Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
E o seu sorriso, impossível não se apaixonar, uma vez que ele era simples e marcante, por trás dele existia muitas palavras não ditas, aguardando o momento certo para dizer. ser.
Na música não vejo uma amizade com músicos limitados ao que ele acredita.Músicos bons e excelentes são bons de coração e não vivem da mesmice.
Se a vida fosse uma sala eu estaria no fundo, observando e me divertindo com meus julgamentos, sem perceber que sou tão tolo quanto aquele que julgo bobo. Perdido em verdades absolutas que são só minhas, tão questionáveis quanto a existência da religião. Quando não acreditamos em um deus nos fazemos um.
Ouvir
Deitado, a música entrando e mudando,
Uma nova visão do mundo me doando,
Um sentir a cada música, um rachar,
Uma quebradura nesta apatia constante,
As cores voltam a minha alma manchar,
Parando o Vazio que volta a cada instante;
Logo, deixe-me sozinho e deixe-me sentir,
Neste meu quarto há vários sentimentos,
As músicas me independem de mentir,
Elas tornaram-se meus complementos,
Com elas, sinto-me humano, sinto vida,
Eu vejo alegria no negrume da minha vida.
Valorize-se! Essa é uma responsabilidade sua
e ninguém o fará por você!
Faça o que quiser fazer apenas para agradar a si mesma.
Seja escrever um livro, limpar a casa, cozinhar, dar-se um dia de preguiça, tomar um chá... agradar-se é o que conta.
Cika Parolin
"Uma palavra mau aplicada as vezes causa o mesmo efeito que um tapa na face, causa constrangimento e ira"
O Brasil é muito maior do que o que que vocês querem fazer dele. O Brasil não é um banco, não é uma fazenda, não é um quartel. O Brasil é uma sociedade, feita de gente, de pessoas, de indivíduos, com mentes e corações para pensar e sentir. Por isso vocês nunca terão o caminho, a confiança e a esperança que nós todos temos no Lula, no povo, na democracia e no Brasil. Por isso nós vamos triunfar de novo.
Uma mulher heterossexual disse: Se 'gostar de homi' fosse uma escolha, NINGUÉM iria 'gostar de homi'!
Textualidade
Todo ser humano é um texto
Uma tessitura que se tece
Tecido que é trama
Uma trama de fios.
Cada linha, um caminho
Cada vírgula, uma parada
Cada ponto, um final.
Todo texto traz uma riqueza
Composto de muitas traduções
Próprios de cada vida
Vida de relatos, gêneros literários
Em verso e prosa.
O sorriso é uma expressão tão forte que se você ficar segurando, ele explode e contamina todos com alegria.
Certas situações e emoções são semelhantes a uma tempestade, que em algum momento vai cessar, mas deixará galhos quebrados.
Queridos irmãos!
Me bateu uma saudade de um tempo distante onde minha felicidade se encontrava em reunir a família ao redor de uma fogueira, um violão, quaisquer canções lindas dos anos 70, as estrelas na iluminação e uma boa dose de qualquer coisa boa para aquecer até raiar o sol no horizonte.
Todas as noites, quando durmo, sou levado por nossos amigos espirituais para lugares distantes. Vou encontrar minha família, meus amigos. Quando acordo, pouco me lembro! Resta-me somente, uma leve lembrança. Por isso, não preciso me preocupar com qualquer sonho, achando que se trata de um aviso ou algo parecido.
Se existir alguma coisa que preciso saber, a qualquer momento, ela será revelada de uma forma simples e clara. Enquanto isso não acontece, vou continuar a minha vida, sempre tentando fazer o melhor para mim mesmo, para a minha família e para aqueles que sempre acreditam no amor fraterno.
Mas hoje é para falar de Natal, que significa nascimento, alegria, saudades e porque não, presentes?!
Presentes de Natal? Os meus melhores presentes, sem sombra de dúvida, são minha família, meus amigos; antigos, novos, distantes, mas amigos!
Manter a família e os amigos, é fazer o coração trabalhar como um relógio suíço, é ser duro como um empresário alemão, é ser verdadeiro como Jesus, e ser carinhoso e alegre como um puro Lusitano.
Ser família é um ofício difícil, pois ninguém é perfeito. Mas o sangue e a amizade pressupõem amor.
Para ser família, é preciso amar!
Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto... o amor que nos une pode vencer todas as distâncias.
Nada é mais valioso do que a família!
Um Natal repleto de alegrias, e que todos os vossos sonhos se tornem realidade neste Natal.
Feliz Natal a vós, meus irmãos!
O SORRISO DE UMA ALMA TRISTE
A alegria está em sua face, transbordas alegria isso é fato; é visível aos olhos dos que te veem. Olha como é alegre aquele cuja a face revela um sorriso e os olhos demonstram felicidade.
O sorriso belo que não procede da alma, demonstra alegria em uma tristeza profunda. Como pode aquele cuja face resplandece alegria, ter à alma triste? Os olhos são a janela do corpo cuja alma espia a luz da liberdade. Acorrentada em um corpo frágil.
Alma triste aprenda a viver alegre para que não apresse sua saída, a solução de sua tristeza não é o fim do sorriso dos que se alegram com você.
Não é sua prisão, é sua casa! Alegre-se minha alma, regozije-se. Viva no conforto de sua casa, e não saía até a hora que o nosso Criador marcou para você sair.
Bem sabes que um dia voarás além das nuvens, e verás que sua casa não mais te prenderá, mas te acompanhará para onde quiseres ir.
Acalma-te e aquieta-te e vede que o agora não é triste, sabeis que o amanhã será melhor que hoje, mas viva hoje esperando à chegada do amanhã. Não saia de sua casa antes do tempo determinado minha alma. Pois se assim fizerdes não conhecerás à alegria do amanhã.
A felicidade pelo outro é uma forma de amar. O respeito e a admiração também. Quando a admiração e o respeito desaparecem pode ter certeza que o amor já partiu faz tempo!
Odeio pessoas como eu!!que colocam uma máscara fingindo ser um "EU" que não existe, só para se encaixar no padrão certo e ser perfeito.
Odeio pessoas como eu!!
que fingem estar bem , enquanto estão machucados e precisando de ajuda.
Odeio pessoas como eu!!que mesmo estando cheios de feridas não rogam por ajuda.
Eu me odeio por ser tão fraca...
Querida irmã!!
Tentei fazer-lhe uma pequena poesia, que registrasse em seu coração, o quanto você é importante na nossa família!
Mas como transcrever um presente de Deus, uma pessoa linda, um ser maravilhoso com tanta simplicidade, numa poesia?
Que este dia seja como o Sol, que brilhe com toda intensidade e muita magia!
Esse seu dom de distribuir o amor e carinho, tem dado muita sorte a todos nós!
Como é bom lembrar das tantas vezes, do seu sorriso e das suas bravuras!
Nem sempre recebi de você palavras carinhosas, mas após uma reflexão, eram essas palavras que precisava ouvir.
Saiba que sempre vou estar por perto para lhe estender a mão, quando sua caminhada se tornar difícil.
Nesse seu dia especial, quero lhe desejar toda felicidade do mundo, e que Deus a abençoe com muita paz e saúde!
Nas minhas orações peço a Deus que ilumine o seu caminho e que lhe conceda todas as graças.
Alguém como você, que se preocupa com as pessoas que a cercam, merece todos os presentes e todas as bênçãos!
Parabéns e muitas felicidades!
Um beijo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp