Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
Presidência Europeia de Portugal
Portugal tomou posse da presidência do Conselho do parlamento europeu. É interessante ver a arrogância do primeiro ministro a falar. Fala com muita autoridade, que vem aí uma economia global. Uma era da digitalização, em que o mundo tem um grande desafio a cumprir. Em suma o que ele disse, é que vêm aí uma Nova Ordem Mundial, que vai governar o Mundo e a Europa. Também a líder do Parlamento europeu, falou do mesmo modo, dando enfase as palavras do António Costa. A Europa tem que estar unida no mesmo propósito. Primeiro a Europa tem que executar a vacinação, que é o passo para a globalização. Assim o discurso é que é preciso ainda que de modo disfarçado, uma europa centralizada.
Isto é todo o princípio para que venha o Anticristo.
HelderDuarte
O melhor conselho da vida é: Viva!
Deixe que ela se encarregue dos acontecimentos e conhecimentos necessários que você precisará para se tornar quem realmente almeja.
E esse é meu conselho para todos que me cercam. Se distanciar do que nos fere, importuna, e desrespeita. Saúde mental é primordial,e até o espiritual as vezes atrasa por conta do nosso foco na dor que certas pessoas nos causam. O inimigo de nossas almas usa situações,usa nossas limitações,nossas fraquezas, nossos defeitos e principalmente orgulho que é o principal fator de queda,para não enxergamos que quem nos cerca muitas vezes está nos fazendo mal. Ou nos cega em entendimento para que nós, não vejamos que também podemos estar fazendo mal a pessoas que nos cercam,ou a alguém, podemos estar sendo tóxicos,invasivos. Muitas vezes somos nós os causadores da dor.Temos que pedir a DEUS sabedoria, renovação em nossas mentes para cessar toda afronta. Temos que nos examinar, pois todos NÓS temos nosso espinho na carne,nossas falhas de caráter,etc. Temos que busca viver em unidade, parceria, respeito e muita,muita oração. Mudança vem com autopercepção,muitas vezes pela dor. Ninguém sai da porta de seus erros se não admitir esses erros. Se não encontrar compaixão , não podemos ser escravos de uma indentidade , quando surgir a possibilidade de mudança, temos que mudar.
E nunca nos esquecemos do que sempre falo:
NÃO SOU FILHA ÚNICA!
Cuidado com as suas postagens, elas incomodam muita gente.
Um conselho que te dou
Continue postando
"Se estiver se sentindo depressivo, meu conselho é que a depressão faz parte da vida; em algum momento, terá que experimentar a tristeza. Ainda é muito novo, e eventualmente, irá vivenciar a felicidade que tanto almeja."
Conselho de relacionamento feliz
só funciona quando o casal não
mede esforços para levar a vida
que sempre quis.
Acerca do conselho.
Existem dois tipos de pessoas que te pedem conselho:
1- Aquelas que desejam que você fale, o que elas querem ouvir.
2- E aquelas verdadeiramente dispostas a ouvir, o que você tem a falar.
É nas dificuldades que conhecemos as pessoas. Por que será que quando temos só o amor, um conselho bom, a compreensão, o carinho pra oferecer, as pessoas se afastam?
Por quê? Se o que vale é poder salvar a alma, tenta entender, tenta entender pra você ver o que vai te acontecer 😂🤣
O conselho de hoje: elimine tudo que faz mal à sua vida. Preserve sua paz, sua saúde e sua felicidade.
Um conselho para algumas lideranças: “antes de pagar o artista gospel que você contratou para entreter a igreja, procure saber se há algum irmão ou irmã da igreja passando por alguma necessidade”.
Tem muita gente preocupada com o que fulano vai falar. Só um conselho: “O que fulano, beltrano ou sicrano vai falar, é o que possuem dentro deles. Aprenda que não importa o que você faça, ou se você é uma pessoa boa ou ruim, quem é mau-caráter e frustrado na vida vai desdenhar sempre, pois faz parte da formação da pessoa, está internalizado dentro do coração perverso dela”.
Aos chamados para o ministério um conselho: “Se mantenham fiel aos mandamentos do Senhor e não fiquem deslumbrados com títulos, posições e indicações; Saul quando desobedeceu ao mandamento do Senhor não perdeu o título e a posição, mas Deus retirou dele a Sua aprovação. Títulos, posições e indicações sem aprovação do Senhor não tem valor algum.”
Conselho para a vida:
Os mesmos valores morais (respeito, humildade, sinceridade, justiça, etc) que utilizas quando vais pedir algo, utilize os mesmos quando for para devolver!!!!!
Um conselho pra sua vida...
Casar ou morar com alguém
Que você não ama é
O mesmo que se condenar
A infelicidade eterna.
Gostar nunca vai ser
O mesmo que amar
Você quer um conselho pra sua vida?
Se ame em primeiro lugar!
A vida à dois não é fácil,
Ainda mais sabendo que é
Com essa pessoa que o resto
Dos seu dias você vai passar.
Edvan Pereira "O Poeta"
"Se você pudesse voltar no tempo, que conselho você daria a si mesmo? (...) E onde é que você gostaria de estar agora?"
