Conclusão
Refleti e cheguei a conclusão que a grande culpa da delinquência juvenil contemporânea é do merthiolate que não arde mais!
Teremos a unidade da fé quando finalmente chegarmos a conclusão de que somos seres igualmente errantes, e que, como cristãos, somos igualmente irmãos tendo o mesmo propósito de acertar, porém com pensamentos distintos que nos levam a barcos diferentes seguindo na mesma direção.
Se sua vida for um livro aberto, não se irrite se cada um tirar uma conclusão distinta , pois cada um que ler este livro pode ter um ponto de vista diferente.
Cheguei a conclusão que silenciar é melhor do que questionar. Quando uma pessoa é orgulhosa de si mesma devemos deixa-las tirar suas próprias conclusões, pois o orgulho fere e não cura o próprio orgulhoso.
Andei pensando e cheguei a conclusão que, é hora de recomeçar o que passou passou, não voltar mais o que me resta é seguir em frente sempre pensando que dias melhores virão, que amanhã será melhor que hoje da mesma forma que hoje foi melhor que ontem. Acredito eu, que na vida tudo é aprendizado, se você já sofreu por algo, ou por alguém não importa quanto tempo se passe, essa dor irá passar e quando passar você saberá aproveitar as coisas boas que essa dor te impediu de desfrutar, irá ver que Deus jamais colocará uma cruz que te seja impossível de carrega-lá & a Felicidade é como uma flor se você rega hoje, verá que amanhã ela estará linda pra você, então, saiba lhe dá com a vida, entregue seu destino nas mãos de Deus, faça o bem sem olhar a quem, se ame sem medo de se machucar, seja Feliz, faça as pessoas Felizes, chega de sofrer por algo ou alguém que não sofre por você, e nunca se esqueça, nunca é tarde pra recomeçar.
" Eu cheguei a seguinte conclusão: não adianta querer concertar o que achamos que podemos concertar, simplesmente nos concertar e nos capacitar ''
Já me fiz essa pergunta várias vezes, e cheguei a conclusão de que não há nada que eu não possa perdoar. Porque toda vez que perdoamos alguém, por mais que deixamos de falar com a pessoa, aquela mágoa ou o rancor que guardamos dela, vai embora. E ficamos melhor com isso. Então, sempre vou perdoar as pessoas porque certamente um dia precisarei de perdão, todo mundo tem o direito de errar, a gente não viveu outra vez para saber o que era certo ou errado e não é uma mídia idiota que vai te dizer o que fazer. Então, vamos nos permitir, arriscar, tentar .. Se der errado, paciência. Se errarem comigo, eu desculpo. Ninguém é perfeito a ponto de nunca magoar uma pessoa.
Discussão
A conclusão de qualquer discussão que se diz praticada por SER RACIONAL , só chegará a um fim equilibrado e justo, quando ela é mantida em um tom de harmonia e respeito de ambas as partes !!!!
A informação
O interesse na informação e a conclusão de todos os fatos que envolvam nossas vidas devem ser sempre um direito e dever de todos nós e sempre respeitado !!!!
A omissão será sempre a habitação dos alienados e doentes da sociais !!!
Porque , penso que os alienados de sua própria vida são de fato DOENTES SOCIAIS , participe ,opine !!!! Não há ninguém nesse mundo que possa traçar melhor o caminho de nossas vidas do que nós ,em nível normal de consciência e bem estar mental !!!!
Quando participamos ativamente do destino de nossas vidas ,estamos pensando e brigando por uma vida melhor e mais equânime ,para os nossos filhos , netos e para um BRASIL melhor e mais justo
E hoje cheguei a conclusão. A mera e "mara" coclusão que eu não conseguiria voltar no tempo, fazer tudo como fiz. Não me arrependo dos atos praticados, mas, definitivamente, não os faria outra vez. Já estou feliz com os sinais do tempo e me satisfaço só com recordações.
As vezes me pergunto como posso te amar tanto assim, e chego a conclusão que o amor não é feito de respostas exatas, o amor é pra se sentir, e muitas vezes não se pode ser explicado!
...Chegando a conclusão que o excesso de confiança resultará em escassez de qualidade.
Como um egocentrismo forçado e um elevadíssimo ego que propiciasse que o errado se realize.
Como esperar muito, e ao final, concretizar-se em pouco.
Vontade de gritar seu nome ao vento, aos quatro cantos. Mas, paro e penso. Chego a conclusão que aqui dentro, no silêncio, o eco é muito mais intenso.
E em tudo que já vivi, todos os momentos bons e ruins, sempre tive a mesma conclusão: Tudo que acontece conosco tem um propósito, cada erro gera um acerto, cada dificuldade gera mais força, cada momento alegre gera boas lembranças e cada dia gera um outro, nem melhor e nem pior, apenas suficiente para que aprendamos cada vez mais.