que vc precisa ser rico para poder sobreviver...Não pois sempre ouvinos relatos de pessoas que coisa de uma família com a metade de que vc ganha. Aprenda uma única coisa. Nem sempre temos que querer ter as mesmas coisas que as outras pessoas. Tenha aquilo que te agrada. Não se acostume com padrão de vida momentâneo viva de uma forma que vc irá poder mantela sempre. Isto se chama cautela. Amanhã vc não sentirá dificuldade em viver de forma mais simples.
Quem foi que falou que vc tem que está todo o tempo sorrindo claro que não temais nossos momentos de felicidade silenciosa. Quando queremos dividir o feito apenas com nosso coração aquela felicidade que nos faz de sentirmos tão radiantes internamentos que chega a nos fazer chorar de alegria. Está felicidade nos mostra que em primeiro lugar temos que nos sentirmos feliz com nos mesmos.
Um determinado dia uma pessoa falou que no mundo só deveria existir pessoas bonitas... De acordo pois diz algo que li um dia em uma entre as mulheres interpretação da bíblia que todos somos iguais perante aos olhos de #SEUS. Mas como podemos ver ninguém neste nosso mundo penssa desta forma. Pois a humanidade se preocupa em se mostrar belos aos olhos dos homens.Notamos que até mesmo dentro da casa de #DEUS tem uma disputa de quem estás melhor vestidas (o) até as maquiagem São comparadas. Kkkk. #DEUS olha e diz eu determinei o livre arbítrio.
MENTIRAS DESLAVADAS
Acordei bem na alvorada
Por conta d'uma multidão
Que pelas ruas aclamava
As conquistas da população
Saí do quarto tão assustada
E não sei bem porque razão
Fui logo ligando a televisão
O que me deixou entusiasmada
Anunciavam em extraordinária edição
Notícias de deixar o queixo caído:
Éramos a mais feliz população
Porque a pobreza enfim havia desaparecido
Outros anúncios importantes
O analfabetismo havia zerado
Na saúde um atendimento brilhante
Com o mosquito da dengue exterminado
Todos tinham vagas nas escolas
Empregos bem remunerados
Ninguém nas ruas pedia esmolas
Não havia sequer um desempregado
Éramos um país exemplar
Com renda per capita maior do mundo
Notícias que me fizeram saltitar
Mas que duraram só um segundo
Cinicamente em seguida o repórter afirmou:
Você deve estar muito febril
Porque se nisso tudo acreditou
Esqueceu que hoje é primeiro de abril.
mel - ((*_*))
1*/04/2016
“... Fragmentos de Diálogos Reprimidos...”
- Eu confio de “maisi” da conta na minha esposa! Ela sempre pode “ir e voltar”, ela sempre vai a hora que quer na igreja, no salão de beleza, no mercado, farmácia, inclusive na pracinha da igreja ela vai todos os dias passear, sô! Nossa relação é feita a base de confiança total, Mer!
-Que maravilha então!!! Pq passei aqui para convidar sua esposa para irmos a um show..
- Show de que?
-De música, termina cedo, eu levo e trago!
-A não Mer, paráaaaa!! show de música já é pedir demais da conta boba!
-Uai! Mas vc não confia na sua esposa totalmente?
-Confio, mas estes lugares não são para mulher casada ir sem o marido!
-Por que?
-Por que as pessoas falam mal
-E qual o problema, se a cidade toda já sabe que o amante de sua mulher é o pastor!
Lady Meracilina
No momento em que a solidão tomar conta e invadir o seu coração e de alguém você precisar para preenchê-la de amor e carinho, será de mim que lembrará, pois a todo momento corri feito um louco para te fazer a mulher mais feliz e te provar o quanto eu te amava, mas você não me deu oportunidade para expressar todo meu sentimento. No meio da noite quando perder o sono, e rolar pela cama verá que estás sozinha, e que além daquela escuridão não há mais ninguém, e nesse momento você pensara em mim, pois se estivéssemos juntos iria te acordar e com todo prazer te faria dormir novamente, fazendo-lhe carinhos e dizendo ao pé de seu ouvido o quanto eu te amava. Nos finais de semana que seus amigos não estiverem com você, e sozinha novamente estiver, sem ter o que fazer, sentira a minha falta, pois por mais que não me amasse o quanto eu te amei, eu servi para estar com você nos momentos em que estava sozinha. Quando todos a sua volta não sorrirem para você, do meu sorriso você lembrará. E quando a velhice chegar, a sua pele enrugada ficar, e nenhuma outra te querer, essa vai ser a pior hora para você, pois refletirá e verá o quanto eu te amava, o quanto eu fazia de tudo para estar ao seu lado. Noites que passei acordado por nem se quer uma mensagem você me mandar. Decepções que tive com você me fizeram hoje ser forte e pensar mais em mim, pois quando entreguei a minha vida para ti, dela você fez o que bem quis, e esqueceu que carrego um coração, e que tenho sentimentos... Afinal quando o arrependimento chegar você vai ter que entender a triste realidade, eu te amei, agora já não amo mais!
E em outras palavras VOCÊ ME PERDEU!
