Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
Quando a chuva cai é mais uma vez que me pergunto, Cade voce aqui agora comigo
Daí vem aquela maldita solidão aqui não tem ninguém além de mim
é óbvio que o silêncio não fala e o choro é que suspiro a cada lágrima
Nossa atitude é julgada de uma forma que eu até me assusto! Cometemos erros sem querer cometer, no desespero achando que estamos acertando. Temos atitudes que depois você analisa com calma e vê que foram desnecessárias. As pessoas falam da gente, falamos das pessoas e não somos felizes. Ficamos com ódio e rancor por NADA! Nada, nada! Criamos intrigas, inimizades e na verdade estamos perdendo TEMPO! Certas coisas nos faz perder tempo. Espero não errar com ninguém ao meu redor novamente, espero também que as pessoas não errem comigo. Não sabemos do dia de amanhã... Já julguei MUITA gente sem conhecer e já fui julgada também. Não sabemos do interior do outro para atacá-lo. Tomamos decisões precipitadas e queremos sempre achar um culpado para "tal erro".
Não precisamos conviver com quem não gostamos ou que a gente acha que não gosta da gente, mas isso não quer dizer que a gente deva desejar o mal e prejudicar. Pra ser feliz, temos que sempre desejar o bem quem quer que seja. Existe a lei do retorno e Deus conhece o nosso coração ...
Eu não me permito entristecer por nada nem ninguém. Quando ameaça doer invento uma história engraçada pra distrair, uma piada boba que me faça rir. Ligo o som bem alto, danço e canto junto. Qualquer coisa que expulse a nuvem negra parada em cima de mim. Não me permito entristecer por coisas pequenas, pessoas menores ainda. Faço da felicidade a minha morada, onde a tristeza não tem lugar.
Encare as adversidades da vida como uma grande oportunidade para você avaliar o tamanho da sua força, da sua fé e do seu caráter.
A madrugada é uma armadilha
A madrugada é uma armadilha
Sempre traz algum sentimento com sigo
Mas comigo é na maioria das vezes
A tristeza, solidão, é difícil saber ao certo
O que estou sentindo, são muitos sentimentos
Ruins ao mesmo tempo, é realmente um
Túnel sem luz no fim, pelo menos eu não consigo enxergar
mas sei que de algum modo ao adormecer
Um ser superior a todos esses sentimentos ruins,
Recolhe-me, me lava, me dar novo animo.
Sinto suas mãos a me proteger, eu sei quem é
Eu sei que é você, eu sei que é o senhor
O que me seria justo pedir a te ô pai?
Se não perdão. E justo é pouco pra a tua grandeza
Es misericordioso, sempre a me perdoar,
Logo eu, que estrago todas as chances que vossa
Santidade me dar.
E uma das nossas melhores e maiores distrações, com a velhice, é recitar, não só para os outros, como também para nós mesmos, nossa própria história.
Ao ver uma casal entrando na igreja percebi que o homem era conduzido por sua companheira, analisando a cena vi que ele era deficiente visual e tinha na sua amada a luz de seus olhos e pensei que todo casal devia ser a luz para os olhos do outro. Sejamos a luz dos olhos de alguém.
Tudo acontece no tempo de Deus. Uma dia saberemos o rumo de nossas histórias. O futuro a Deus pertence.
Em certos casos, o problema parece enraizado na natureza do belo em si, uma qualidade, surpreendentemente escorregadia, que muito dificilmente se pode comprar de cara, que foge diante do excesso de esforço, que premia a informalidade e, acima de tudo, que chega por capricho, por acidente.
Nada mais poético do que ver uma ave cortar o céu, instigando o homem à suas limitações.
Muitos dizem que o céu é o limite, mas não se põe limite ao que não se pode limitar.
O azul do céu é tão infinito quanto o desejo sem limites do homem de voar.
UM POUCO DE MIM :)) EU Tenho ** anos de idade, não tenho uma cor predileta, curto camisas xadrez, geralmente ando de cueca pela casa, adoro ficar arrumando o cabelo, tipo de 5 em 5 minutos, como muita besteira, prefiro fanta uva que coca-cola, não sei andar de skate, sou apaixonado por uma pessoa que me odeia, nunca lembro onde ponho as minhas chaves, sou muito desastrado, não olho pros dois lados antes de atravessas a rua, e sempre pego as manias dos outros, não sinto frio nas pernas mas sempre ando de meia pela casa, sou um péssimo jogador de futebol, mas sou foda no video game. Nunca assisti titanic, tenho mania de morder, eu raramente grito com alguém, eu amo sotaques, e acho lindo pessoas que são “diferentes”, eu custumo me fazer de desentendido, e a minha cara de idiota é só cara mesmo, eu ouço todo tipo de musica desde de Nx zero até Luan Santana, odeio a minha voz, queria saber falar inglês, sei falar “me passe a mantega” em grego, Sei tocar bateria mas como eu disse odeio a minha voz por isso evito cantar sempre. Eu sou estranho, eu prefiro usar o coração e não o corpo para conseguir as coisas, sou feio e pobre mas seria o namorado perfeito de qualquer pessoa.
Eu te amo sim, e dai?
Eu so queria uma oportunidade de dizer isso pra vc, mentira na verdade eu queria gritar pro mundo que TE AMO.
Entender o Mundo pode ser uma fase difícil da vida, porque é através das mentiras que conhecemos a verdade e é através das verdades que vem as mentiras.
Eu tinha uma NAMORADA#, eu amava muito ela, mas ai ela disse que a gente precisava conversar sério sobre coisas entre nós, ai eu perguntei se era porque ela descobriu que meu pai era Power Ranger e que minha mãe abandonou a família por causa disso, ela disse que não era, e ai eu levei um susto por ter revelado o segredo da família, mas ai papo vai , papo vem, ela disse que eu era muito queto pra ela , ai eu disse que era porque eu fui abduzido por ET's , eles invadiram a minha casa, e disseram que queria conversar comigo, quando eu tinha 5 anos, e é por isso que não gosto de conversar, e fiquei com trauma! Ai ela fez umas caras estranhas, fiquei com muito medo , me fez lembrar da cara dos ET's que me abduziram!
ai eu contei pra ela, ela disse que queria terminar comigo, ai eu disse pra ela pra não fazer isso comigo, porque ela era muito especial pra mim! Passou um pouco, sem a resposta se ia ou não acabar o nosso namoro, ela disse que eu nunca tinha dançado com ela, e que ela gostava muito de dançar, ai eu puxei ela no meio da rua e comecei a dançar AH LELEK LEK LEK LEK LEK ♪ perto dela, até dar um beijo nela, fechando a rua, todos os carros parados buzinando, ela disse que eu era estranho demais pra ficar com ela, não entendi muito bem porque , eu vejo todas minhas palavras e minhas atitudes que tive com ela normais, como qualquer filho de power ranger agiria no meu lugar, gente, eu sou estranho ?
Vi a Lua brilhar lembrei do seu sorriso...
ouço uma voz, que vem do coração e dizer.
é de você que eu preciso!