Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
Às vezes é melhor cantar sozinho de que acompanhado de uma orquestra que torce para você desafinar. Elias Torres
O amor é igual a uma pintura abstrata, poucos entendem, e os que entendem são raros e taxados de loucos, perante a um mundo de ilusões.
O amor é uma doença, uma praga, uma peste, uma distração, uma mentira, uma tortura, uma desgraça, um dissabor. Só traz sofrimento, angústia, agonia, mágoa, tristeza, lágrimas, deceções, e desgosto.
Por isso deve ser erradicado.
A cada dia a idade nos mostra uma coisa diferente, uma maneira diferente de se viver, mais sempre existe perguntas como e agora o que fazer? Qual caminho escolher? Mais existe sempre um caminho difícil e sempre um fácil, e cada um deles tem suas prospectivas colheita, seus futuros resultados , eu escolheria o mais difícil, mais seja qual for que escolher lembre-se sempre de colocar DEUS a frente, pois assim um dia alcançará o sucesso.
'' Queria lhe fazer uma frase , mas pensando bem nem frase , versos ou cifras vão descrever o carinho que sinto por você . ''
Eu queria te dizer uma coisa. Seria horrível se você não existisse. Eu não saberia o que é dar uma risada que parte do meio do meu peito e escapa pela boca. Eu não saberia rir de verdade, rir sem juízo. Rir sem medir o tamanho do riso.
E, como ja disseram, o limite é uma invenção. Se acreditar e querer são pontos-chave da questão, fazer isso acontecer torna certa a decisão.
E nos encontros e desencontros vamos observando o somar da vida, toda influência que tomamos e recebemos está moldando-nos dia a dia.
Pontos que até então não faziam sentido ligam a cada evento vivido.
E ao deixar um querer de lado optando por um bem maior, é notável que o universo rege com vibrações que o torna melhor.
Não viver plenamente com medo do futuro é um pecado. Mas, viver sabendo o que vai acontecer é uma grande perda de tempo!
Imagine uma árvore de tronco grosso, folhagens bem verdes e frutos vistosos. Agora imagime que dentro de uma estrutura famíliar, árvore seja sua casa, o tronco seja marido, as folhagens seja a esposa e os frutos seja os filhos. Tudo harmonicamente perfeito, até você permiti a entrada do mal. Chega invade e destrói com sua ira as folhagens, dilacera seus frutos e lança a distância de sua visão, se apossa deste tronco, cuida como se não fosse culpada de o deixa-lo sem vida, sem referência. E com muito zelo tenta frutifica-lo.
Aí eu pergunto: Deus abençoará essa árvore com frutos saborosos se quem está cuidando foi capaz de rega-la com lágrimas?
Quando você permite que o mal entre em sua vida para fazer morada, a família é destruída, o lar desfeito com a tua permissão. Onde existia amor, da espaço ao ódio e cedo ou tarde perceberas que ninguém pode construir nada com a infelicidade alheia, e que a tua felicidade virou ilusão.
Manhã... Mais uma radiosa manhã...
Abrir as janelas e sentir algo novo no ar!
A agitação, o burburinho da vida me chamam
para fazer parte do grande "espetáculo do existir"
e eu vou! Vou sem medo... pois, viver é isso:
jogar-se sem receios e aproveitar cada segundo
para ser feliz e sorrir...
Cika Parolin
"E quando o seu coração bate apressado, no meu ouvido uma orquestra faz música clássica no meu amar"
As pessoas deveriam conter uma Bula como nos remédios, assim poderíamos saber das contraindicações e seus efeitos colaterais.
