Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
Fiz uma faxina em meus sentimentos...
Joguei fora todo que estava oprimindo, sufocando e ocupando o espaço do AMOR AO PRÓXIMO.
As cores da aurora é uma prece que o amanhecer faz para agradecer ao universo pelo milagre de um novo dia.
Seja o gordinho que leva flores e uma caixa de bombom….
O magrinho que fás (serenata) com sua guitarra velha e voz de pato. Seja o cara
que faz o bolo de chocolate que ela adora… O inocente que acredita que com ela tudo é possível… Seja um tremendo romântico mesmo sem saber poema e palavras clichés… Seja o iludido, Mas não seja o que ilude… isso é atitude de moleque… E mesmo se tudo der errado… bom, Sorria… Você encontrou um motivo pra SER onde só avia tempo para ESTAR apaixonado.
Silêncio
Sinto a tristeza
Nesse deserto
Às vezes bate uma falta
Quem sabe melancolia
Mas é preciso adaptar
As mudanças e conduzir o caminho
De um vasto silêncio e suas direções solitárias
Ficou muito agradecido por tê-la na minha vida sem você não seria capaz de escrever uma história de amor e somente uma de dores já vividas
Você é do Amazonas e nesse momento esta em uma cabana usando um PC dos anos 2000 com internet via rádio.
ALMA
Uma alma que só sentiu a dor aprende a se manter seguro de tudo e todos. Mas com o tempo ela só se exclui do mundo e sobrevive presa em sua mente. Se prendendo em sua mente nunca sentirá a parte doce da vida. Permita-se libertar dessa coleira que te aprisiona em seus próprios pensamentos. No início é doloroso, cada lembrança como um filme aparece, mas vale a pena sim acreditar.
Os homens de uma determinada época têm de ser julgados pelos critérios da época em que viveram e não pela nossa época. Tem de ser julgados pelos seus valores e não pelos valores atuais.
Se você tiver a beleza dentro de você, é possível ver em uma pequena capela do interior, as belezas da Catedral de Notre Dame que agora já não existem.
