Conforme
O cenário natural da Terra se modifica, de modo geral, quatro vezes em um ano, conforme as estações: primavera, verão, outono e inverno. E cada um delas modifica o cenário geográfico a seu tempo, haja vista possuírem características singulares.
Na primavera ocorre o reflorestamento das plantas e da fauna terrestre. No verão, os dias são mais longos e quentes, com chuvas fortes. No outono, as folhas ficam secas, com tonalidades que vão do amarelo ao marrom, ocasionando uma linda impressão visual. E, no inverno, ocorrem as baixas temperaturas e as chuvas periódicas, com dias cinzentos e de baixa luminosidade.
Cada estação possui sinais que identificam a transição de uma à outra. O agricultor, o pescador, o surfista e muitos outros especialistas estão acostumados a olhar para a natureza para saber se é a época correta para plantar certa qualidade de semente, pescar ou “pegar” uma grande onda.
A natureza fala por meio de ciclos. Os fenômenos climáticos, o tão comentado aquecimento global e o degelo crescente do ártico são sinais de que o planeta Terra está doente. Há algum tempo, o diretor do programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente declarou que o degelo do Ártico criará problemas terríveis para o planeta e para a humanidade – Dezenas de animais desaparecerão.
De acordo com ONU, as catástrofes naturais vêm aumentando numa taxa anual de 6%. Será que as catástrofes naturais, como tsunamis, inundações não estariam ocorrendo também por causa das atitudes dos seres humanos em relações ao seu Criador?
Jesus Cristo afirmou, em Mateus 24.32-35, que os homens são capazes de discernir as estações do ano, porém desconhecendo os sinais dos fins dos tempos. Ele falou de sinais naturais (terremotos, fomes em muitos lugares, epidemias e doenças); políticos (guerras entre as nações), além do aumento da maldade e da falta de amor entre os Homens.
Espalham-se pelo o mundo pessoas egoístas, avarentas, sem afeto natural, parricidas, violentas, etc. – Tudo como conseqüência do pecado. Todavia, resta ainda uma esperança! E esta não está na ciência, na política, na religião, Está em Jesus Cristo!
O Filho de Deus já morreu na cruz por toda a humanidade, sofrendo para salvar cada individuo de seus pecados. Você não quer hoje mesmo receber em seu coração a Jesus Cristo como o seu único e suficiente Salvador pessoal?
Se, com a tua boca, confessares ao SENHOR Jesus e, em teu coração que Deus o ressuscitou dos mortos, será salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para salvação (Romanos 10.9,10).
Traçamos nossa vida conforme nossas escolhas. Somos livres para escolhermos qual caminho traçar. Por que será que, quase sempre, achamos que não escolhemos a melhor opção?
Aprendi na vida tudo é questão de ponto de vista.
Conforme ele muda sua opinião também
Não Sou Psicólogo Muito Menos Algum Especialista
Vamos Dizer Assim isso Faz parte de uma das Minhas Manias
Não De Julgar-las Mais Sim de Ver Como Elas Realmente São.
Você Só Ver Como a Pessoa é Realmente
Quando Ver Diretamente Nos Olhos Sem Palavras Apenas Olha.
Isso não é um Jogo Isso não é um Teste Isso sou eu como eu sou
Ainda que as coisas não estejam saindo conforme os nossos planos, é imprescindível manter vivo o desejo de continuar tentando. O sucesso é fruto da perseverança. Perseverança é o resultado da evolução da nossa força de vontade. A principal missão de quem almeja realizar os seus sonhos é nunca deixar de acreditar”.
Conserte o que tiver controle, e o que não conseguir se conforme porque muitas coisas fogem de nossa decisão.
A morte é uma instituição irracional. Distribui senhas conforme o nascimento, mas as chama aleatoriamente. Numa espécie de sorteio.
Quem nasceu primeiro: o ovo ou a galinha? Certamente foi a galinha. Conforme Darwin, a evolução das espécies fez algumas delas passar por uma fase hermafrodita e fixar-se posteriormente. A galinha hermafrodita transformou-se em ovípara.
Máscaras,
Uso-as todos dos dias
Escolho conforme a ocasião...
Uma pra cada situação...
Escondo os sentimentos
Mas, não nos olhos...
Escondo a dor mas não a tristeza na alma...
Quem vê através das frestas por onde olho sabe de mim...
Nem com mil máscaras consigo mascarar o que vai além da boca que emudeço...
Os olhos me delatam...
A sociedade hoje em dia está igual ao camaleão, se adapta conforme o ambiente, troca seu visual para que se misture a natureza. Mas tem um porém, pois, para o camaleão, o meio ambiente sempre é o mesmo enquanto para a sociedade cada dia é um dia diferente, o que faz com que as pessoas não formem uma personalidade única e sempre tentem se adaptar para ficarem iguais sabendo que amanhã ou depois irão mudar de novo.
Modas... sempre saem de moda algum dia.
"A criação dos seres viventes"
E disse Deus: Produza a terra alma vivente conforme a sua espécie; gado e repteis, e bestas feras da terra conforme a sua espécie. E assim foi.
Minha situação é simples, vivo cada dia conforme ele a mim se apresenta.. não penso muito no amanhã, e menos ainda no passado.. o passado não posso mudar.. o futuro ainda não chegou.. e o presente, vivo com intensidade.. com todas as forças do meu coração.. com todas as forças do meu amor.
Acredito que foi assim que cheguei mais perto de Deus.
Se Deus, o criador de todas as pessoas e coisas não olha conforme a aparência delas, por que então eu as olharia? Sim, já olhei para as aparências das pessoas e coisas, e descobri que a aparência era uma, e as pessoas eram outras, e as coisas eram outras também.
As pessoas se equivocam facilmente por acreditarem que tem uma vida coerente conforme seus princípios!...Realidade ou Ilusão?...Porém é somente em seus atos 100% integrais é que a verdade é Revelada! Não somente quando estão sozinhas ou acompanhadas de seres afinizados, mas também na presença de multidões que divergem dos seus valores, que de certa forma, põe todos eles a prova, a todo instante!
Não se importe em fazer algo certo, conforme todas as regras, conforme manda o manual, coloque sua alma no meio, quando fazemos uma mistura do que já existe com um pouco do que há em nós mesmos, aquilo se torna de uma grande beleza, que nos perdemos na pureza de nossos atos e nos encontramos em paz e harmonia.
Conforme a gente vai crescendo, novas regras vão sendo impostas em nossa vida pela sociedade. Daí você tem duas opções: Ou você muda seu jeito e "cresce", ou você é excluído e tratado como "esquisito" simplesmente por não querer por opção se encaixar na proposta "quadrada" de regras dos adultos.
As feridas vão cicatrizando, conforme o tempo vai passando.
Os medos vão perdendo as forças, diante de tantas superações.
