Companhia
Recomece, menina, mas não recomece com ele. Recomece sozinha, mude sua vida, levante a cabeça e se valorize. Siga o teu caminho, sorria que a vida é bela e eu sei que você tem muitos amigos querendo a sua companhia. Saia, cante, dance e rebole até o chão. Seja você mesmo que mais cedo ou mais tarde alguém entrará no seu jardim e regará a tua alma.
A temperatura subiu
Era pra você somar, mas você sumiu
Você me deu um gelo
E ficou tudo gelado, gelado
E nesse dia frio (e nesse dia frio)
Quem é que tá do seu lado, seu lado?
Você me leva ao deserto pra falar de amor
Me deixa passar pelo vale pra mostrar que está comigo
Me põe no meio da tempestade, pinta um arco-íris
Pra me dizer no fim
Que a Tua fidelidade não acabou
Você tá longe de mim
Saudade boa de sentir
De dormir juntinho
Acordar abraçado
Agradecer ao te ver linda
Ali bem do meu lado
Eu não me importo quando estou com meu amor
Todas as coisas ruins desaparecem
E você está me fazendo sentir como se eu fosse alguém
Eu posso lidar com as noites ruins
Quando estou com meu amor, sim
E naquele oceano inseguro, ele pegou em sua mão e a ensinou a nadar, quando pensou que ela tinha aprendido soltou-a, mas estavam dependentes um do outro.
Não lhe desejo somente hoje. Quero-lhe na sexta à noite ao som de um bom e vivo Rock’in Roll e aos domingos a tarde para comer pipoca no sofá. Vou te escolher para fechar o zíper do vestido que está apertado e para lhe arrancar um sorriso do rosto quando me ver toda linda só para ir a festa com você. Se eu realmente lhe escolher, não é para que substitua ninguém, mas, para ser o meu único alguém. Peço que, quando eu lhe escolher, você se comprometa a ficar bem aqui, no lugar onde você nunca deveria ter demorado a chegar.
Pequena você sabe, que se eu pudesse tomaria sua dor pra mim para não ti ver triste. E que sei lá, sua angústia, sua tristeza,suas lágrimas, sua cabeça baixa me incomoda... Eu sei que devemos passar por momentos ruins para nos fortalecermos. Mas estou aqui do seu lado para o que precisar e se não precisar estarei aqui para tomarmos alguma coisa e jogar conversa fora com sempre fazemos.
Sentia a necessidade de ter atenção, com o tempo e refletindo percebi, que a necessidade que tenho é de ser a minha melhor companhia.
Mais um dia...
Um dia mais ou menos...
Mais um dia amanheceu.
Mais um dia de vida, de luta.
Mais um dia, se Deus quiser,
de alegrias, de beijos, de abraços.
Mais um dia de esperanças e fantasias.
Mais um dia pra sonhar um sonho.
E......
Menos um dia na tua companhia.
Mais um dia...em que mais é menos.
Sobre estar só ou acompanhado, o importante é estar de fato alguma coisa. Pra se sentir só, que seja só de fato, pra estar acompanhado, que seja de fato. Meios termos só fazem a alma doente.
Quando me sinto cansada
Deus me da forças para continuar a jornada...
Faço minhas preces e
Ele me fortalece,
Quando minha alma clama,
Ele diz que me ama.
Nunca choro sozinha
pois, Ele me faz companhia.
Minha alma por vezes grita pela dor
e Ele me conforta com o Seu amor.
Aprenda a ver sua própria beleza, antes de ver a do outro. Aprecie sua vida, antes de apreciar a do próximo. Enxergue suas virtudes, suas conquistas, pois somos aquilo que queremos ser se acreditarmos. Se olhe no espelho, se ame, se cuide, seja sua boa companhia, seja sua própria felicidade.
As vezes eu só quero sair por aí com alguém para bater um bom papo, dar uma volta sem destino certo, se sentar na calçada de alguma casa cujo o proprietário não fazemos a mínima ideia quem seja e esquecer do relógio
ELE VAI CONTINUAR A TE DAR "BOM DIA" E "BOA NOITE" TÃO SOMENTE POR ENTENDER QUE ELA É PORTADORA DE QUALIDADES QUE ELE ADMIRA. ELE VAI CONTINUAR ESCREVENDO COISAS SIMPLES E DOTADAS DE TRIVIALIDADES, ATÉ QUE UM DIA ELA ACREDITE QUE A VERDADEIRA FELICIDADE ESTÁ NA COMPANHIA AGRADÁVEL DE QUEM NOS QUER BEM. ELE PERSISTIRÁ EM SEU CORTEJO PERSEVERANTE POR ACREDITAR QUE ELA AINDA NÃO SOUBE RECONHECER O SEU VERDADEIRO VALOR DIANTE DO MUNDO E DA VIDA!
- quando me perdi ? -
Dentro de mim existe um labirinto que não encontro a saída
Desde pequeno tenho uma atração por ele
Nunca me falaram o que acontecia aqui dentro
O mistério me atraía
Sem placas
Sem direção
A entrada; minha escolha
A consequência; o coração
Esse labirinto me atormenta noite e dia
Por mais que eu tenha escolhido ficar só
É difícil sem companhia
As voltas me deixaram tonto
Sento no chão
Desesperado, eu choro
Não sei como sair
Falo, como quem pede ajuda
Socorro que não chegará
Me deito contemplando o anoitecer
Esperando o fim chegar.
Algumas pessoas me devolvem a vontade de voltar pra casa, de ficar só mais um pouco e apreciar minha doce e sincera companhia.
"Não vos enganeis. As más companhias corrompem os bons costumes.”
-Coríntios. 1 -15-33
CRIAÇÃO E COMPANHIA.
..Autor: Márcio Souza.
Estive pensando muito,
No assunto COMPANHIA.
Seja em laços conjugais,
Amizades ou em família,
Convivências naturais,
Nas relações dia a dia.
São nesses relacionamentos,
Desde a pura e tenra idade,
Que se dão ensinamentos,
Caráter e personalidade.
Um provérbio tradicional se fosse levado a sério,
Evitaria esse mal, em nosso mundo moderno.
Conhecido em todas as bandas,
Não metas as mãos pelos pés,
"Diga-me com quem andas e te direi quem és"
Procure então escolher,
O que o provérbio diz,
Isso só nos faz crescer
E nos tornar mais felizes.
Na vida e no seu caminho,
Não se faça de rogado,
Prefira andar sozinho
Do que mal acompanhado.
Não basta dar bons exemplos
De criação e família
E andar com maus elementos
E quebrar a sinergia.
Depois dos filhos criados,
Com toda dedicação,
Eles nos foram emprestados,
Para darmos educação.
O nosso comportamento,
É super fundamental
Somos espelhos dos filhos
Em todo e qualquer momento,
Em tempo certo e real.
Nem tudo é tudo perfeito,
No mundo da criação,
Ser der errado ou defeito,
A culpa não será minha,
Lutei com dedicação,
Dei de mim tudo que eu tinha
A culpa são das companhias.
Pois cumpri minha MISSÃO!!!
- Relacionados
- Frases de companhia e amor para reforçar que juntos é sempre melhor
- Frases de companheirismo para valorizar quem está do seu lado
- Frases sobre solidão para refletir acerca de estar só
- Frases de calor para status para rir enquanto derrete
- Seja sua melhor companhia: frases para fortalecer a sua autoestima
- Frases sobre ser sozinha para encontrar beleza na sua própria companhia
- Frases curtas sobre boa companhia para valorizar quem está do seu lado
