Conquistar Menina que Ja tem Namorado

Cerca de 65180 frases e pensamentos: Conquistar Menina que Ja tem Namorado

Quando vc ta andando com um menino,passa uma menina bonita,vc fala eu já peguei,mais vc nao pegou.
Quando quer namorar com ela,,, vc chega na frente dela e tenta falar quer namorar comigo,mais nao consegue.

O Amor Não é Fácio...Tenta nascer com estilo

Inserida por Matheus775

E o tempo passou e você cresceu, já não é mais aquela menina.

Inserida por Oliveeira

Menina
Vê por onde anda
Que a rapaziada já quer te engolir
Menina
Cadê tua turma
Se não tem, se enturma
Dá teu jeito, então
Cuidado com a sinceridade
Já mataram a verdade e eu não li no jornal
Que o mal dessa gente miúda
É fazer da palavra glorioso punhal
Menina
A soberba é surda
Vai que a moda muda
Guarda o teu refrão
Menina
Sei que a saia é justa
Pra cair não custa, basta um tropeção
Cuidado com a mão da maldade
Já mataram a verdade
E eu não li no jornal
Que o mal dessa gente miúda
É fazer da palavra glorioso punhal
Menina
Vem viver a vida
Firme e decidida, como Deus bem quer
Quem sabe essa é tua sina
Pra dormir menina e acordar mulher
Menina....

Inserida por AngelicaLessa

Não se sei já fui bailarina
Mas desde muito menina
Aprendi a coreografia da tênue Coragem .

Hoje bailo junto com a vida
Sigo o rastro da felicidade
Vou dançando conforme a música
e sendo sempre o que me der vontade .

Inserida por Paulamonteiro

Ei você, já parou pra pensar naquela menina que gostava de você? Já parou pra pensar que aqueles vácuos & aquelas palavras que você disse pra amiga dela a Magoo, palavras como "JÁ NÃO E PROBLEMA MEU" lembra? Não né, sabe o dia em que você pediu pra marca um dia pra que vocês ficassem, sabe porque ela não aceitou? Porque ela tinha medo ou melhor ela sábia que se ficasse com você, você iria falar pros seus amigos a famosa frase. "PEGUEI" além disso iria fingir que nem a conhecia, ela só ia ser mais uma pra você. Mas sabe essa garota ela não gosta mais de você, não como antes, ela aprendeu a se amar, aprendeu a se valorizar, pra ela tanto fez como tanto faz. Mas ela não tem raiva de você nem nada, ao contrário ela deseja que você seja feliz. E se ela ainda te chama no chat e porque ela só quer ser sua AMIGA, ela só quer recomeçar só que de modo diferente. Então cara não vacila com ela novamente, poxa não há dificuldade alguma em responder alguém no chat, se não quiser falar e só dizer pow, ao menos ela não vai ficar esperando uma resposta.
~Amanda Lima ~

Inserida por giovannahellen

Menina, eu sei que sua história é triste e que seus olhos inchados de tanto chorar já não enxergam mais a luz no fim do túnel. Mas não desiste, menina!
Não desiste, porque a vida é temperamental, e ela pode mudar de uma hora pra outra. Ela sempre muda! Sempre!
Eu sei que parece bordão pronto pra te fazer acreditar que dias melhores virão, mas eu acredito em você.
Eu acredito na sua capacidade de transformar histórias tristes em finais felizes, em se vestir de ousadia e enfrentar dias cinzas, em bater no peito ao final de cada dia e sentir-se vitoriosa por ter resistido.
Vai dar certo, menina! Vai dar certo porque dentro de você tem uma força maior que luta bravamente por dias de sol. Isso, chama-se coragem, e ela, menina, é o que te tornar uma heroína!
Uma grande heroína!

Inserida por MellGlitter

Menina, eu sei que sua história é triste e que seus olhos inchados de tanto chorar já não enxergam mais a luz no fim do túnel. Mas não desiste, menina!
Não desiste, porque a vida é temperamental, e ela pode mudar de uma hora pra outra. Ela sempre muda! Sempre!
Eu sei que parece bordão pronto pra te fazer acreditar que dias melhores virão, mas eu acredito em você.
Eu acredito na sua capacidade de transformar histórias tristes em finais felizes, em se vestir de ousadia e enfrentar dias cinzas, em bater no peito ao final de cada dia e sentir-se vitoriosa por ter resistido.
Vai dar certo, menina! Vai dar certo porque dentro de você tem uma força maior que luta bravamente por dias de sol. Isso, chama-se coragem, e ela, menina, é o que te torna uma heroína!
Uma grande e invencível heroína!

Inserida por MellGlitter

Ela era uma menina. queria ser mais que uma menina sem saber que uma menina já era muita coisa pra ser. Bem, para ela nunca seria suficiente, não havia suficiente. Tinha sonhos tão altos quanto a música nos fones de ouvido. Sonhos materiais, emocionais e espirituais. Queria alcançar o nirvana, queria ir além dele!

Dentro de seus anseios moravam mais anseios que guardavam outros anseios. Era complexa, era desconexa, para, por fim, ser quase tão simples quanto um mais um. Era uma constante inconstante e a teimosia em suas veias não permitia que fosse diferente. Eventualmente, suas hipérboles eram curadas com alguns momentos de solidão. Era dessas pessoas que via beleza no escuro.

No inverno, se enclausurava numa prisão de cobertores e com as mãos frias e desprotegidas escrevia suas inquietações com qualquer lápis, em qualquer papel. Escreveu essas palavras numa madrugada de Julho, queria ser impessoal, então a terceira pessoa lhe pareceu uma boa opção.

Fracassou.

Terminou sem saber como começou e começou sem saber como terminaria. Algumas palavras ficaram presas em não sei onde, mas ela achou melhor deixar para o próximo inverno.

Inserida por beautyobsene

Tem menina que já sofreu tanto nas mãos de uns por aí, que quando é bem tratada, acha que está sendo ´iludida`

Inserida por LanyIronica

Pisa devagar menina seu jogo já não me engana mais

Inserida por reyconceicao10

Venha, menina
Trouxe flores a tua pessoa.
Já disse a tua mãe,
Que tua presença me agrada.
Já olhei em teus olhos, moça
E te proclamei propriedade minha.
Oh, mulher, saia de casa e arrume tuas malas!
Para vossa felicidade,
Te dou minha morada mais doce.
Te dou, menina, todo meu coração.

Inserida por Ligueospontos

Conheci uma menina, e assim, já mudou minha página, em selos de esquinas, em meio a neblina ou atrás da cortina, já virou minha rotina, mesmo sem disciplina, vou até a china buscar minha mina.
_By: L.Dávila_

Inserida por lucasdavila

Esse nada já preenche minha alma faz anos. Era uma vez uma menina feliz , esperançosa e com sonhos. Era uma vez pessoas que tiraram tudo dela. Era uma vez uma menina vazia.

Inserida por MiyaSad

A menina que talvez já tenha acreditado em pessoas perfeitas, momentos perfeitos, que já ouviu de muitas pessoas o que não queria, que já fez muita coisa que não deveria. Uma menina que já errou muito, que perdou bastante; Uma menina que ganhou e conquistou o mundo, mas que em certos momentos não soube aproveitar e acabou perdendo uma parte disso; Uma menina que agir, sabe amar, que sempre espera das coisas algo positivo; Uma menina que já chorou muito, que já riu bastante, que já pulou, que já

Inserida por MaxDanielAlves

Luiz Gonzaga já dizia em sua canção, que menina quando largava a boneca de mão era por que o amor tinha chegado em seu coração, então ela só quer, e pensava em namorar.... Só que hoje em dia uma grande porcentagem só quer e só pensa em celular, para namorar.

Inserida por FranciscoWallas

E o sol já me espiando pela janela
Acorda menina!
É aqui fora que a vida está mais bela....

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Amigos,já perdidos?

Ne um dia,existia uma menina,uma menina muito sensível e amiga.Era seu primeiro dia na escola,fez amigizade com todos,mais especificamente com três amigos.Eles eram os melhores amigos,faziam tudo juntos,zuavam,Jogavam video games,saíam para cinema,faziam trabalhos escolares,em fim tudo.
As semanas foram passando muita diversão.
Os meses foram passando,tudo já estava sumindo.
Um ano passou,uma confusão se iniciou.A menina não sabia o porquê se ela amava tanto seus amigos dois deles se viraram contra ela.Esses amigos agora zoam a menina,excluem ela,e falam l dela pelas costas,já o terceiro amigo,estava lá com ela nos momentos difíceis.
Essa menina com a mesma capacidade que ela tinha de amar,ela tem a mesma para odiar,e concerteza vai odiar mesmo sem querer.

Inserida por CoxinhaRainha

Já viram-na lá no céu?
Lua cheia!!!

Ela é divina
pura inspiração
lua cheia
mulher-menina
pura emoção...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

e um dia você ira olhar para trás e pensar ....calma menina ,já passou...foi só um pesadelo...

Inserida por NAIAN

Você é forte, Menina! Só não pára de acreditar!

Já pensou no tanto de coisa que sua cabeça imagina (e sonha) enquanto você está trabalhando, estudando ou sei lá, fazendo qualquer coisa da vida? – menos correndo atrás do que se quer. Vez ou outra a gente esquece que felicidade não é ter, é ser, e que para ser você precisa ir atrás. Que nada vai cair do céu em cima do seu colo, sabe? Que a vida por si só é difícil demais para perder tempo sonhando acordada enquanto ela passa adoidada e a gente deixa as oportunidades de lado por medo. É aquilo: o não você já tem, agora, é correr atrás do sim.
A realidade é dura muitas vezes (eu sei, e dói, né?), mas tem coisa que a gente precisa viver e sentir pra crer que não era pra acontecer – e existem sonhos que precisam fazer parte da nossa realidade (sendo realizados ou não) pra deixar de ser apenas um fruto da sua imaginação fértil e, de fato, tornarem-se uma luta (algumas lutas acabam não sendo vencidas, mas só de lutar, já é uma conquista).

Menina, ninguém pode arrancar esse sonho de você. Acredita que é capaz e vai. Sonhar acordada não custa nada, mas viver um sonho é uma realidade que você precisa conhecer. Não espere aí parada!

Movimenta esses braços, pernas e se solta no vento. Bagunça o cabelo, mesmo. Abre o sorriso que os problemas ficam pequenos quando você se enche de felicidade. Se engrandece de si e vai. Sem vaidade, sem egoísmo. Apenas com a dedicação necessária para fazer acontecer, do jeito que tem que ser.
No caminho, você vai chorar algumas vezes. Vai escutar de algumas pessoas que você não será capaz de continuar. Gente que te abraça batendo. Que sorrir pra você te desejando o mal em pensamento. Que olhar as suas conquistas depositando sobre você frustrações. Fica atenta, menina. Mantenha a vigilância, mas continua caminhando.

Tudo isso é para lhe tirar o foco, o desejo e a força. Não desiste, nem se entregue. Se tiver de se entregar, se entrega ao acaso dos caminhos imprevisíveis. Muda os planos no meio da história e busca outros sonhos.
Só não para de caminhar. De acreditar que sonhar é o que te move nessa roda gigante de altos e baixos chamada vida. Que mesmo com tantos baques e tantas perdas, você é uma sobrevivente. E todo sobrevivente é marcado pelas dores, mas também pela força.
E você é forte, menina. Acredite nisso e vá à luta. O caminho é longo, mas você é, sim, capaz de ganhar (e alcançar) o mundo se acreditar.

Inserida por Joyceamanajas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp