Conquistas Profissionais

Cerca de 2833 frases e pensamentos: Conquistas Profissionais

⁠Usufrua de tudo que você já conquistou, e vai ter muito mais para usufruir.

⁠A vida é uma simples pergunta: O que você está disposto a abandonar hoje para se tornar o que diz querer para o amanhã? A cada dia temos a possibilidade de fazer pequenas escolhas que podem fazer grande diferença no nosso futuro, toda escolha requer uma renúncia, cabe a cada um decidir o que quer deixar para trás.

⁠“Qualquer que seja o seu objetivo na vida, no trabalho, estudos, no esporte, tudo se resume ao quanto você está disposto a se dedicar e a sofrer. O resto é história.”

⁠Parece mentira, mas a sua vida melhora muito quando começa a agradecer por aquilo que tem enquanto busca aquilo que quer conquistar.

⁠"Aquilo que temos de melhor pode ser a causa da nossa maior derrota. O sucesso, e não o fracasso, é o maior perigo que podemos enfrentar. As dificuldades nos fazem lembrar de quem realmente somos. As conquistas podem nos confundir, e pensamos ser melhores do que os outros. É muito fácil nos esquecermos de onde viemos."

"Acorda bebê... toda raiva que as pessoas sentem é pura inveja. Elas apenas observam suas conquistas, porém elas não viram as lutas que você travou para conseguir as conquistas.
Relaxe... inveja mata quem sente, não quem provoca!⁠"

O amor é um sublime sentimento no caminho mas o falso amor um instrumento de conquista, agonia e queda. A vida é bela quando não queremos mentir pra ela.

Se você não sorrir em dias de lutas, dor, agonia... Como quer chorar de alegria na vitória; abundância; conquistas?

⁠⁠Eu tenho um sonho... Mas, enquanto eu tiver de ser instrumento para realizar os sonhos de outrem, assim farei.
Se você é instrumento a alguém, alguém é o seu! Acalma-te (...).

⁠"Derrubando muralhas e construindo pontes. Aonde meus pés não puderem pisar, meu espírito voará. Rompendo barreras com conexão direto com o Deus Criador do céu, terra e tudo o que nela há."

—By Coelhinha

"⁠sempre que se abre mão dos sentimentos verdadeiros acreditando-se que a felicidade é uma consequência natural da conquista de parâmetros racionais, acabamos punidos pela vida"

⁠trabalhe o quanto for necessário para realizar seus sonhos, mas nunca se esqueça que na vida é preciso ter pausas para poder aproveitar e curtir um pouco de tudo que já foi conquistado

⁠Nunca se esqueça de que a perseverança triunfa sobre as falhas e a hulmidade sobre a honra, porquanto as suas conquistas dependem destas virtudes.

Valorize a vida vivida com alegria, honestidade, lealdade e responsabilidade, pois quanto maiores forem as suas experiências melhores serão os seus dias e suas conquistas.

Lute por uma causa nobre, ainda que leve a vida inteira, porque depois vê-la cumprida sua conquista provará que valeu a pena.

Quando o homem sofre, ele aprende a dar valor ao que conquista

O que vem muito fácil as vezes não é tão prazeroso de se curtir quando se conquista, o que vem difícil tende a ser com um gosto especial, porém de fato há algumas coisas que não são tão fáceis, mas que também não vale a pena serem conquistadas.

Se você tem medo de chutar o balde quando se vê impedido de continuar crescendo, saiba que esse pontapé pode ser tudo o que precisava para resgatar sua dignidade, lembrá-lo de que tem muitos talentos, insuflar-lhe auto-estima, devolver-lhe a alegria, ampliar-lhe o leque de alternativas e descobrir que só precisava da decisão para retomar o gosto pela vida, transformando-a numa nova sequencia de conquistas.

⁠Uma forte relação
de admiração recíproca,
ambas compensadas,
de uma vida dividida,
onde as falhas existem,
mas não se destacam
tantoquanto as conquistas
que são alcançadas
com muito esforço
e companheirismo,
um apoiando o outro
naquilo for preciso
e, Graças ao Senhor,
ambos podem dizer
"Não é à toa que te admiro".

Só alcança quem acredita, persiste, se esforça.
Acredite, conquiste, seja grato!