Rayssa Dias: Felicidade forjada Já não era apenas...

Felicidade forjada
Já não era apenas uma menina, tampouco, uma mulher, tornou-se enfim um ser humano; Com desejos, mágoas como todas as pessoas.
Sentiu a necessidade de demonstrar o que ainda era recíproco dentro de si...Sabia exatamente o que queria, porém não fazia ideia de como revelar.Foram inúmeras as tentativas, e incontáveis falhas cometidas por aquela que não mais possuía a inocência em seus olhos.
Não havia mais o que pudesse fazer, usou toda a imaginação possível, estratégias consideradas infalíveis, era hora de colocar em prática tudo aquilo que na ânsia de agir corretamente, esperou por todo aquele tempo.
Decidiu ir à luta; Ainda trêmula, com as mãos geladas, e engolindo seco, saiu em busca daquilo que para ela, era sua felicidade.Imaginando como seria a situação que a esperava, mil e uma cenas vinham em sua cabeça, porém no fundo esperava por um final feliz, digno de uma princesa.
Andou em direção ao lugar a onde o via passar sempre, faltavam duas quadras, más nem o cansaço comparava-se à sua ansiedade e ao seu nervosismo.Era insistente até conseguir o que queria; Depois de muitos passos no asfalto escaldante, chegou ao tão sonhado "destino"...Más, seus olhos não queriam acreditar no que viam: um beijo! más não um beijo comum; Ela enxergava naquele ato, a decepção, as tentativas que não deram certo, as noites passadas em claro que de nada adiantou...
Pior. Viu sua felicidade sendo vivida por alguém que naquele caso, não era ela.

1 compartilhamento
Inserida por Ranne