Como o Orgulho Machuca
Ah, como eu queria poder te ver, sentir teu calor e finalmente poder dizer, até que enfim estamos juntos. Poder dizer que, apesar de todas as dificuldades, juntos vencemos todas... queria poder passar uma borracha em tudo que aconteceu e fingir que estou te conhecendo hoje, só pra poder compartilhar os momentos, olhares, beijos e abraços (de novo), que podem até parecer bobeiras, mas valem muito em minha vida. Daria tudo para ter alguma atitude e poder provar pra mim mesmo que estou errado ao seu respeito. Por isso, agradeço a Deus por ter palavras e saber "falar com minhas mãos" o que meu coração muitas vezes não consegue dizer nas minhas atitudes.
Falar Como Forma de Brincadeira Serve Para Expormos Muitas Coisas Que Não Conseguiriamos Dizer Sendo Sérios.
Como a maioria das mães,olho para você com a incógnita , quem é este ser ,dona de uma personalidade tão forte, de uma auto estima invejável, ao mesmo tempo se fazendo tão criança e instante depois ,se fazendo de adulta, precisando ser mais maleável consigo mesmo e com a vida.
Continuo enxergando a mesma Ana,dos grandes olhos pedindo tudo o que via pela frente,mimada e dengosa,(mimosa),mas o tempo passa, até para aquela princesa que queria o sapatinho de "cristal" ,que se vestia e se achava a própria, de coroa e cetro. Boa infância,cheia de sonhos ,e quero que, todos se realizem.
Amo você, como você é,lembre-se sempre disso.Feliz aniversário.
Insista e Perceba.
Se você encontrar uma porta a sua frente, como saber se devemos ou não abri-la.
Se você abrir a porta. Devemos ou não entrar em uma nova sala?
Para entrar, você vai ter que vencer a dúvida, o titubeio ou o medo.
Se você venceu, dará um grande passo nesta sala, vive-se.
Mas têm um preço, outras portas que você irar descobrir.
O GRANDE SEGREDO É SABER:
QUANDO E QUAL PORTA DEVE SER ABERTA.
A VIDA NÃO É RIGOROSA: ela somente propicia erros e acertos.
Os erros podem ser transformados em acertos quando com eles se aprende.
Nunca se engane. Não existe a segurança do acerto eterno.
"E eu que pensei dessa forma
Fiquei a imaginar
Como seria essa forma sem pensar
Ao resolver te contar"
"ANANDA"
"Como o tempo corre e marca as nossas vidas, não?
Há tão pouco, coloquei você no colo,
Ri do seu doce sorriso de criança,
E, enquanto você penteava os cabelos das bonecas, eu penteava os seus...
Agora, compartilho com você momentos meus;
Falando quase que de igual pra igual...
Hoje, somos mulheres que, mesmo a distância, dão-se as mãos...
Pela linda mulher que tem se tornado,
Pelo carinhoso e sempre preservado jeito de menina,
E pela saudade que insiste em me bater à porta,
Declaro o meu amor por você, minha querida...
Saudades sem fim...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Gestão, sobre uma visão ampliada, deve ser considerada como a atuação simultânea em três áreas do conhecimento:
- Liderança de Pessoas;
- Gerenciamento de Processos e Ambientes;
- Planejamento da Visão Estratégica.
O amor é como luz que brilha no coração de cada pessoa. Nada é mais importante que amar de verdade. Somos unidos por um amor tão intenso que ninguem no mondo poderá nos separar.
O problema é que alguns homens se sentem grandes predadores, como se fossem AGUIAS, mas não passam de pequenos roedores, como são os GABIRÚS.
“Um bom sapato de salto é como um carrão esporte ou uma obra de arte divina: você não precisa daquilo, mas cobiça com todas as suas forças, idolatra e simplesmente tem que ter.”
O meu conselho? É que deixem o tempo percorrer como a correnteza de um rio. Assim como natureza tem seu curso, a nossa vida também têm.
Como só se educa se fazendo imitar, saibamos de uma vez por todas, que o ato simples de ser tem muito mais eficácia do que a canseira do ensinar com palavras.
Inverno... sempre chega... sempre irá... mas as folhas permanecem... como adubos para as próximas estações.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp