Consciência
O mundo é o Tribunal a onde todos vivemos, e o Tempo é o perfeito Juiz criado pela consciência divina.
Seja luz na vida dos que cruzam o seu caminho enquanto ainda emana de ti, consciência e sopro divino.
Pessoas que falam a verdade, aquelas com consciência da sua intenção, tem o objetivo de construir algo em você, com você e para você.
O caráter moldado pela segunda intenção te cerca mais não te eleva, te observa de forma egoísta e nunca te enfrenta, apenas possui a segunda intenção que é transmitida através de uma falsa máscara comportamental para aos poucos conseguir o que realmente quer.
E depois que conseguir de você o que deseja o mal intencionado?
Aí resta a verdadeira face, a verdadeira intenção.
Aí você irá sentir saudades de quem sempre te falou a verdade.
Valorize quem te quer bem, normalmente essas são as pessoas chatas.
Quando, diariamente, há, no ser humano, a consciência que o topo pode não ser definitivo a decadência é menos provável
Procuremos dar atenção arrojada a consciência espiritual fugindo do itinerante materialismo.
Está aí por ventura a fuga e agregação de muitas doenças no corpo.
É preciso desprender, desapegar desse materialismo patológico e ilusório.
Gratidão é quando a gente tem consciência de que os motivos que temos para agradecer são infinitamente maiores que o que temos para reclamar, aí a gente engole a reclamação e diz mais uma vez muito obrigado, ao universo.
Senhor concede-nos a consciência dos nossos erros. Peço que não consinta vivermos iludidos a nosso próprio respeito. Dai-nos a lucidez para uma autoanálise. Pai com o seu poder ajude-nos para superações das nossas falhas. Senhor, não nos deixes entregue à não vigilância e ao assédio do mal. Pai de amor e bondadedai-nos suas bênçãos hoje e sempre. Amém!
Como nosso tempo é valioso quando nos aquietamos, e ouvimos a voz da nossa consciência nos revelando toda a verdade, somente a soberana verdade sobre nós mesmos e sobre o nosso próximo.
Conhecer é fazer com que algum seja inserido, tendo consciência de sua própria limitação e isto não representa confiança.
Más confiança é não ter receio de perder ou sofrer algum dano, porém confiar se relaciona com o conhecer.
(...)A luz do entendimento se acendeu depois que o espírito da consciência se materializou, quando o verbo se fez letra e a letra palavra, então a palavra se fez discurso, e o discurso registrou eventos, ideias, sonhos e lendas. (...)
do livro O segredo da boa comunicação.
nas melhores lojas do ramo
“A alma do egoísta faz de sua consciência uma casa com paredes espelhadas a fim de que, de qualquer ângulo, ele possa ver refletida a sua própria imagem.”
( Maria do Socorro Domingos)
Meu propósito é elevar e potencializar níveis de expansão da consciência através do autoconhecimento, desenvolvendo novas trilhas mentais.
(Pense fora da caixa)
Ter consciência é saber que é Humano, e lutar pra sair de um mundo em que o "eu" e o "meu" faz um barulho enorme.
Mas que não sucumbe, nem sucumbirá a vós amorosa da Sabedoria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre Consciência
- Consciência Tranquila
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Gaia
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Dia da Consciência Negra: Frases de resistência e orgulho
- Citações sobre adoção para escrever com emoção e consciência