Confortar um Coração Triste

Cerca de 1784 frases e pensamentos: Confortar um Coração Triste

Amor amigo

Na mágoa da solidão
eu prefiro esquecer
para confortar meu coração
ou mesmo não enlouquecer!
Preferia ter você aqui comigo
mas o destino não quer
só quer que eu seja seu amigo
mas eu não quero te perder!
Pois eu te dou muito valor
e sem você eu não consigo
tenho certeza que é amor
mas não é amor amigo!
Amor amigo eu não quero
pois quero você a todo momento
vem correndo, pois eu te espero
para acabar com meu sofrimento

Inserida por allemao

Eu penso que vou guardar no meu coração todas as minhas lembranças tristes até ao fim. Mesmo que sejam lembranças tristes que me magoem muito... mesmo que sejam tão tristes que eu as queira esquecer para sempre! Se eu puder suporta-las eu não vou fugir delas... então um dia isto vai fazer de mim uma pessoa mais forte. Eu quero acreditar nisso. Eu quero acreditar que nenhuma lembrança nunca deve ser esquecida para sempre. Eu vou mante-las no meu coração. Porque eu quero acreditar que nenhuma lembrança deve ser esquecida. E um dia, em algum momento, em algum lugar elas estarão longe da tristeza...

Inserida por FilosofoDasCinzas

Afugento-me ao silêncio do meu coração ao sentimento triste que chega sem explicação e vai embora sem deixar o porque, mas quando nos fortalecemos com o amor de Deus nos tornamos suficientemente fortes para superar!

Inserida por Iol

A cada dia dia sob a sombra em repúdio da tristeza vinda do meu coração sou eternamente grato a tua beleza q me fez pensar e ensinou-me ate amar e so agora percebo o quanto mais és preciosa pra mim talvez te amasse e naum sabia pois de teus pensamnetos faziam meus sentimentos e so agora vejo que naum é assim sois fruto de minha fidelidade ao teu encanto naum és de forma alguma objeto de meu refugio.

Inserida por VictorMatos

Quando gosta de uma pessoa, ao vê-l triste, o coração chora junto, baixinho.

Inserida por brunarafaellabs

A PRAIA
Barulhentas ondas, densas
tristes sondas este coração
Não sei se te alembras, mas um dia triste eu a ti pedi
Uma simples carta de outro continente,
me ouviste a prece então recebi.
Como gratidão, trouxe pra que vejas
A mais linda peça intercontinental
É assim que a chamo, atlantica que amo
De igual pra igual.
Ainda sopra o vento, o mesmo que
Manso quis me acalmar
Quando eu tão ávido, na noite
Impávido, fui te procurar.
Deixo a ti meus votos de que jamais haja
Em ti poluição
Que haja em sua face um novo sol que nasce
Sem hesitação
E que te admirem, te respeitem praia
Do meu coração.

Inserida por Ezhequiel

INOCENTE
Triste injúria,
calúnia que qual dardo
flerta e acerta
Este teu coração, sei que dói
oh, pequeno peregrino, é o destino
quão dorida esta face, que nasce
das garras que a ti prepararam.
Não se irão os teus anos aqui nesta cela
A maldade se foi quando a ti encerrou
E a justiça a vagar clama a quem a maneje.
E enfim acredito, teu rosto entregar
Nesta foto pequena a quem é seu amor
Eu direi do soldado que luta e disputa
A fim de vencer
que vai logo chegar
e então se dará para o seu
bem querer.

Inserida por Ezhequiel

As vezes bate aquela angustia, aquela dor, aquele aperto no coração. É tão confortante ter com quem se abrir, conversar, desabafar, chorar e sorrir. É tão bom ter em quem confiar.

Inserida por Isadoraalvarenga

Apesar das tristezas que sinto no coração,percebo que á muito mais motivos para ficarmos felizes do que ficar na desolação e isso envolve percepção.

Inserida por Viniciusvighini

Versos a tí escrevi com todo o meu coração para te fazer sorrir de novo,tú andas muito triste ultimamente.Por isso eu trouxe o seu sorriso novamente.

Inserida por mteves

Em dias de tristeza abra o coração
Escute uma bela canção, e siga sua intuição.

Inserida por thamarapaiva

O teu coração é a caixa mais valiosa que guardo comigo entre as alegrias e tristezas.

Inserida por Shallkytton

Como devem ser tristes os insensíveis de alma e de coração.

Inserida por MariCarlos

Confesso que quando vejo certas “coisas” meu coração começa a bater triste aqui dentro.

Inserida por GleycianeSousa

Às vezes um simples abraço pode confortar um coração que sofre.

Inserida por aprendizdeheroi

Saudade… se mata com atenção...
Lembrança...guardamos no coração...
Tristeza... foi criada para ser superada...
Amigos...descobrimos a cada momento da vida...
Pessoas especiais como você...
O coração nunca esquece...

Inserida por MarceloRondoni

"O palhaço Chorou"

Um dia triste que vem rasgando o coração

Sorriso desperdiçado num rosto que sumiu na imensidão

Olhar opaco e distante, de quem perdeu o chão


Sinto um vazio na alma a me acompanhar

Olho no espelho e prefiro não me enxergar

Nem os raios do sol conseguem me alegrar


No meu quarto eu nada vejo, só a escuridão

Os meus passos incertos caminham sem direção

No meu interior só se faz solidão


O silencio insiste em ficar

Um dia escuro difícil de enxergar

Uma tristeza profunda que não quer cessar


A fonte de alegria secou

A música que tocava parou

E no picadeiro o palhaço chorou

Inserida por JaneteSales

Não sei se estou feliz ou triste, mas sei que fiz a coisa certa, pois meu coração finalmente está leve.

Inserida por RafaelAllves

Muito bom ter notícias de quem se gosta.. não diminui a saudade mas conforta o coração..

Inserida por RaullyAlves

Você fez nascer alegria onde havia apenas tristeza e amor num coração que estava tomado pela dor.

Inserida por FelipeGonzatto