Querendo, te amando, te desejando,... Benni benvenuti

Querendo, te amando, te desejando, tocando, conhecendo teu corpo, entendendo você...estava ao teu lado, o mundo duvidava e te cobrava, mas sempre acreditei em ti...sua parceira de brincadeiras, de risos, de abraços, beijos, de segredos e amassos. Teus braços roçando ao redor da minha cintura, sentia tua respiração quente em meu pescoço, era tudo tão magico, me sentia tão viva...
Mas então teve aquela conversa...você chorou, vi tuas lagrimas querendo escorregar, mas não disse nada...aquele nosso abraço, sem dizer uma só palavra, me mostrou o que realmente estávamos sentindo... Não queria mais nada, só sentir aquela verdade me acolhendo.
Não sei se foi medo, ou se não se importava comigo nem um pouquinho, mas decidiu terminar comigo por mensagem, não quis me encarar, encarar uma mulher com sentimentos feridos...fiquei esperando com a mente preenchida de duvidas, e um coração despedaçado, vazio, machucado...
Passaram os meses, o ano virou e ainda dói, dói porque sinto tanto sua falta, dói porque nunca senti algo tão verdadeiro, dói porque me entreguei por inteira, dói porque ainda te amo.
E o mais insano nisso é que eu te perdôo, esqueço tudo o que aconteceu naquele tempo perdido, apago os erros que nos dois tivemos..sabe por que ? Porque quando você tem certeza que é amor, você persiste, derrama lagrimas, mas não desisti, e eu sei, eu li teu olhar, que é recíproco.
Terminamos fisicamente, mas em meu coração e espero que no teu também ainda sente que não está acabado, que só precisamos do conselho certo, daquele empurraozinho, de ter a coragem para terminar de uma vez, ou começar do zero.
Pessoas erram, fazem escolhas que na verdade não queriam, esqueçem de dizer o que sentem, deixa o amor escapar pelos cantos, na surdina...o jeito que me olhava era temeroso e se não estivesse cego por aquele medo, veria também que eu me preocupava em ser tão vulnerável.
Mas eu te amo, e por mais absurdo que pareça, e que digam esse ser um erro, eu te aceito em minha vida, mais uma vez, novamente, só pra poder ficar envolvida, quietinha em teu colo, eu teus braços que me protegiam de tudo e de todos.
Sei que vamos encontrar um caminho de volta, e que Deus nos abençoe dessa vez, nessa nossa segunda chance, e quando a gente se ver pela segunda vez, quando olharmos novamente um para o outro e nos abraçar com o amor, a saudade, a paixão guardada, então saberemos que o nosso lugar não é na frente, não atrás, não distante, mas um do lado do outro.
Amo tuas imperfeições e inseguranças, talvez você não seja o certo para os outros, mas é pra mim. Só eu e você sabemos o que foi genuíno. O que cada momento significou. Só nós dois. Mais ninguém.
Você foi capaz de abrir e acalentar meu coração, por favor, não deixe que se feche, que congele.
Salva-me dessa solidão e tormento que é não te ter aqui comigo !
Meu sorriso já não é o mesmo sem ti...nem me olhar brilha como antes, nem minha alma esta completa !