Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
O ser humano tem uma enorme necessidade de falar mais do que ouvir, esquecendo-se que tem dois ouvidos e apenas uma boca.
” Me falaram uma vez que nunca esquecemos quem a gente realmente ama. Independente de onde esteja. Seja no céu, no coração ou do seu lado ”
Não há sentido em nada, eu não tenho sentido nada, só uma coisa que deve ser o que chamam de saudade, mas já nem me incomodo mais.
Depois de tanto tempo longe trinta dias parecem uma semana e, ao mesmo tempo, um mês nunca demorou tanto pra passar.
Em nossa vida devemos ter uma balança do bem e do mal pois bem demais nos leva a tolice mas mal demais nos leva ao fundo do poço
Aprendi, talvez da forma mais intensa, que o verdadeiro amor sempre te derá uma mão, duas. Aliás, te dará quantas você precisar. O verdadeiro amor não vai te pedir muito, ele pouco quer, tem muito mesmo é pra dar. O verdadeiro amor vai na hora da dificuldade te olhar nos olhos e dizer: "Vamos encarar juntos". O verdadeiro amor é também o bom parceiro, incapaz de te deixar remar sozinho e sempre disposto a fazer o que for melhor pra você. O verdadeiro amor completa, abriga, compreende, perdoa e surpreende. É mágico. O verdadeiro amor é coisa rara, sol na madruga, difícil de encontrar.
E agora você está aqui, uma frase bonita que não sai da cabeça, que se encaixa no meu atual contexto e que diz exatamente o que me faltava ouvir.
E tem alguma coisa perdida em qualquer lugar dessa nova página que diz que de uma forma ou de outra, isso dará um belo texto. Um texto doce, causador de risos. Quem sabe um dia vire livro...
Deitei na cama e devaneei no seu sorriso de menino homem que me encanta e fascina, e uma agradável sensação povoou meus pensamentos: o desejo e carinho recíprocos, puros mas com gosto de pecado!
Foi uma história realmente linda. Foi importante e verdadeira. Pelo menos pra mim foi. E eu ainda lembro de cada ato, de cada palavra... E desde quando você se foi, não tem um dia que eu que não me lembre de você. Juras de amor, sonhos á se realizar. Onde você foi parar amor? Cadê você agora? Porque sumiu? Foi medo?
E o pior é que eu nunca vou descobrir o que foi de verdade pra você, o que te fez feliz. Se é que você estava sendo feliz. Se foi tudo mentira, então parabéns, você foi o melhor ator que eu conheci.
“ Lembrar do passado é sofrer duas vezes”
Mas se for preciso olhar pro passado pra poder te encontrar, então sofrerei quantas vezes necessário.
Fico imaginando se essa dor nunca vai passar, se nunca vai curar, se nunca irá aparecer novos amores que me faça te esquecer... Mas sei que toda procura é em vão, porque o que foi verdadeiro, o que marcou, nunca vai sair do meu coração.
Porque você não foi somente especial, você foi único. Foi e é o único amor da minha vida.
Não tenho culpa de não conseguir amar mais ninguém. Amor verdadeiro é somente um. Não vou negar que tem aquelas paixões que julgamos ser amor. Mais não é, nunca será. Pois é você que eu amo, e pode passar cinco, dez anos, e eu nunca vou te esquecer.
Eu queria levantar da cama e encontrar uma rosa. Não vermelha. Branca. Pura. Toda para ser escrita como se fosse uma página em branco. Uma rosa deixada por alguém que pensa em mim e que eu não conheço ainda.
"Por Fora um Conceito Seu...
...Por Dentro uma Personalidade Exclusivamente Minha,me Entenda Como Quiser...Mas não me Julgue Como me Entender!" xD.
Mas ó, hoje eu olhei da minha janela... E estava uma noite tão linda, e um céu tão estrelado. Seria pecado pensar em chorar, seria pecado não querer encher-me de novo...