Como Lidar com Pessoas Falsas

Cerca de 90715 frases e pensamentos: Como Lidar com Pessoas Falsas

Mede-se uma igreja com falsas doutrinas como o pobre mede um alimento jogado no lixo.

Inserida por leonevesribeiro

Eu sou escravo do meu corpo; nele deposito todas às minhas "falsas" necessidades...

Inserida por apabranches

suponho que uma escolha no futuro é melhor do que quatro no passado,e vcs falsas ficam paradas, por que fez as escolhas erradas preferindo me irritar e morrendo afogadas nesse seu mar da falsidade !!!

Inserida por BrendaSilvaF

A solidão foi mais amiga minha em uns meses do que algumas amizades falsas de uma vida toda.

Inserida por AnaYuri

Melhor é ser tratado com sua doce farsa do que ser ferido com suas falsas verdades.Assim vejo os gabos dos colegas professores.

Inserida por Kllawdessy

E deplorável uma pessoa demonstrar emoções falsas e sentimentos não existentes. "E a falta de amor próprio".

Inserida por vycthor_jesus_silva

Adoro dar cordas - mesmo falsas - para ver até onde a criatura humana consegue acreditar e abrir mais ainda.

Inserida por swamipaatrashankara

Mentiras são falsas alegrias. Uma vez que as verdades são colocadas sobre a mesa, dificilmente as estruturas permanecem de pé.

Inserida por DayaneFrige

O que uma mulher precisa é de sinceridade,nao de felicidades falsas!

Inserida por Adenisee

Esperamos demais do nosso semelhante, criamos falsas expectativas achando que seremos felizes proporcionando algum tipo de alegria aos que nos cercam.
Felicidade é algo que brota de dentro e se aperfeiçoa com o entendimento e com a lapidar de si mesmo.
Feliz daquele que descobriu a tempo o que fazer de seus dias...

Inserida por ursaia

...contradições e falsas certeza...sempre tudo tão errado que parece certo ser...

Inserida por vcruz

Não alimente falsas esperanças.
Não se culpe demais.
Não espere de outros o que esperaria de você.
Não guarde rancores.
Não sofra demais.
Aliás, não sofra.
A vida é uma linda flor cujas pétalas
caem a cada vendaval de maus sentimentos.

Inserida por jajunior0

Nunca iluda com falsas palavras;
mas prove com sinceras atitudes!

Inserida por LeidiannySantos

Meus fantasmas não vão me deixar orar. Olho para o teto, coberto de falsas estrelas. Tudo neste quarto é falso. Exceto o meu desespero.

Inserida por SabrinaNiehues

Prefiro...
viver nas sombras das rosas
Em vez de falsas promessas.

Inserida por AlohaLove

O próprio homem cria intermédios para alimentar falsas expectativas que está se afastando ou se aproximando de Deus alimentando-se de convicções mundanas.

Inserida por tassionoronha

Não vou mergulhar nas juras falsas de amor e não desejo alimentar falsas expectativas. Quero prometer e cumprir, abraçar até não ter mais força, ligar só para ouvir a voz, ser surpreendida por uma ligação, e jamais dormir com o telefone na mão.
Quero sentir as mãos, a respiração e toque dos lábios nos meus dedos.
Quero ter notícias durante a tempestade e o eterno conforto da certeza que tudo está bem.
Que os meus dias não sejam em vão, que cada espera tenha uma chegada e que cada partida tenha uma volta.

Inserida por thielleluana

Quem está falando estas desculpas?!



Essas tuas características falsas me atribuem a necessidade do que me leva á verdade.Aquilo que me enganas,maldades tuas.O objetivo de tentar te fazer prejuízos.O presente de todos os danos.O amor desconfiado.Escondido da verdade,em tu eu me supria.Mas a calunia me descobria.A ação de criminosos,que tendem a ser eternas.Aquilo que tu me condenas por mentiras insanas,com a descrição destes absurdos teus.Mas não é, nota-se.Fingir ser a sua pior desculpa pra não amar.Sendo assim,me prejudicando.

Inserida por LiviaSamara

A mulher, no Brasil e em todo o mundo, tem sido agredida, enganada com falsas promessas, tratada como se fosse "propriedade", e não raras vezes por outras mulheres. Este texto é em homenagem à mulher que busca, com toda sua força, com toda sua garra, a liberdade através do conhecimento. Conhecimento de si mesma, de seu ambiente e das conquistas a serem conquistadas.



MULHER

M de montanha, M de movimento, M de mulher

Nasceu livre, vive livre, não tem dono!

Mesmo que os machistas queiram

Que os fracos desejem e que os covardes apregoem

Nasceu livre, e vive livre, não tem dono!

Mesmo que ganhe menos e mesmo que sofra mais

Mesmo que lhe tirem a voz

E mesmo que, em tantas filas, fique para trás

Nasceu livre, e vive livre, não tem dono!

Mesmo que algumas aceitem as correntes

Mesmo que algumas até gostem das correntes

Nasceu livre, e vive livre, não tem dono!

Mesmo presa em quatro paredes e amarrada aos “deveres”

Criados, inventados por aproveitadores, covardes de plantão

Mesmo fingindo “prazeres”

Nasceu livre, e vive livre, não tem dono!

Mesmo agredida, diminuída, destruída

Mesmo que não seja ouvida

Sua voz ecoa, ganha espaço, incomoda

Seu grito de liberdade cresce, toma corpo

Mesmo que usada sutilmente e sutilmente enganada

Mesmo ludibriada, sutilmente levada por promessas vãs

Acorda a cada dia mais determinada

Aprende, compreende, e mais forte se torna

E mais bela se torna!

Nasceu livre, e vive livre, não tem dono!

Inserida por sidartamartins

O orgulho só nos leva a dois caminhos:

O primeiro a sua própria fortaleza de falsas certezas e medo.

O segundo a um destino bem longe numa busca pela felicidade.

Inserida por DaniloPinheiro