Conhecer Você
Você diz que se conhece ... Mas se quer tira um minuto para ficar com você esta sempre procurando algo pra fazer pra evitar esse encontro trabalho saídas corridas lazer etc ... Não que isso não seja bom mas cade o seu tempo aquele em que você para pra meditar para de pensar no outro bem ou mal aquela hora que você se pergunta o que você esta passando ou quem é você ? A resposta de todas essas e ainda muitas outras perguntas esta dentro de ti mas você não tem paciência de esperar as resposta quer tudo pra já !! Existem técnicas para ajudar pessoas que não se assumem ou que precisam da "bebida para fazer certas coisas" na verdade a bebida nada mais é que uma chave pra seus pensamentos e sentimentos reprimidos o que te torna totalmente responsável pelos seus atos mas enfim a SUGESTÃO é a seguinte... Se olhar todos os dias no espelho antes de dormir ou depois que acordar e repetir 3 vezes se olhando no espelho EU ME AMO E ME APROVO, SOU SEGURO E POSSO FLUIR, EU SOU A CALMA QUE ME ACALMA durante 21 dias e você Vera o quanto isso vai mudar sua vida !!! Tamo junto gratidão
É muito bom ter alguém aqui como você,
alguém que posso curtir, ver e admirar, sem ao menos conhece-la. Alguém que está despertando minha atenção, alguém que pode ser tudo que preciso.
Quem é você?
Quero te conhecer
Quero dançar com você
Até o dia amanhecer
Bolero, samba, forró
O que aparecer
Quero conhecer o seu corpo
Mergulhar em seu sorriso.
E do mundo esquecer
Eu quero te conhecer
E o seu corpo ter.
Finalmente você chegou,
achei que não viria,
achei que nunca te conheceria.
Rastejei por anos
como quem vive
no limo de um poço,
no fundo de um porão.
O amor veio como
tempestade sem trovão.
O grande estrondo veio
do ranger de um coração
enferrujado.
Esperei mil anos
nessa minha aflição.
Seu olhar claro,
seu abraço comprido,
é o lar mais aconchegante
em que já estive.
Logo eu que não tinha nada,
agora tenho um reino,
um império só meu,
um peito quente
para repousar o fardo
de não ser poeta,
o peso de não saber rimar.
Roney Rodrigues em "Bruma"
“Conheci várias pessoas nesse meio tempo, e é incrível como ninguém me interessa como você, como ninguém tem os olhos que brilham como os seus, ou um sorriso que se dá gosto de ver. É incrível como você consegue ser tão única. E mais incrível ainda como meu coração é teimoso quando se trata de ti. Ele grita, esperneia e faz um escândalo dizendo que não aceita outro alguém que não seja você.”
O Lado ruim de você conhecer Pessoas MARAVILHOSAS é porque você se torna extremamente CHATO para Elas, mas não é intencional. É inevitável...
"Você persistiu, e eu tentei largar de mão, por capricho ou cansaço. Você se afastou, conheceu novas pessoas e eu mantive-me em meu lugar. Você voltou, ponderamos e entramos em acordo. Eu mais, que você, me expus, me expressei. Você escutou, deu de ombros e disse ta bom assim. Eu engoli o meu orgulho, te alcancei, tateei em busca de alguma reação tua, você julgou ser erro meu. Eu chorei, observei e desisti. Você não sabe. De alguma forma, eu não sou mais aquela que cabia em você, e estou cansada de tentar caber em um lugar que já não há espaço para mim."
E vou viajar nesse mundo só pra te conhecer e vou trazer para meu mundo pra você, e nunca mais vai me esquecer, andei pensando em nós, não sei quem de nós é.
Mas só era uma ideia louca dos meus pensamentos, em viajar em sentimentos que não vai dar para continuar, eu sei que a vida é cheias de história e a minha não tenho muito o que falar, eu caminho só pelas as ruas desse brasil que é de assaltante que veio só para roubar e assustar, o dia vai nascer feliz quando o mundo para de tanta ganancia e começa a compartilha não suas riquezas mas sim sua nobreza porque o mundo ninguém sabe amar.
Você sabe que errou
Você sabe que é errado
Você acha que me conhece
Nem eu me conheço inteiramente
Mas mesmo machucado não sou capaz de ferir ninguém
Tenho medo,muito medo
Mas a coragem existe em mim também
Sou sim feito de sentimentos,muitas vezes dominantes em mim
Vem chegando de vagar com seu jeito simples (aparentemente)
Jeitinho depressiva (aparentemente)
Parece testar as pessoas
Acha que ta conseguindo né?
Inteligente,tem bom gosto
Pare e pense,o que conseguiu de mim?
Talvez diversão
Nada além disso
Me fiz presente,com as verdades iguais as suas
Deve pensar que morro de amores por você
Sei mais de você,que você sobre mim
Não sou esperto,nem você!
Aprenda a si manter com seu amor próprio sabe? aquele amor que você tinha antes de conhecer aquela pessoa...
Conheci você há dez anos, e quem
diria que aquele rapaz do ensino médio acabaria conquistando o coração da garotinha marrenta que adorava se meter em confusão.
Nunca disse o que sentia, nem você imaginava. Anos se passaram, cada um foi para o seu lado.Passei por novos amores, tantas histórias, mas nenhuma me fez esquecer daquele rapaz que me perturbava no intervalo das aulas.
A vida prega peças né?! Quem diria que nós nos reencontraríamos depois de tanto tempo e teríamos a chance de um novo começo e por vez aquele amor platônico de infância, hoje já completa dois meses de namoro.
Os melhores amigos são aqueles que você conhece a 3 meses e sente que pode confiar e que ele estava do seu lado desde a maternidade.
Eu era um cara feliz muitas sonhava, a qualquer paixão que divesse achava saida, mais conhece você sem perceber, amei de mais perde paz, amor volta pra mim
NAMORO VIRTUAL
A semana inteira pensando em você
Na Praça da igreja vou te conhecer
Horas e horas teclando com você
Pela sua foto sei que não vou me arrepender
Quando te ver de perto
Sabe o que eu vou falar
Quando te ver de perto
Tenho muito pra contar
Sabe o que eu quero agora ,É você
Sabe o que eu quero agora ,É te ter
em meus braços
Pertinho juntinhos pra não mais sair
É prazeroso sentir,o seu corpo em mim
Namoro virtual, hoje virou realidade
Namoro virtual,você é minha felicidade
Veio pra ficar bateu ficou
Mensagens vai e vem no pousar do amor.
Poeta Antonio Luís
