Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 550604 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Deixei as coisas se acumularem em mim... E com todos esses tombos, me quebrei.

Inserida por leocerqueira

Eu deixei de acreditar em muitas coisas. Passei a discordar de outras tantas. Mas por enquanto sou só eu quem sabe disso.

Inserida por RodrigooSantoos

PARTIDA

Quando eu te deixei aqui
Eu mais fiquei que saí,
Na mão direita uma rosa
Tirada de onde eu nem vi.

Quando eu te deixei aqui
Eu nem fiquei nem parti
Na mão uma rosa molhada
Medo que nunca te vi.

E o meu coração
Escorava as mãos
Segurando a porta
Fechando as saídas.
E um grande avesso
Sentiu pela vida.

E a lua me apontou o dia
Como se não queria,
Testemunhar, tardia
Me dava as mão.

Inserida por naenorocha

Consagro tudo oque tenho hoje a minha família, tudo que deixei de fazer e oque fiz de certo foi eles que me aconselharam, são eles que nunca me abandonaram, pois sem eles você é ivunerável a viver... a vida!

Inserida por YuriYan

Eu te deixei no ponto mais longe para que eu não pudesse tocar quando sentisse frio. Retoquei a minha máscara de ferro com maquiagem azul e fui dançar com o vento na esperança de que ele me levasse para os lugares mais quentes, para onde minha memória repousasse como uma gota de chuva em uma folha. Era inútil imaginar uma vida sem você, sem as coisas que você me trazia, o cheiro de rosa do seu sorriso no fim da tarde, toda a sua ingenuidade ao dizer que não sabia mais o que sentia por nós.

Inserida por marianastofel

Quando olhei pra mim,
quis saber quem eu era,
o que construí e o que deixei para trás.

Percebi que gastei muita energia.
Energia que direcionei sobre situações abstratas,
concretas apenas dentro de mim.

Apesar de ter realizado esse feito,
cresci.
amadureci tentando ser feliz
chorei tentando ser feliz
viajei tentando ser feliz.

Nessa tentativa, tornei-me uma pessoa melhor.
Atraí com meus erros o amadurecimento,
deixando para trás histórias e experiências que,
embora tristes, valeram à pena!!

Na vida, o presente pode até não fazer muito sentido, até o momento de reunir as peças desse quebra-cabeça chamado experiência revelar o quanto este exato instante é essencial.

Essencial..guarde esta palavra!!

Por isso, viva este momento
e deixe que o amanhã cuidará de trazer
o que for necessário para você.

Mas peça direção a Deus,
pois mesmo que você não entenda,
Ele lhe mostrará o caminho.

Inserida por Rosimeiry1988

Não procure o "amor"
Deixei que o amor te encontra!

Inserida por Nusanunes

Submersa á tantos pensamentos, á tanto desejos. Acho que já estou á beira da loucura… Me deixei ser levada pela sua paixão, não sei se foi um erro, só sei que á cada dia que passa está tudo mais difícil, mais complicado, mais intenso. A loucura está me consumindo, sinto seu cheiro onde não tem, te vejo onde você não está, ouço sua voz nos meus pensamentos. A sua falta está me deixando louca, á falta do seu abraço, do seu beijo, dos seus carinhos, está me deixando totalmente irracional. Preciso de você! Me ajuda á curar essa loucura de querer tanto você?

Inserida por albanesb

Confesso que abri as comportas da alma e deixei tudo de ruim sair.

Inserida por stephaniebritto

Deixei que nosso amor acabasse tentando me consertar, mas depois de tanto sofrimento descobri que o que estava errado era você.

Inserida por sergiofreud

[não sem dor] Deixei lá trás a pretensão de que me entendessem; agora até prefiro.

Inserida por K.Novartes

Deixei meu presente se passar , ele agora é passado , tenho o futuro e tenho certeza que desta vez , eu terei forças. Forças pra levantar a cabeça e destruir meus obstáculos e não simplesmente desviá-los de meu caminho , como sempre fiz . Tenho forças , pois eu ainda acredito em mim, em meus sonhos e em meus desejos .

Inserida por deborad

Naquele momento eu senti uma angustia, uma dor, senti que havia alguém precisando de mim, deixei a minha intuição agir. Ela me levou até você. Naquele lugar sombrio, obscuro, friento, chovendo e trovejando, te acolhi e te aqueci com o calor do meu corpo. Naquele momento passei para você tudo o que eu estava sem coragem de dizer, senti-me que estava fazendo a coisa certa, senti-me a melhor pessoa do mundo. Não veio palavras em minha mente, preferi ficar quieta, apenas com o meu corpo passei o que não estava conseguindo dizer com a boca.. Passei com o maior prazer do mundo todo amor, todo carinho…

Inserida por talitasantoos

Velhas lembranças já estão sumindo, o mar já está levando tudo que deixei levar!

Inserida por lsiilva

Um dia, talvez, eu olhe pra trás e consiga sorrir das lágrimas que eu deixei de derramar pra evitar olheiras no dia seguinte.

Inserida por filizzolinha

Insegurança!

Desculpe-me se deixei me levar pela insegurança.
O querer e não ter, faz isso acontecer.
As vezes penso se falo, ou me calo.
Foi sem querer imprevisível, é loucura mas to ti querendo.
Como esquecer o seu sorriso?
Viajo na ilusão do coração.
Me pego feito louca sonhando.
É impossível, não me lembrar.
É loucura te querer.
Talvez incensatez seja me perder em pensamentos.
O que é isto que chega assim?
Algo que ta marcado em mim.
Me lanço em você, no seu mundo, no seu céu.
Sem saber de você...
Talvez em seus pensamentos, eu passe de passagem.
Talvez com a razão de uma tola.
Talvez...
Si foi o acaso que me deu você. Não sei.
Só sei que até meus dedos me traem, e discam teu numero.
Não acredito no acaso.
O acaso não entendi de sentimentos.
Acredito em Deus.
Que me deu você de presente, quando eu não mais acreditava em mim.
Não posso DIZER que ti amo... pois não ti conheço!
Não posso dizer que NÃO ti amo... si eu não ti conheço!
O que é não sei... mas to assim.

(Cleonice Ap. Iori Rosa)

Inserida por cleo007

Quanta coisa hein??? Quanta coisa deixei de aproveitar por medo, insegurança. Quantas pessoas deixei de gostar, deixei irem embora e só perdendo dei valor, mas já era tarde .Quantas coisas fiz por impulso e acabei me arrependendo se pudesse voltar no tempo e consertar tudo isso, passar uma borracha seria tão fácil e simples. Mas, é com eles os erros que aprendemos que tudo na vida passa e ainda há tempo de consertar,talvez o que perdemos não volte mais, mas nos serviram para algo (lição). Os momentos são passageiros, ninguém é de ninguém. Por isso viver minha vida intensamente, mesmo que talvez tenha que fingir gostar , amar,brigar, sorrir, chorar. Aproveitar o máximo o que a vida me esfrega na cara e eu deixo passar. Sem me importar com o que as pessoas vão dizer , alias sempre tem motivos para que falem da vida alheia mesmo que faça o certo sempre vão falar algo, mas dificilmente vão reconhecer . Agora o que passou, passou já era. Momento é de viver como o mundo pede, como o mundo quer, é preciso viver como se não houvesse amanhã. Ser extremamente certa, correta? Annn Talvez. O mundo é dos espertos ;) .

Inserida por Mestree

Não deixei,proibi,não permiti.
Roupas,gestos,sorrisos que não consenti;
Evitei que seu brilho ofuscasse o meu.
Mas AMEI você,amei você...

Inserida por pamellinha

Não deixei,proibi,não permiti.
Roupas,gestos,sorrisos que não consenti,evitei que seu brilho ofuscasse o meu.
Mais AMEI você,amei você....

Inserida por Pameelinha

Andei de um canto a outro e deixei meus rastros, rastros que mudam tanto quanto meus passos. Passos que mudam tanto quanto eu. Inexistência do eu. Eu que não existo mudo a existência do não existir. O partir que parte passa a vir ao encontro de tudo que vai. Tudo que vai fica, tudo que fica vai, vai e transforma o que foi, ficando onde deveria estar. á um minuto atrás se foi e voltou de um jeito imensuravelmente diferente. Foi e ficou, na eternidade do segundo que se atravanca na mudança do amanhã, para o sempre do ontem. Mudou na segunda-feira, mas tudo é igual, com exceção de tudo.Ficou.

Inserida por tayanadantas