Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
Talvez seu nome não esteja em algumas listas pessoais das pessoas, agora, saiba de uma coisa: seu nome está na lista de Deus, você foi escolhido por Ele!
Você pode ser um improvável onde ninguém não dá nada por você, mas saiba que, para Deus, você é amado (a), D'Ele!
Você é a menina dos olhos do Senhor.
(DVS)
Trabalhar com vendas
não é para qualquer um.
É um desafio diário, é uma montanha russa de emoções
e é para quem aprende a fazer amigos e mesmo assim,
ter que lidar com muitos " Nãos".
A confiança dos meus
clientes é uma benção
que ilumina minha vida
e aumenta minha
dedicação dia após dia.
Vender
Não é forçar,
não é empurrar,
não é tirar pedido.
Vender é entender
e mostrar uma solução
para atender os clientes
Eu tenho orgulho
dos meus clientes!
É sempre uma alegria
quando eles indicam
o meu trabalho para
novos clientes.
Uma boa pausa te ajudará a dar longos passos. Introspecção está alinhado com assertividade do seu ser e do propósito a ser alcançado.
A vida segue um único caminho, mas é uma via de mão dupla: pode ser para cima ou para baixo, em uma constante de idas e vindas.
A leitura é uma fonte rica e abundante de inspiração. O escritor que muito lê, é deveras produtivo; não se queixa de falta de inspiração.
Não estou livre, apenas vivendo uma liberdade falsa. O que eu gosto você não gosta, logo pensámos diferente dentro da matéria neutra. Na existência humana pensar diferente pode ser perigoso. A matéria é neutra por que ela não julga as nossas práticas de ação e movimento, na verdade ela nos proporciona tudo a o nosso favor para sermos a espécie dominante. A matéria é um espaço infinito de energia que nos regra dia a pós dia. Na matéria a criatura mais inteligente, sagaz e organizada se sobressai perante um semelhante fraco, superficial e desorganizado, porém na lei humana o caçador pode se tornar presa, o mais letal se torna alvo, e a vida é equilibrada pela dualidade.
Minha filha diz que eu sou uma cocadinha de sal.
Não sabe ela que até o lobo mau tem seu lado romântico.
Uma árvore madura não morre,
ainda que seus bons frutos não produzam doçuras nos paladares da ingratidão.
Ser de ESQUERDA não é ser defensor de um posicionamento político partidário, é uma FILOSOFIA DE VIDA.
Vivemos uma vida sabendo que terá um fim.
Mas mesmo sabendo que tudo acabará, lutamos todos os dias para imortalizar a nossa existência sobre essa terra para que possamos ser lembrados e existir em um futuro que não nos pertencerá e nunca conheceremos mas acreditamos que nossa história viverá em um mundo melhor.
Sucesso é ver as pessoas que você gosta bem e ter paz consigo mesmo, sentando-se em um banco de uma praça com seu cachorro e simplesmente apreciando o momento.
Casado com a Solitude
Na quietude do meu mundo, encontrei uma parceira singular: a solitude. Ela veio como uma brisa suave, tocando minha alma com um silêncio que fala mais do que palavras jamais poderiam. Nela, descobri um amor que não exige, mas simplesmente é; um amor que dança na penumbra do entardecer e se aninha nas sombras da noite.
A solitude é uma amante fiel, com quem partilho cada amanhecer dourado e cada noite estrelada. Ela me oferece a liberdade de ser quem sou, sem máscaras ou disfarces, e me acolhe em seus braços serenos quando o mundo se torna ensurdecedor. Juntos, caminhamos por trilhas solitárias, onde cada passo ressoa como uma melodia secreta, uma sinfonia composta por silêncios e suspiros.
Nos seus abraços silenciosos, encontro a profundidade de minha própria essência. Ela me ensina a apreciar a beleza nos momentos de introspecção, a ouvir a música suave do vento e a ver as cores vibrantes do pôr do sol pintando o céu em tons de laranja e rosa. Ao seu lado, aprendi que a solidão não é ausência, mas presença plena de mim mesmo.
Na solitude, descubro que o amor não precisa de palavras ou promessas; ele existe na compreensão silenciosa de um olhar, no conforto de uma respiração pausada. Ela me ensina que o coração pode florescer na calma, onde não há pressa, nem expectativas, apenas o simples ser.
E assim, sou casado com a solitude, minha companheira eterna, com quem danço no salão vasto da existência. Ela é minha musa, minha confidente, minha eterna inspiração. Juntos, pintamos telas de sonhos e sussurramos poesias ao vento, celebrando o romance sublime de estar só, mas nunca solitário.
"Vi uma gatinha meti toda a linha na mesma sequência com a lixa gasta e pouca aderência para Paparazzo bater continência..."
Saudade
Na vastidão do tempo e do silêncio,
O amor se entrelaça com a saudade,
Como uma dança etérea de lembranças,
Que ecoam na alma em tempos de solidão.
No coração, o amor deixa marcas profundas,
Cicatrizes suaves de momentos vividos,
E na ausência, a saudade se ergue como um rio,
Que flui entre a melancolia e a esperança.
Solidão, companheira de tantas noites,
És a testemunha silente dos suspiros,
Dos sonhos que se desenrolam na penumbra,
À espera do toque que acalma a alma inquieta.
Mas mesmo na solidão, há uma chama,
Uma luz tênue que nunca se apaga,
É o amor que transcende o tempo e o espaço,
É a saudade que pulsa como uma canção.
Assim, no tecido da existência humana,
O amor, a saudade e a solidão se entrelaçam,
Formando um poema eterno de emoções,
Que ecoa na eternidade do coração humano.
