Como Lidar com Pessoas Falsas

Cerca de 88664 frases e pensamentos: Como Lidar com Pessoas Falsas

Angustia-se aquele que não tem conhecimento real da sua capacidade para lidar com a liberdade, ou seja, de lidar com o escolher da maneira correta aquilo que cabe ao ser humano.

Inserida por fonsecasa

Não mexa no meu silêncio se não for capaz de lidar com meu barulho.

Inserida por AlexsandraZulpo

Eu não sou melhor ou pior do que ninguém, sou apenas alguém que está aprendendo a lidar com o amor, sinto que ele existe, sinto que é forte e sinto que é aquilo que todos procuram. Eu apenas encontrei!

Inserida por MarciaPaulaVaz

A primeira e maior habilidade a ser aprendida é a de lidar muito bem com a pessoa que de fato pode mudar sua vida: VOCÊ

Inserida por thalitac4

Saber lidar com seu Ego, seu orgulho e frustrações deveria ser o principal objetivo de todos nós, o efeito colateral é a alegria, o equilíbrio e a paz de espírito.

Inserida por thalitac4

Não ouse me analisar, se você não tiver a capacidade de lidar com o que vai encontrar.

Inserida por Lesan

Nunca fui senhor das minhas emoções, mas procuro sempre lidar com elas da melhor forma possível;
Nunca fui perfeito como qual quer perdedor, mas sim busquei a felicidade como um imperfeito que sou;
Sem pensar com a razão e nem saber gritar como um anormal que me enxergam para sim dizer o quanto posso e vou vencer;

Inserida por JULIOAUKAY

E ele disse, um dia, como se fosse surpresa: eu não sei lidar com esse valor todo. Ela riu internamente com a ternura que se ri de uma criança que não sabe segurar o lápis. Era assim com tudo o dele. Era assim porque era amor, e o que o amor dá é a paciência de ensinar a segurar o lápis. Ou de esperar que se aprenda sozinho. Mas foi que começou a doer. Porque ela não era forte o suficiente pra se manter adulta e inabalável ao longo de toda a estrada. Porque ela também tinha lápis. De cor.

Inserida por barbaramelucci

Aprendo a cada instante, uma coisa nova, e como lidar com ela... e por esse motivo aprendie que tudo que vc é vc me fala pode ser verdade, da mesma forma que pode ser mentira....

Inserida por paulafenanda

Como eu queria saber como lidar com esse tal amor

Inserida por segundacasa

Preciso cagar;
Privada entupida.
Como lidar?
Oh vida sofrida.

Inserida por thiagocalbo

Sou inconstante e não sei lidar com a inconstância alheia;
Dificilmente consigo expressar tudo o que eu sinto, eu gostaria que todos me dissessem exatamente o que sentem o tempo todo;
Me pego tentando encontrar algo ou alguém para culpar, para justificar a minha (única constante) avidez, mesmo sabendo que ela nasceu comigo;
Minhas emoções, boas ou ruins, excedem o "exagero", me entristeço de não conseguir fazer as pessoas sentirem o mesmo, mesmo admirando tanto a beleza do "equilíbrio";
Mesmo amando e me importando com muita gente, dificilmente deixo isso claro, me esqueço de procurar por elas, de perguntar sobre elas, de demonstrar preocupação e interesse, não sou boa na receita de manter laços, embora eles me façam o maior bem;
Afeto as pessoas ao meu redor, quando me sinto na liberdade de "ser eu mesma", sem analisar antes se estou no "direito" de ser, me preocupo somente em falar o que penso, dificilmente ouço, na necessidade de ser "compreendida", dificilmente compreendo;

Isso tudo é egoísta e injusto da minha parte, e eu sei.

Para compensar um pouco, meus conselhos quase sempre se voltam contra mim, uma voz me insultando claramente de "hipócrita", isso é muito justo.

Inserida por naahhvd

" Não é a idade que define a maturidade que você possui, mas sim a capacidade de lidar com os próprios erros sem perder a essência daquilo que é."

Inserida por WallysonRibeiro

Não tem como ser feliz sem respeitar ou lidar com as diferenças do próximo, isso afastará você das outras pessoas ficando assim sem companhia e acabará morrendo na solidão.

Inserida por Rezendeotricolor

Faço parte de um geração que pensa, estão acostumados a lidar com gente burra? Desculpe, aqui neste perfil só tem pessoas inteligentes (eu e os leitores). Então sim, ninguém baixa o nível, mas entende do que se fala.

Inserida por camilabill

Depois de muito tempo, passando por várias turbulências aprendemos a lidar com a tristeza e com dias ruins, tirando disso experiência e amadurecimento. Depois de tudo, lembramos da situação e damos uma boa risada, pensando em como somos ingênuos e bobos quando erramos, percebendo que em muitos casos isso não passa de frutos de nossa imaginação . No final tudo é uma questão de conhecer a si mesmo e saber onde podemos chegar.

Inserida por VieirAndr

"Não sofrer: Basta não se importar com quem não se importa com você. Basta saber lidar com suas emoções quando lhe convêm e que você saiba que será retribuído de igual valor. Não deixe que ninguém maltrate seus sentimentos e ferir seu coração. Não deixe que ninguém abale seus ferimentos já existentes e acima de tudo: NUNCA, mas NUNCA abra a porta para te amarem se lhe prometerem apenas o mundo. O mundo nunca será tudo e sim o amor. Isso é maior que o mundo."

Inserida por brunosomniator

A difícil arte de amar.

Como é difícil lidar com as imperfeições humanas, principalmente as nossas. As vezes somos brisa suave e de repente ventania, tempestade!

Me espanto com a facilidade que temos de magoar e ferir o próximo e a incapacidade de amar, nos sentimos muito mais ameaçados por tal sentimento do que presenteados.

Entregar o coração é tarefa inóspita, arriscada, pois quando o entregamos, todos os nossos valores vão com ele, vamos de porteira fechada.

Talvez, por isso, lutamos feito um titã, contra nós mesmos, quando nos deparamos com tal possibilidade. Somos tomados pelo pavor, até uma certa raiva, não nos agrada nada a possibilidade de ficarmos frágeis ou até indefesos, perante alguém ou atitudes que não nos agradem.

No amor, não existe mestrado, doutorado nem PHD.
Quando ele nos toma ficamos feito Criança, com medo, inseguros, imaturos e doidos por um colo.

Ah..então não estranhem se eu ou você, enfiarmos o dedo na tomada, isso faz parte do aprendizado!

Inserida por JACQUESKHALIL

‎Durante o dia, você sorri e acaba achando que pode lidar com tudo isso,aliás, você tem seus amigos para dizer " você faz a coisa certa", mas e depois quando anoitece ? quando não tem ninguém ? a consciência dói né ? ai você chora,e percebe que poderia estar indo dormir sabendo que a pessoa que você ama poderia ser sua,mas não é.

Inserida por KarinaLaino

O reconhecimento de nossas falhas proporcionam o nosso crescimento pessoal, saber lidar com elas é um fator decisivo para o nosso amadurecimento.

Inserida por LorenaBarreto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp